Viva por mais 90 Dias escrita por Amis


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Bem, gente, antes que me perguntem, esse café da manhã com as princesas eralmente acontece, eu já fui nele e eu tentei transmitir as atrações das Disney e os horarios dela o mais real possivel.
Parque: Magic Kindom. O principal do complexo Disney.
Música do capítulo: Kiss me - sixpence none the richer
http://www.youtube.com/watch?v=32rasDF7jtQ&feature=fvst



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150558/chapter/17

Tempo restante: 70 dias. Sábado.

Queria ir para Disney.

 -AHH Hermione, quem te escuta falando isso vai achar que você é um alienígena. Quem nunca fez compras pela internet, menina? – Camille me perguntou revirando os olhos, enquanto clicava no link.

Suspirei. Bom, eu nunca tinha feito compras pela internet.

-Ainda sim, eu não acho confiável! – disse emburrada.

Ela riu.

-Qualquer coisa você bloqueia seu cartão de crédito, Mione. – ela me disse. – E outra, é o site da Disney, ou seja, totalmente seguro. – me garantiu se levantando da cadeira de seu escritório e fechando o notebook em minha frente. – Já comprou as passagens para Orlando? – perguntou sorrindo.

Assenti. Ela não precisava saber que íamos aparatar lá, certo?

-E quando vocês vão? – me perguntou enquanto tirava um catálogo de roupas de sua nova grife recém aberta e folheava-o.

-Hoje. – respondi calma, olhando no relógio. Eram seis horas da manhã e eu havia acordado antes mesmo do dia clarear para surpreender Ron e Rose com uma viagem para a Disney. Obviamente, como eu não tinha a mínima ideia de como comprar os ingressos, pedi ajuda para Camille, que já estava acordada em seu escritório, organizando algumas coisa.

A loira arqueou a sobrancelha.

-Hoje? E já arrumou as malas? Ai Meu Deus, Mione, o que ainda está fazendo aqui então? – perguntou me fuzilando com o olhar. – Eu não quero saber da minha amiga jogando qualquer roupa na mala para não perder o avião. Isso seria um assassinato á moda, pelo amor de Deus, vai embora daqui! – disse me empurrando para fora do escritório.

Suspirando, graças ao ataque desnecessário dela, a fitei.

-Não me leve a mal, Mione, mas você é minha melhor amiga e é meu dever te colocar nos trilhos. Principalmente os da moda. Então vá logo para sua casa e se arrume adequadamente.

Assenti e peguei o elevador, descendo na portaria do prédio e correndo para um beco ao lado para pode voltar para casa.

Pé ante pé, eu caminhei silenciosa até o meu quarto, e engatinhando sob o colchão, depositei um beijo na nuca do meu ruivo. Murmurando algo incompreensível, ele se virou para o outro lado e enfiou a cabeça ruiva debaixo do travesseiro.

Suspirei e com calma, puxei o edredom e o travesseiro da cama, deixando-o descoberto e totalmente desperto.

-Mas pelas cuecas de Merlin! – disse irritado se sentando na cama e bufando. – São quase sete horas, Mione, enlouqueceu? – perguntou emburrado.

Dei de ombros.

-Sim, mas até você tomar banho, tomar café da manhã e escolher uma roupa descente já vai estar perto do horário dos portões do parque abrirem. E pode não ser temporada de férias, mas a Disney é um lugar lotadíssimo até no outono. – afirmei, deixando-o boquiaberto dentro do quarto e indo para o quarto de rose.

Obviamente ele não conseguia acreditar que iriamos para Disney.

Me sentei na cama dela e sem que eu mexesse mais em nada, os olhos dela tremularam e rapidamente se abriram.

-Mione? – perguntou sonolenta.

Sorri. Pelo menos ela tinha um sono leve.

-Querida, nós vamos hoje para a Disney. Sabe o que é a Disney? – perguntei calmamente, olhando ela se sentar na cama e esfregar seus olhinhos quase fechados.

-É onde a Banca de Neve mora, não é? – perguntou.

-Sim, não só a Branca de neve, mas a Bela adormecida, a Cinderela e a Bela. – respondi me levantando. – Então nós vamos visítá-las, conhecer o castelo e quem sabe tomar café da manhã com as princesas? – sugeri me lembrando que Camille havia reservado uma mesa no restaurante em que era possível tomar café da manhã e ver as princesas passando por nós e nos paparicando.

Os olhos de Rose brilharam feito duas safiras.

-Sério? Eu vou poder ver a Banca de Neve? – perguntou animada.

Assenti.

-Mas só se formos muito rápido. Então vamos tomar banho e nós vestir, tudo bem? – sugeri e ela, com um pulo, se levantou e me ajudou a escolher uma roupa para ela.

*_*

-Vamos Rony, eu não quielo perder o café da manhã com a Banca de Neve. – Rose disse, puxando Ron pelo pulso e o fazendo passar na frente da multidão inteira.

O ruivo fez uma careta.

-Quem são elas, Mione? – perguntou confuso.

Ri baixinho.

-Contos trouxas, amor. São as princesas mais famosas do mundo trouxa, assim como a história dos três irmãos é em nosso mundo.

Ele fez uma careta.

-Não temos um parque para isso. – disse emburrado. Ele costumava ficara assim quando acordava cedo demais.

-É por que aqui a magia acontece. – disse, apontando para as diversas casas que imitavam um século passado de Londres e o castelo da Cinderela logo ao fundo, iluminado pelo sol fraco do outono. – Nós já temos a magia, não? Para que um parque então?

Ron suspirou.

-É bem bonito mesmo. Mas que tipo de magia acontece aqui, Mione? – perguntou curioso.

Eu ri.

-Você verá. – disse calma.

*_*

Rose pulou em seu assentou eufórica quando a Cinderela aproximou e se sentou ao nosso lado.

-Você é a princesa Rose, que veio de muito distante para me visitar? – perguntou com uma voz carinhosa.

A menina assentiu encantada com o vestido dela.

-Vim de Londres... – disse baixinho.

A princesa virou para Ron e sorriu.

-E este é seu príncipe? – perguntou fazendo Ron ficar vermelho. Incapaz de controlar a risada, abafei-a com a mão.

Rose nego com a cabeça.

-Ele é o rei e a Mione é a rainha. – respondeu e a loira se virou para mim. Automaticamente eu senti meus olhos se encherem de lágrimas. Eu estava realizando meu sonho, simplesmente não acreditava naquilo.

A princesa continuou conversando um pouco com nós três, trocando depois de mesa com a Bela Adormecida e depois com a Bela. Por fim, a Branca de Neve veio até Rose e sorrindo, entregou a ela uma maça de sua cesta.

A menina franziu o cenho.

-Ela envenenada? – perguntou suspeita para a princesa morena.

A princesa sorriu e negou com a cabeça.

-Não querida, apenas a bruxa má faz isso. – disse sorrindo e depositando um beijo no topo da cabeça dela.

Rose assentiu e olhou para mim para confirmar. Assenti calmamente, e ela, feliz, mordeu a maça.

-Num acedito! A Banca de Neve falou comigo! – ela sussurrou para nos três, animada demais com aquilo.

*_*

-Pronto Ron, coloque-a aqui. – disse aproximando o carrinho dele e deixando que o ruivo se aproximasse e colocasse a Rose adormecida no carrinho de bebe que eu havia alugado.

Já eram quase oito horas da noite e depois de termos conhecido o castelo da Cinderela, tirado foto com o Mickey, ter visitado a casa de todos os seus amigos e ido em alguns brinquedos menos elaborados para que Rose pudesse aproveitar também, estávamos na rua principal do lugar, esperando a parada e a chuva de fogos começar.

Bem, era aquele momento que eu sabia que Ron ia se impressionar. Eu já tinha visto na TV a parada, era linda, não tinha como ele não gostar também. Não que ele não tivesse gostado, ele tinha amado os brinquedos um pouco mais radicais, como uma das pequenas montanhas russas e havia se divertido muito na atração do piratas do caribe. Era um tipo de magia diferente para ele, voar em tapetes mágicos mecânicos e tudo mais era surreal demais.

-Mione, vai começar. – ele me disse ansioso, olhando para a rua lotada. Logo os primeiros soldados totalmente iluminados de um dos desenhos clássicos entrou, marchando e acenando para todos, deu lugar a várias atrações totalmente coloridas e florescentes, como um enorme Dumbo e um pooh.

Meus olhos brilharam enquanto eu me escorava na beirada da calçada, com Ron ao meu lado, me abraçando pela cintura e arfando a cada nova atração que passava totalmente colorida.

-Como eles fazem tudo isso? – me perguntou quando uma das princesas nos mandou um beijo.

-Tecnologia, Ron. – respondi.

Kiss me out of the bearded barley.

Nightly, beside the green, green grass.

Swing, swing, swing the spinning step.

You wear those shoes and I will wear that dress.

Ron, ainda estupefato com as coisas, me deu um beijo na testa e suspirou.

-Aquela não é a princesa loira, a Cindy alguma coisa? – me perguntou apontando para a cinderela, que era a última a passar.

Assenti.

-A Cinderela? Sim é ela. – respondi.

O silencio tomou conta do local e Ron respirou fundo.

-Já acabou? – perguntou curioso.

Eu ri e neguei com a cabeça.

-Tem a queima de fogos. – disse apontando para o castelo da Cinderela, que todo iluminado, mudava de cor de tempos em tempos.

Uma música começou a tocar e um locutor começou uma contagem regressiva para ascender os fogos.

Oh, kiss me beneath the milky twilight.

Lead me out on the moonlit floor.

Lift your open hand.

Strike up the band and make the fireflies dance,

Silver moon's sparkling.

So kiss me.

Ron, com o rosto iluminado pela queima de fogos que havia acabado de começar, me puxou para mais perto dele e me beijou apaixonadamente.

Kiss me down by the broken tree house.

Swing me high upon its hanging tire.

Bring, bring, bring your flowered hat.

We'll take the trail marked on your father's map.

Sem perceber, larguei minha bolsa no chão e o mapa que carregava do parque, para poder passar as mãos livremente pelos seus cabelos. Pelas minhas pálpebras fechadas, eu podia ver vagamente a explosão de cores que acontecia sob o castelo do parque, formando um crepúsculo no ceu, todo colorido.

Mesmo assim, não em importei. Estava presa em meu mundo com o meu ruivo.

Oh, kiss me beneath the milky twilight.

Lead me out on the moonlit floor.

Lift your open hand.

Strike up the band and make the fireflies dance,

Silver moon's sparkling.

So kiss me.

Nós separamos arfantes do beijo e gentilmente ele encostou sua testa na minha.

-Sabe, esses momentos vão ficar gravados em minha memória o resto de nossas vidas. – ele disse, olhando no fundo dos meus olhos.

Sorri. Era aquilo que eu queria. Que ele se lembrasse de todos os nossos bons momentos juntos e que não sofresse quando eu partisse. Eu queria que ele se agarrasse aquelas lembranças, pois, elas eram a minha esperança de permanecer na memória dele e dar forças a ele de alguma forma.

-Eu sei, Ron. Essas lembranças vão nós mostrar o quanto nós nos amamos... – disse.

Oh, kiss me beneath the milky twilight.

Lead me out on the moonlit floor.

Lift your open hand.

Strike up the band and make the fireflies dance,

Silver moon's sparkling.

So kiss me.

Rapidamente, ele me puxou pela cintura novamente e levantou uma das minhas  mãos junto as dele, balançando lentamente sob o ritmo da música que tocava.

Sorri e acompanhando o seu passo, me mexi junto com ele.

-Você é única, Mione e eu te amo. – me disse dando-me mais um beijo.

Suspirei.

-E eles viveram felizes para sempre... – ele sussurrou em meu ouvido, se lembrando provavelmente das escrituras em mosaico que contavam a história de uma das princesas dentro do castelo.

-Para sempre é muito tempo, Ron. – lhe respondi baixo.

Os olhos de Ron brilharam levemente refletindo as luzes que continuavam a fazer o show.

-Para sempre em nossos corações, então? – sugeriu com um sorriso nos lábios.

Assenti.

-Melhor, em nossas almas. – disse e rindo, ele me deu mais um beijo.

So kiss me.

So kiss me

N/a: REVIEWS!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, que tal recomendações?
RSRSr Please, eu fico tão feliz com elas... RSRSR
E reviews, não se esqueçam dos reviews!!!
XOXO