Viva por mais 90 Dias escrita por Amis


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Essa é um cap pequeno, apenas da apresentação da história.
Esperem que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150558/chapter/1

Todo domingo era a mesma coisa. Eu e Ron, que já morávamos juntos desde o noivado, íamos para A Toca almoçar com a família inteira reunida. Naquele dia em especial, era a anunciação do noivado de Harry e Gina, então o almoço deveria estar delicioso.

Pensando nisso, coloquei um vestido rosa claro e calçei sapatilhas brancas. Depois do almoço correria para St. Mungus, para a infelicidade do Ron.

Teria plantão naquela tarde, pois por sorte, consegui fazer com que Draco Malfoy - sim ele mesmo - trocasse os plantões, para que eu pudesse comparecer ao almoço.

Draco também havia se tornado medi-bruxo, depois de sua declarada inocência. E por incrível que pareça, se mostrou ser uma boa pessoa após todo aquele drama da batalha. Por ter um ótimo coração, ou quase isso, ele trocou de plantão comigo.

Rony e Harry se tornaram aurores, como sempre sonharam. Já faziam missões, mas sempre pequenas e quase que inúteis, já que o verdadeiro perigo já havia sumido há três anos.

-Mione, já estamos atrasados! - Ron disse no batente da porta me tiando de meus devaneios.

Eu me virei rapidamente e me arrependi por isso. Senti aquela tontura que havia virado costumeira balançar meus sentidos, e para não cair, me apoiei na parede.

Ron, percebendo meu estado, se aproximou de mim rapidamente e me segurou pela cintura.

-O que aconteceu? - perguntou preocupado.

Abri os olhos e encontrei seus olhos azuis me fitando.

-Não foi nada amor, só uma tontura. - disse calma para tranquilizá-lo

-COmeu algo hoje, Mione? - perguntou como se fosse meu pai.

Eu ri.

-Amor, não venho tendo muita fome ultimamente, você sabe disso. - expliquei já recuperada da tontura.

Ele suspirou.

-Por isso emagreceu tanto! Hermione, você só pode estar assim porque anda estudando tanto. Estudar tira meu apetite, só pode ser isso. - falou se sentando na cama e observando passar um gloss claro.

-Ron, não fale besteiras, sempre gostei de estudar. Só estou sem fome. - disse calma. - E vamos, já estou pronta! - completei aparatando com ele no jardim d'A Toca.

Quando meus pés bateram no chão senti tudo rodar pela segunda vez no dia. Antes que pudesse porém recuperar os sentidos, meus olhos perderam o foco e tudo escureceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? gostaram? Se tiver reviews posto mais.
xoxo