Someone To Love escrita por Raafah_ela, PeterGeneHernandez


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo acabou de sair do forno. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150535/chapter/24

            Capitulo 24-

            Pov. Melanie

            Ai meus deuses! Eu estou ferrada, por favor, me ajudem. Meu pai vai me matar, não quero nem imaginar quando ele descobrir o que eu fiz.

Deixe eu explicar melhor pra vocês o que eu aprontei. É que digamos que faz um certo tempo que eu e o Paul estava tendo um caso e digamos que ninguém sabe a não ser Afrodite é claro. Mais agora eu estou desesperada porque eu e o Paul transamos e não usamos camisinha, minha menstruação esta atrasada em cinco dias.

            Hoje Thalia e eu vamos a farmácia comprar uns testes de gravidez e se der positivo eu não sei o que eu faço, a única certeza que eu tenho é que vou ter que contar para o Paul. E meus medos, eu não posso dizer o mesmo, porque tenho muitos e o maior deles é que com isso Paul se separe de mim e não vou conseguir suportar isso, já o outro é meu pai, como expressei lá em cima.

            - Ai Thalia eu acho que não quero mais ir comprar esses testes – estava com muito medo, eu estava desistindo.

            - Deuses porque isso só acontece comigo – Thalia disse estendendo as mãos para o céu – Primeiro foi a Annie agora essa daqui. Vocês só me procuram pra isso?

            - Não Thalia, eu te chamei aqui porque confio em você – eu disse já começando a ficar irritada e eu não tenho culpa que estou com medo.

            - Olha eu sei e desculpa, mais se você não for comprar essa porcaria de teste comigo, eu vou ir sozinha e você vai fazer todos. Entendeu? – Thalia me disse isso com seus olhos azuis elétricos faiscando.

            - Sim entendi – disse a olhando assustada, nunca mais irrito ela.

            - Então vamos? – ela disse seguindo para a saída do Empire State. Então como ela não me deixou responder a segui.

O->

            Agora aqui estava eu esperando o resultado dos seis testes que Thalia me obrigou a fazer e que eu achei um exagero, mais como disse não ia deixar ela estressada de novo. Foi quando ela gritou do lado de fora do banheiro.

            - Então já sai os resultados? – O pessoa impaciente viu em menos de cinco minutos já tinha perguntado umas dez vezes a mesma coisa.

- Calma esta começando a parecer os resultado – eu disse com a voz um pouco baixa, apreensiva.

- Abre aporta pra mim entra – a loca do outro lado da porta berrava sem parar. Mais de qualquer modo eu teria que abrir a porta porque os testes já haviam dado o resultado e sinceramente eu estava feliz.

- Thalia eu estou grávida – eu disse pulando no lado no colo de Thalia que me abraçou feliz por saber da novidade.

- Meus parabéns – ela disse me soltando e pondo no chão – Agora chegou a hora de contar isso ao novo papai!.

- É eu sei – eu disse abaixando o olhar, e se ele não quisesse o filho?

- Ei, ei por que essa cara triste – Thalia disse levantando meu queixo para que olhasse para ela – Isso é motivo de alegria não de tristeza.

- Mais Thalia se Paul não quiser a criança? – eu disse com lagrimas escorrendo pelo meu rosto – Eu acho que vou abortar.

- Ficou louca garota onde já se viu fazer, e claro que ele vai adorar a noticia, além do mais ele te ama – ela disse me dando uma bronca indignada – Se você fizer isso não olhe mais na minha cara, ouviu?

- Sim, sim – disse assentido com a cabeça – Lia você já me ajudou bastante, pode ir pra sua casa agora.

- NÃO – ela berrou –Eu vou com você falar com o Paul!

- Não vai não – eu disse pondo as duas mãos na cintura – A senhorita vai pra sua casa. Eu preciso falar com ele sozinha Lia.

- Está bem – ela disse contrariada – Tchau e boa sorte. Se ele fizer ou falar qualquer coisa que te machuque, meu avise que eu quebro tudo aquilo que ele chama de cara.

- Pode deixa – eu disse rindo – Mas eu garanto que ele não vai fazer nada e tchau.

E agora estava eu indo em direção a casa dele sem saber o que iria vir.

Pov. Paul

Lá estava eu sonhando com minha menina. Quando sinto lábios doces e calmos me beijando, abri os olhos reconhecendo aquela boca que logo me soltou.

- Oi meu amor – ela disse com um sorriso nos lábios mais seus olhos diziam outra coisa.

- Oi meu anjo – disse me sentando e a puxando para mim – O que houve?

- Paul eu tenho uma coisa muito importante para te dizer –ela disse me abraçando forte e escondendo seu rosto em meu pescoço.

- Pode falar Mel – foi então que percebi que ela estava chorando – Mel o que houve? Me conte?

- Paul eu estou... grávida – foi então que fiquei estático, sem saber como reagir , só a olhando – Paul se você não quiser a criança não faz mal eu aborto...- pelo meu silencio ela estava pensando que eu não queria o bebê – Se estiver com raiva de mim eu também entendo – e além do mais pensava que eu estava com raiva, mais era totalmente o contrario eu estava muito feliz mais meu corpo não obedecia meu cérebro, ainda continuava estático, foi quando percebi que ela estava chorando mais e ficando desesperada.

- Shiii...Calma – disse a abraçando mais forte – Você me tornou o homem mais feliz do mundo!!

- O que? – ela se afastou um pouco me olhando nos olhos – Vocês esta feliz?

- Mais é claro que estou feliz – disse lhe dando um selinho - Você esta me dando um filho ou quem sabe uma linda menininha igual à mãe. Que historia é essa de aborto, ficou louca, você não vai abortar nosso filho!

- Eu te amo – ela disse me dando um longo e doce beijo.

- Eu também te amo – eu disse depois do beijo a levantando comigo e a girando no ar – Mais eu tenho uma condição?

- Qual? – ela perguntou apreensiva enquanto eu estava com um sorriso no rosto.

- Você tem que contar para seus pais – disse lhe pondo no chão e lhe dando mais um selinho – Vai ter que se casar comigo.

- O de me casar com você vai ser fácil cumprir – Ela disse me abraçando pela cintura – Agora ter que falar com meus pais vai ser outra coisa.

- A gente vai falar com seus pais ainda hoje – eu disse olhando serio para ela que fez um bico – E perai, o negocio de casar comigo vai ser fácil foi um sim?

- Sim, foi um Sim. – ela disse com um sorriso nos lindos lábios carnudos e depois disso se virou e foi indo embora, mais sozinha que ela não ia. Iríamos conversar com seus pais ainda hoje.

O->

Oi galerinha, informo a continuação desse capitulo vira só no capitulo 26.

Espero que tenham gostado. Então mereço reviews?

Bjs, Raafah


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.