Someone To Love escrita por Raafah_ela, PeterGeneHernandez


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150535/chapter/18

            Capitulo 17-

            Pov. Cecília

            Eu não agüentava mais ficar naquele lugar, Circe queria me enlouquecer? Por que se fosse isso estava conseguindo. Eu tinha saudade de meu pai, minha mãe, minha irmã, meu namorado e incrivelmente do resto da minha família. Mais pelo visto eu não era o única que me sentia assim, Calipso estava com uma fisionomia horrível, e eu também.

            Estávamos machucadas, com um monte de hematomas roxos, arranhões e algumas feridas que ainda sangravam. Também estávamos fracas e desidratadas, passando fome e sede. Circe, diga-se de passagem, estava nos judiando.

            “Deuses que meu pai e os outros nos encontrem logo. Eu imploro”.Eu estava numa situação deplorável, pois até implorando ajuda aos deuses eu estava, justamente eu, minha sanidade tinha ido a baixo. Foi quando vejo aquela criatura na minha frente, pensando bem aquilo não podia ser chamado assim, merecia um nível mais baixo.

            - Olá queridas – além de desumana Circe era sarcástica, eu ainda me pergunto o que fiz pra merecer isso – Estão bem?

            - O que você acha meu bem? Que isso aqui é um hotel de cinco estrelas? – minha paciência com ela tinha se esgotado a muito, eu  era grossa e as vezes descontava minha raiva na coitada da Calipso – Se você esta pensando que é, eu faço questão de dar minha vaga para você.

            - Só queria ser educada – e acabei de descobrir que ela tem uma cara de pau e um senso de humor incrível. – Aqui fora esta muito bom.

            - Que bom – Calipso abriu a boca pela primeira vez – Porque não  posso dizer o mesmo.

            - Sinto muito – ela disse com um sorrisinho no rosto.

            - A faça me o favor Circe. Chega dessas suas gracinhas, você não se acha tão boa assim? Então que tal um duelo entre irmãs?

            - Gostei da idéia – Circe confirmou e pareceu pensar melhor na idéia – E qual será o premio da ganhadora?

            - Se eu ganhar fico com seus poderes e você nos liberta – Calipso disse com cara desafiadora.

            - Mais se eu ganhar? – Circe disse com desdém, já confiante na sua vitória.

- Se você ganhar, que eu acho difícil, fica com meus poderes, mais liberta a Cecília e eu faço o que você quiser?

            - Calipso...- tentei intervir, mais Calipso levantou a mão para que eu não intervisse.

            - Tudo bem – disse se aproximando e soltando as correntes de Calipso.

- E qualquer tipo de feitiço vale, menos os que induzem a morte – Calipso combinou e as duas apertaram as mãos e foram cada uma para um lado do campo se preparando para a batalha que me levaria a liberdade.

Mais provavelmente que levaria a Circe escravizar minha futura sogra. Calipso não esta em condições de um duelo, ela mal se agüentava em pé. Não que eu desconfiasse das habilidades da minha sogrinha, mais era perda na certa, ela não agüentaria por muito tempo. Então foi assim que começou Circe lançando um ataque em forma de raio que ela desviou, mais foi atingida por um outro que a levou ao chão. Mais mesmo assim se levantou e atacou Circe que foi atingida em cheio e também a levou ao chão.

E o duelo foi seguindo assim ataque e defesa, mais era visível que Calipso estava mais machucada e exausta, enquanto Circe mesmo bastante machucada poderia continuar com aquilo o resto do dia, foi quando Circe lhe acertou bem no peito e Calipso caiu no chão desmaiada e sangrando muito.

- CALIPSO PELO AMOR DOS DEUSES ACORDE! LEVANTE! – fiquei desesperada, tentei correr ao seu encontro mais as correntes que prendiam meus pé impediram-me. Mais também pude ver Circe caindo no chão e seus sangue escorrendo pelo braço direito e pela boca. Foi quando escuto um grito não muito distante chamando Calipso, então vejo meu tio Hefestos, Jake e Paul correndo em direção a minha sogra e meu pai, Ali e Lionel vindo em minha direção.

- Filha você esta bem? – meu pai disse me desprendendo.

- Estou – mais no mesmo instante de me soltou cai em seus braços, não estava me agüentando em pé.

- Precisamos leva-las para Apolo – meu cunhado disse secando as lagrimas de minha irmã, que veio me abraçar.

- Cici você não sabe o quanto faz falta sua palhaçadas – ela disse me abraçando forte e que lógico eu retribui, pois também sentia muita falta dela.

- E você não sabe a falta que faz não ouvir você me dando ordens – assim que disse isso nos afastamos e demos eu sorriso uma para outra, mais meu pai continuava com sua mão em minha cintura enquanto íamos em direção a Calipso – Pai estou melhor pode me soltar agora.

- Cici – foi assim que senti os braços fortes do Jake me abraçando, aquele cheiro amadeirado,porém gostoso, que eu sentia falta e aquele calor que me fazia aconchegar-me cada vez mais nele – Senti sua falta.

- Eu também senti a sua – mais de repente me vi fora de seus braços e agora meu pai me prendia em seus braços olhando pra Jake com pura raiva e ódio.

- Fique longe dela – ele disse numa voz ríspida que nunca tinha escutado antes.

- Pai agora não é hora para ciuminho bobo – Alice disse me libertando de sua prisão – Temos coisas mais importantes pra fazer.

- Como, por exemplo, levar Calipso e Cecília pra Apolo – Hefestos disse pela primeira vez já com Calipso em seus braços.

- ELA ...não vai... em lugar...nenhum- Circe disse falando com dificuldade – Esse foi o combinado eu ganhei, fico com os poderes dela e ela me servira como escrava.

- NUNCA – Hefestos grito se descontrolando.

- Me...u...amor ela ....esta certa – Calipso disse abrindo os olhos e direcionando sua mão pra o rosto de Hefestos – Esse foi o trato, tenho que cumpri-lo.

- NÃO – ele disse com as lagrimas escorrendo pelo seu rosto – Você não vai ficar aqui com essa víbora. É insuportável viver sem você. 

- Circe meu amor. O que aconteceu com você? – um moço de cabelos loiros disse ajudando-a – Vocês..?

- O que você esta fazendo ajudando ela? – Alice disse indignada, e pelo visto era pelo menos o que todos sentiam, principalmente meu pai.

- Eu amo ela – ele disse a olhando com um sorriso bobo – Não agüentaria vela toda machucada e sofrendo.

- E então preferiu abandonar sua família? – Lionel disse passando os braços em volta da cintura de Alice.

- Não eu ...não – ele parecia ser sincero – Meus pais nunca deixariam eu ficar com ela. Não me entenderiam, mais isso não deixa de dizer que não os amo ou a vocês, pelo contrario eu os venero, mais...

- Você é um desgosto pra a Família – meu pai disse o interrompendo e lhe dando as costa indo em direção, para que fossemos embora. Jake e Lionel foram levando eu e minha irmã para a direção que todos seguiam, mais nos soltamos e fomos dar um abraça no garoto loiro de olhos verdes.

- Pense bem no que esta fazendo – essa foram as minhas palavra e as de Alice. Então voltamos aos braços de nossos amados.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Desculpinha a demora galera. Espero que tenham gostado, fiz com todo o carinho tentando recompensar a demora. Mais gente eu paço se não for demais, que nos ajudem a divulgar a fic e quem sabe aumentar o numero de reviews.    

       E se não for demais também mande reviews, por favorzinho. Recomendações também servem tá?

Beijinhos amo vcs

Raafah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.