Vampire Sisters escrita por Narnia_Lover


Capítulo 2
Capítulo 2 - Se encontrando


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, espero que gostem!
boa leitura a todos e divirtam-se ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150525/chapter/2

Capitulo 2 –Se encontrando

Não estava acreditando que depois de tanto tempo, havia encontrado novamente Damon Salvatore. Me aproximei e me sentei do outro lado dele sem que percebesse.

- Quem diria Damon, depois de tanto tempo ainda continua bem conservado! – Disse olhando para frente

- Megan? – Ele virou espantado

- Sou eu meu amor, não se lembra de mim?!

- Como poderia esquecer, você também esta muito bem conservada, não mudou nada!

- Depois que viramos vampiros fica difícil mudar, ainda mais as lembranças!

- Pensei que nunca iria te ver novamente! Por que foi embora daquele jeito?

- Vejo que esta acompanhado, já sabe quem ela é?

- Não, acabei de conhecer... pera, você a conhece?

- Logico que ela me conhece cara, ela é minha irmã, der – Disse Taylor entrando na conversa do nada e quase caindo da cadeira.

- Isso mesmo e a senhorita não deveria estar bebendo desse jeito, acabou de se alimentar, jaja começa a reclamar de dor!

Ela nem ligou, pegou seu copo e saiu.

- Não sabia que tinha irmã, por que nunca me disse?

- Por que você se importa com isso?

- É por que agora tenho a sensação de não te conhecer mais...

- Damon querido, você definitivamente não me conhece!

Me virei e sai. Ele veio atrás de mim e me puxou pelo braço.

- Era você que estava matando aquelas pessoas não era?

- Aqui não é um lugar bom para se conversar sobre essas coisas Damon e você sabe disso! E é bom você soltar meu braço ou vai ficar sem!

- Vamos para minha casa então, ai você me conta tudo pode ser?

- Você é bem apresado hein, acabou de me encontrar e já está querendo me levar para sua casa!

- Te adoro por esse motivo, você tem senso de humor!

Quando olhei para minha irmã para avisar que estava indo para casa de Damon, tive uma vista um tanto que constrangedora mas nada que já não estivesse acostumada. Vi minha irmã Taylor subindo em uma mesa e começando a dançar com uma garrafa de Vodka nas mãos.

- Sua irmã é bem legal!

- É bom ficar bem longe dela ouviu Damon, pois posso não responder por mim mesma!

- Relaxa, não sou idiota como meu irmão!

Fomos para casa de Damon. Samy já havia ido embora a muito tempo, ainda mais depois de ter visto aquela sena bizarra da irmã em cima da mesa. Enfim chegamos a casa de Damon.

- Fique a vontade, se quiser tomar um banho, tomar alguma coisa, se quiser ir para meu quarto também...

- Esta pensando que esta falando com uma das vadias que você pega por ai?

- Só quis ser gentil

- Com certeza sim Salvatore!

- Pelo menos você poderia se sentar, assim fica bem melhor para conversar.

- Isso pode ser!

- Então era você que estava matando aquelas pessoas?

- Damon preciso me alimentar, se não era você nem seu irmão, ao menos que aja outros vampiros aqui é obvio que era eu

- E por que não te vi antes?

- Não sei, eu nem fazia ideia de que você morava nessa cidade!

Antes que ele pudesse me dizer algo, meu telefone tocou.

- Fala! Disse olhando para Damon e impedindo que ele ouvisse a conversa

- Taylor esta voltando da direção do cemitério e parece estar suja!

- Pode deixar estou indo!

Desliguei o telefone.

- Pode me soltar agora, juro que não escutei a conversa, o que esta acontecendo?

- Eu sei que não escutou a conversa, e é um problema pessoal.

Sai e ele veio atrás de mim. Quando sai da casa, dei uns 5 passos e vi minha irmã caindo no chão. Fui correndo em sua direção.

- O que aconteceu com ela?

- Seria bem mais útil se me ajudasse aqui, ao invés de ficar me perguntando.

- Vamos para minha casa é mais perto, deixa que eu a levo!

Então Damon a pegou no colo e voltamos para casa dele.

- Estou sendo carregada... UUUL – Disse Taylor bêbada

- Coloca ela no sofá Damon, temos que limpa-la

- Ele poderia fazer isso... yes, sou demais

Damon riu.

- Cala essa boca Taylor!

- Deixa ela, esta bêbada

- Você nem gosta disso né Damon?!

Depois que a limpamos, colocamos à no sofá.

- Quantas pessoas me olhando... eae gente! Olha estou avistando um ca... não pera... não é só um, são dois... não três... sei lá meo, só sei que é ga...gatooo! – Disse Taylor se jogando para trás do sofá – Poderia me ajudar aqui... gatinhos? Alguém?

Eu e Damon começamos a rir. Até que de repente entrou um casal na casa.

- me desculpe irmão não sabia que estava com visitas! – Disse Stefan entrando

Damon revirou os olhos, eu fui para trás dele.

- Então não vai apresentar sua amiga Damon? – Perguntou Elena

Damon deu um sorrisinho bem falso para ela e ficou quieto.

- Acho que não é da sua conta... – Disse Taylor surgindo de trás do sofá

- Ela já disse tudo! – Disse Damon

Eu estava atrás dele querendo rir. Então o casal subiu para um dos quartos. Damon e eu começamos a rir, Taylor foi no embalo e começou a rir também sem saber por que. Arremessei uma almofada nela. Mas uma vez fomos interrompidos agora por uma garota loira, ela entrou desesperada e correndo na casa.

- Damon... – A garota o chamou

- O que foi Caroline, por que está chorando desse jeito? – Damon Perguntou

- Minha mãe... Está morta! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?