Vampire Sisters escrita por Narnia_Lover


Capítulo 1
Capítulo 1 - Nova Cidade


Notas iniciais do capítulo

As irmãs Cappellari chegam a cidade de Mystic Falls!
Pessoal na apresentação dos personagens não consegui arrumar as fotos e ficou faltando uma, é uma foto da Lindsay Lohan, ela que é a bruxa de confiança de Megan! Boa leitura a todos e espero que gostem ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150525/chapter/1

Capitulo 1 – Nova cidade

PDV Megan

Nova cidade, outra mudança, casa nova. Estava chegando em Mystic Falls junto com minhas irmãs, Taylor que estava sentada do meu lado no carro ouvindo musica e bebendo alguma coisa que posso garantir não ser água, e minha outra irmã Samy que estava no banco de traz largada como se estivesse morta. Enfim chegamos a nossa nova casa.

- Meninas, nossa nova casa! – Disse

Taylor sai do carro com uma garrafa nas mãos.

- Tem certeza de que é uma casa nova? Isso é da idade da pedra gente! – Disse Taylor com uma cara de espanto.

- Ah eu adorei! – Disse Samy saindo do carro e entrando na casa

- Viu Taylor só da você! – Disse entrando na casa

- É que sou única! Novidade também né, eu sempre sobro!

- HAHA, essa foi boa, muito boa Taylor - sombou Samy caindo no sofá

- Cheia de graça né vampira! Você puxa muito o saco da Megan caçula – Taylor disse subindo pro quarto

- Bom meninas vamos descansar um pouco que já vamos sair novamente para dar uma observada na cidade! - Avisei

- Se tiver algum ba... ups, quer dizer restaurante bom por ai eu vou sem problemas! – Taylor já disse apontando a cara na escada.

PDV Narrador

Logo depois de estarem bem instaladas e muito bem alimentadas, as três irmãs foram dar uma volta na nova cidade para conhecer as pessoas, os pontos mais visitados, os novos vizinhos, entre outras coisas. O único objetivo de Taylor era achar um lugar bom para passar seu tempo se divertindo (bebendo na verdade). Passaram na frente da escola onde Taylor e Samy iriam passar suas manhas, foram a praça principal de Mystic Falls. Elas estavam de costas para uma fonte e do outro lado dessa mesma fonte estava Damon Salvatore, mais nem ele muito menos elas repararam a presença um do outro. Passaram em vários lugares, cruzaram com Damon em vários lugares e ninguém percebeu absolutamente nada, até que cada um foi para sua casa. Quando anoiteceu começaram a caçar, elas não estavam mais aguentando. Todos os dias desapareciam três pessoas e todos estavam culpando Damon por isso, achavam que ele havia tido uma recaída.

- Damon por que está fazendo isso? – Perguntou Stefan

- Você já não tem suas bolsas de sangue? Pra que ficar matando as pessoas, qual é o motivo desta vez? – Perguntou Elena

- Eu não estou matando ninguém, deve haver outro vampiro na cidade! – Respondeu Damon

E assim foi por um bom tempo, Damon sabia que havia outro vampiro na cidade só não sabia quem era.

PDV Megan

Voltamos para casa, morrendo de fome. Fomos até o sótão buscar as ultimas bolsas de sangue que havia lá.

- Bom eu pego primeiro né, com licença! – Taylor veio abrindo caminho e pegando praticamente todas as bolsas

- ei ei, o que você pensa que está fazendo? – Perguntou Samy

Quando ouvi isso, encostei na parede e esperei, agora ia começa.

- Ué, querida estou com fome!

- Você não é a única querida!

- Mais estou em fase de crescimento, e nem vem que deixei uma pra vocês dividirem!

- bonito isso né

- Ai eu sou mesmo e esse sangue então nem se fala!

- e nada vê esse negocio de “estou em fase de crescimento” se você está em fase de crescimento imagine eu!

- A querida eu tenho que sustentar essa corpão aqui!

- Você está querendo dizer o que exatamente com isso?

- Exatamente o que imaginar, você quem sabe, entenda como quizer, agora com licença que preciso me alimentar, beijo!

- Você se acha de mais né Taylor...

- Eu não me acho flor, eu sou!

- Chega gente, Taylor larga isso agora! – Disse tentando afastar as duas, não sei por que mais estava com uma impressão de que Samy iria bater em Taylor por trás.

- Caramba, eu to com fome, da pra ir logo com isso mãezona!?

- Se continuar assim filhona não vai nem ver a cor do céu amanha! – Disse pegando as bolsas da mão dela.

Depois de pegar as bolsas das mãos de Taylor, dividi e como sobrou uma peguei para mim.

- ei, cadê a outra bolsa que havia sobrado? – Perguntou Taylor

- está aqui maninha! – Disse apontando para minha barriga

- você é muito espertinha Megan! – Disse Taylor se aproximando

- Pois é agora já sabe pra quem puxou! – Respondi

Depois de comer, fomos para sala onde ficamos um tempo paradas olhando uma para a cara da outra e rindo feita um bando de bêbada.

- Megan, ouvi falar em um lugar onde toda a cidade, ou seja, meio dúzia de pessoas vão direto, chama Grill, estava pensando da gente ir lá agora o que acha? – Comentou Taylor

- Não sei, o que você acha Samy? – Perguntei

- Acho melhor não! – Respondeu Samy

- Demoro, vamo embora – Disse eu e Taylor juntas

Então lá estávamos nós no Grill, não estava tão cheio assim, Taylor dizia que só estava assim por que não tinha habitantes naquela cidade, acho que até concordava com ela. Logo que chegamos Taylor viu o bar e foi correndo para lá. Ela se sentou do lado de um homem que parecia ser bem forte e bonito, pelo menos de costas.

PDV Taylor

Assim que cheguei perto da porta já senti que lá era meu lugar, quando entrei então, vi aquele bar com praticamente umas três pessoas e fiquei chateada, então pensei comigo mesma, “querido, onde você estava esse tempo todo?”. Corri na direção do bar e já fui atendida (também não tinha ninguém).

- Por favor, poderia me ver 3 copos de Vodka? Muito obrigada.

Comecei a beber e nem percebi que havia um homem (muito gato) do meu lado, me observando.

- Que foi, perdeu algo?

- Só estou observando sua beleza! Disse o homem

- Se quizer posso tirar uma foto, dura mais!

Ele riu. Nem liguei e continuei bebendo, naquele momento a única coisa que importante para mim era aquela Vodka solitária na minha frente.

- Quantos anos você tem? Não é muito nova para beber desse jeito?

- Quer minha certidão de nascimento também mamãe?

- Você é bem afiada hein garota! Relaxa ai! Manda outra dose de Vodka pra garota aqui que eu pago!

- Agora sim, esta falando minha língua, já manda duas hein!

- Lembrando, só vou pagar uma hein?

- Relaxa tenho muita grana!

- Que bom!

Megan PDV

Estava entrando e observando tudo e todos,             quando me virei para o bar vi minha irmã bebendo que nem louca, sentada do lado de um homem, que não me era estranho. Fiquei um tempo observando, quando ele se virou para minha irmã, lembrei na hora quem era.

- Damon? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!