Vampire Sisters escrita por Narnia_Lover


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pessoal... bom esta ai para vocês o capitulo 18, espero que gostem. Gostaria de pedir um favor aos meus leitores (que eu agradece muito por acompanharem) assim que tiverem um tempinho, divulguem a minha historia ou ao menos deixem algumas reviews...bem, sei que a maioria também escreve alguma historia e tenho certeza que são historias muito boas, e vocês sabem que receber reviews é o que lhe da mais animo e inspiração para escrever, pois você sabe que as pessoas estão lendo e gostando, então gostaria que me ajudassem nisso por favor. Obrigada pela atenção de todos. Uma ótima leitura a todos vocês! beijoos s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150525/chapter/18

Capitulo 18 -

Peguei meu celular e fiz uma ligação antes de sair.

- O que tenho que fazer?

- Oi, que bom que mudou de ideia!

- Sim, acho que no momento é o melhor caminho!

- Sabe que para que funcione não poderá voltar atrás certo?

- Sei sim, e estou disposta a qualquer coisa!

- Isso é ótimo, mas precisamos conversar os detalhes pessoalmente!

- Podemos nos encontrar no Grill se quiser.

- Não sei acho muito arriscado, mas faz assim vai para lá, vou fazer uma ligação e qualquer coisa te ligo!

- Tudo bem, estou indo para lá agora!

Desliguei o telefone, respirei fundo e quando estava saindo Elizabeth me chamou.

- O que foi dessa vez?

- Onde está indo?

- No Grill, me distrair um pouco!

- É mesmo? E você está disposta a fazer qualquer coisa para que mesmo?

- Para me divertir

- Sei sim, você realmente pensa rápido nas respostas, mais comigo não vai colar. Vou descobrir o que está fazendo Megan!

- Boa sorte então Elizabeth!

Sai de casa, peguei meu carro e fui para o Grill.

PDV Damon

Depois que Megan saiu, bati na porta. Elizabeth abriu a porta.

- Oi Damon

- Elizabeth o que está acontecendo com a Megan?

- Eu não sei Damon, mas temos que descobrir!

- Sabe onde ela foi agora?

- Ela disse que estava indo para o Grill, e pela conversa que escutei dela no celular, ela vai se encontrar com alguém...

- E tenho certeza que coisa boa ela não vai fazer!

- Que bom que conhece pelo menos isso dela!

- Como assim? Eu conheço tudo dela, ela já nos contou a sua historia.

- Acho que não Damon.

- Como assim? Ela disse que confiava em mim, e que não iria mentir para mim!

- Jura que ela disse que não iria mentir para você?

- Não me lembro, mais acho que essa parte não.

- Bom depois você tire satisfações com ela! Agora vamos.

Elizabeth avisou Samy que estava saindo e disse para ela ficar na casa quieta, (como se ela fosse sair né). Enfim fomos para o Grill. Chegando lá vimos Megan sentada sozinha em uma mesa tomando alguma coisa. Me sentei em uma mesa atrás dela e estava de longe observando, até que Elena e Stefan apareceram e se sentaram na minha frente.

- Está tudo bem Damon? – Perguntou Elena

- Por que não estaria Elena? – Disse com um sorriso rápido de canto

- Parece que está vigiando alguém! – Disse Stefan

- Escuta aqui, Megan está agindo estranho e estamos tentando ver o que esta acontecendo com ela, Elizabeth disse que ouviu um pouco de uma conversa que ela teve ha alguns minutos atrás e parece que ela vai se encontrar com alguém aqui, e coisa boa não pode ser.

- Agora entendi! – Disse Elena

- Bom podemos ajudar de alguma forma? – Perguntou Stefan

- Seria melhor se fossem embora, mas já que estão aqui e tenho certeza que não vão sair, me avisem se vir alguma coisa de estranho acontecendo.

- Tudo bem! – Disse os dois juntos

- Então vão, estão atrapalhando minha visão!

PDV Megan

Estava sentada em uma mesa no Grill, próxima ao balcão esperando uma pessoa entrar ou uma ligação. Ficava pensando varias vezes no que estava prestes a fazer, e muitas dessas vezes pensei em desistir, afinal ainda dava tempo, mais nunca desisti de nada em toda minha existência, sempre encarei as coisas como elas são e como deveriam ser, então decidi que isso era o melhor a fazer no momento, decidi que era minha única saída e decidi ficar ali esperando ate que alguém aparecesse ou me ligasse. Mas enquanto estava ali parada pensando, senti que estava sendo observada por varias pessoas, e uma delas eu tinha certeza que era Damon, pois o vi levantando para pegar uma bebida. Esperei uns 10 minutos, peguei meu celular e fiz uma ligação.

- Megan, estou a caminho!

- Não venha!

- Por que desistiu?

- Não, outro dia conversamos. Aqui já não é mais seguro para esta conversa, tem muita gente aqui me vigiando.

- Tudo bem, me liga quando achar melhor!

- Tudo bem, agora vou desligar que preciso cuidar de um probleminha!

- Tudo bem, aguardo sua ligação, até mais!

Desliguei meu telefone, me levantei e sai. Tinha certeza de que quem viria atrás de mim seria Damon. Então fui para trás do Grill e fiquei esperando ele aparecer, o que não demorou muito.

- O que estão fazendo aqui Damon? – Perguntei ainda de costas para ele

- Nada, só viemos dar uma voltinha no Grill, sempre venho aqui não sabia?

- Muita coragem sua querer mentir para mentiroso! – Disse Agora me virando para ele - Agora é serio Damon, oque estão fazendo aqui?

Antes que ele pudesse dizer algo, os outros chegaram.

- Nos diga você Megan, o que veio fazer aqui? – Perguntou Elizabeth

- Eu não disse para não se meter Elizabeth?

- Sinto muito Megan, mais me sinto responsável por você.

- Sinto informa-la Elizabeth, mais ninguém é responsável por mim, muito menos você!

- Estamos preocupados com você Megan. Só queremos ajudar! – Disse Damon

- Damon Salvatore se importando com outras pessoas? Guardem bem esse momento pois pode ser a única vez que verão isso acontecer!

- Admito que esteja preocupado com você sim Megan, agora diga o que pretende fazer e acabe logo com isso! – Damon segurava meu braço.

- É acaba logo com isso, que esse negocio de se importar não é para mim! – Disse Taylor

- Já conhecem minha historia tirem suas conclusões do que acham que está acontecendo!

- Tem certeza de que contou sua historia para eles? Ou pelo menos para o Damon? Acho que ele tem o direito de saber tudo, afinal ele estava lá! – Disse Elizabeth

- Nossa agora até eu fiquei chocada, não sabia que era capaz de fazer isso Elizabeth! – Disse Taylor

- Isso é verdade Megan? Você disse que confiava em mim... – Disse Damon

- Você não tinha o direito Elizabeth... – Ela me interrompeu

- Sinto muito Megan, mais tenho o direito de saber o que está acontecendo com você mesmo que isso doa. – Disse Elizabeth saindo com os outros

Apenas Damon ficou olhando no fundo dos meus olhos, torcendo para que o que acabara de ouvir fosse mentira.

- Você me usou Megan! Mentiu para mim.

- Não tem o direito de dizer que menti para você, era você que estava se agarrando com Katherine depois de ter dito que nem sequer falava com ela...

- Mais isso é diferente, você me usou para se proteger, me usou como seu escudo.

- Não Damon. Fiz isso pela minha família. Nunca menti para você, o que te contei foi uma parte da minha historia, apenas modifiquei algumas coisas e omiti o resto da historia.

- Megan você confia em mim de verdade?

- Até antes de ver o que vi na sua casa confiava, agora já não sei mais.

- Aquilo foi apenas uma recaída, posso lhe garantir que agora acabou de vez!

- Como assim?

- Olha, sempre pensei que Katherine me amava, nunca quis aceitar que fosse o Stefan, mais essa noite ela me disse que nunca me amou e que sempre foi e sempre vai ser o Stefan, isso foi o suficiente para mim!

- Sei. Mesmo as pessoas falando você precisava ouvir isso da baca dela!

- Sim, agora Megan, me conta o que está acontecendo com você? Quem você estava esperando? O que você pretende fazer e por quê? Quero te ajudar Megan, só isso.

- Damon, sei que sempre vai estar aqui para me ajudar, mais tenho que fazer isso sozinha e você precisa entender. Isso é um assunto que só diz respeito a mim.

- Tudo bem, mais sabe que nem eu nem os outros vamos parar enquanto não descobrirmos o que está acontecendo certo?

- Com certeza eu sei. Mais só tenho uma coisa a dizer a todos vocês

- E o que é?

- Boa sorte!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Sisters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.