Vampire Sisters escrita por Narnia_Lover


Capítulo 17
Capitulo 17 – Megan cada vez mais misteriosa


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora pessoal, mais esta ai para vocês o capitulo 17, espero que gostem e divulguem! Muito Obrigada a todos que estão acompanhando e deixando reviews, vocês são muito importantes para mim. Uma ótima leitura a todos S2.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150525/chapter/17

Capitulo 17 – Megan cada vez mais misteriosa

PDV Megan

Bati a porta na cara de Damon, e desci para pegar uma bolsa de sangue. Estava subindo para meu quarto depois de ter pego meu lanchinho quando dei de cara com Samy na escada.

- Esta tudo bem Megan? - Perguntou Samy

- Por que não estaria?

- É que eu ouvi a voz do Damon, pensei que ele estaria aqui com você, e Anne disse que você tinha ido a casa dele, não achei que voltaria tão rápido... – Eu a interrompi

- Relaxa ai Samy, está tudo sob controle!

- E a respeito do Jared?

- O que tem ele?

- Por que estava com ele?

- Samy, acho que isso é assunto meu!

- Tudo bem Megan, prometo que não vou me meter mais nesse assunto, só espero que saiba o que está fazendo!

- Pode ter certeza que sei o que estou fazendo!

PDV Damon

Estava quieto no meu canto, tomando meu uísque, ouvindo minha musiquinha quando desligaram minha musica, era Anne.

- Damon, me conta o que aconteceu quando você chegou e foi para o quarto de minha irmã?

- Vixxi, pergunta para sua irmã!

- Damon, eu não estou brincando!

- Por quê? O que está acontecendo?

- Ela está agindo muito diferente e eu sei que aconteceu alguma coisa.

- Eu que o diga que ela está estranha, há 5 minutos ela bateu a porta na minha cara. Bem eu nem conversei com ela então acho que você perderia menos tempo perguntando para Taylor.

- Por que não falou com ela? Tinha mais alguém além da Taylor?

- Não sei, tire suas conclusões!

Bebi mais um pouco de uísque e sai. Fiquei atrás da casa esperando Anne sair, finalmente ela saiu e foi em direção ao Grill, provavelmente atrás de Taylor. Acho que o lugar mais obvio para se achar Taylor é no Grill. Enfim fui em direção a casa das Cappellari.

PDV Megan

Estava quase entrando no meu quarto quando Elizabeth me chamou no quarto dela.

- Fala

- Então vai ficar assim mesmo Megan?

- Como assim? Do que está falando Elizabeth?

- Você vai continuar estranha, dando coice em suas irmãs. Guardando segredos? Você sabia que Anne está tentando descobrir o que aconteceu no dia em que você e Taylor apareceram com Jared?

- Ela sabe que ele estava aqui?

- Se você não contou provavelmente ela não sabe mais ela precisa saber que...

- Ela não precisa saber nada, só quando for à hora certa!

- Que será quando mesmo? O que você pretende fazer? O que você planeja em segredo? Que tanto você esconde Megan? Achei que te conhecesse, você nunca foi de mentir, e você que diz confiar tanto no Damon, por que ele não sabe sua historia? Por que mentiu sobre quem você é?

- Por que tudo isso são coisas que só diz respeito a mim, não quero mais envolver vocês em nada e quando for à hora certa vocês vão saber!

- O que só envolve você Megan? Estamos todas juntas...

- CHEGA ELIZABETH

Fui para meu quarto. Quando cheguei escutei alguma coisa batendo na minha janela, abri a janela e vi Damon lá embaixo.

- O que está fazendo? – Perguntei

- Eu? Nada! – Ele respondeu

- Então está bem! – Disse fechando a janela

- Não, não. Megan não consigo entrar!

- Ah que peninha! Problema seu querido

- Ah qual é? Deixa-me entrar vai

- É me deixa pensar um pouco... Ah... Não!

- Por quê? O que eu fiz desta vez?

- Nada, meu doce e inocente Damon! – Disse – Que foi Damon isso te lembra alguma coisa?

- Não sei do que está falando

- Que tal essa: “Ambos sabemos que você só é capaz de um”, e ai lembrou?

- Olha Megan, me deixe explicar... – Eu o interrompi

- Eu entendi Damon! – Disse rindo – E agora já sei do que é capaz.

Fechei a janela, coloquei meu casaco e peguei meu celular para ligar para certa pessoa.

- O que tenho que fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Sisters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.