Skyscraper escrita por Annie Batista


Capítulo 14
Capítulo 14 - Believe


Notas iniciais do capítulo

Ludacris, Snoop Dogg, T-pain e Rick Ross - All I Do Is Win http://www.youtube.com/watch?v=HRBt_SKtsOI
Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150523/chapter/14

- Você é um chato. - Me levantei, quer dizer tentei me levantar da cama, e fui cambaleando até o banheiro.

Tirei meu vestido, e coloquei a camiseta dele.

Olhei no espelho e olhei pra mim, tive a leve impressão de ter algo errado mas não liguei e saí do banheiro.

- Nic, a camiseta está colocada errada. - Disse ele assim que saí do banheiro.

- Não tá não, ele tá certa.

- Você pulou um botão. - Franzi o cenho e olhei pro chão, e neguei com a cabeça.

- Você diz que eu tô bebada, mas quem tá é você. Não tem nenhum botão no chão, e eu não pulei, eu andei. - Ele gargalhou alto, e se levantou.

- Você pulou um botão da camiseta amor.

- Aah, você não me explicou! Qual que eu pulei?

- O terceiro botão, de cima. - Abrí a camiseta na parte de cima deixando meu busto á mostra, senti o olhar dele no meu busto mas não liguei. - Pronto, agora tá certo.

Caminhei lentamente até a cama e me deitei ao lado dele.

- Justin.

- Hm?

- Você me ama mesmo?

- Que pergunta amor, é claro que amo, por que está perguntando isso?

- Não sei, estou com uma sensação ruim. - Tirei minha cabeça de seu peito e me sentei na cama.

- Que sensação ruim? - Perguntou se sentando e encostando-se na cabeçeira da cama.

- De que... algo ruim vai aconteçer com nós dois. - Respondi triste.

- Ei, nada vai aconteçer. Eu amo você, e não vou deixar nada de ruim aconteçer conosco. Fica calma, não vai aconteçer nada.

- Tá bem. - Deitei-me novamente e encostei minha cabeça em seu peitoral novamente. - Agora eu vou dormir, tô cansada, e amanhã a gente tem aula.

- Amor, amanhã é sabado.

- Ah é! Então vamos ficar acordados.

- Não vamos dormir moçinha.

- Chato.

- Sou mesmo, dorme, você vai acordar de ressaca.

- Nem vou.

Me abraçei a ele, e aos poucos fui adormecendo.

                                                         -

- Acorda amor. - Ouvi a voz rouca de Justin em meu ouvido.

- Não. - resmunguei.

- Vem levanta, já são dez horas.

Abri meus olhos lentamente e levantei minha cabeça, senti minha cabeça latejar muito fortemente.

- Auu, minha cabeça. Dói. Muito.

- Viu, o que eu te falei? Como eu sabia que você ia acordar assim pegue comprimido de dor de cabeça pra você. Toma. - Estendeu um copo com água e um comprimido branco.

- Nossa que namorado bom.- Tomei o remedio e percebi que não estava com minha roupa.

- Justin.... a gente...? - Perguntei, por que eu estava com sua camiseta e eles estava sem camisa.

- Sim amor, você não lembra? - Arregalei meus olhos.

- Ai Meu Deus, eu não lembro de nada...

- Calma amor, eu tô brincando. - Disse começando a rir.

- Seu. Filho. Da. Mãe. - Dei-lhe variso tapas.

- Tapa de amor não dói.

- Não é de amor, e de raiva mesmo.

- Ah então tá doendo. Ai que dor não bate em mim não Nic. - Debochou.

- Eu tenho que ir pra casa seu chato. - Eu disse assim que terminei de estapear ele.

- Não tem não, eu liguei pra sua mãe e pedi pra você ficar aqui hoje, a noite eu te levo pra sair. Eu fui na sua casa e peguei umas roupas pra você, hoje o dia é todo nosso. - Sorriu.

- Hm.. então vou tomar banho, cadê minha roupa?

- Banheiro. - Levantei-me e caminhei até o banheiro. - Ei, cadê meu beijo?

- Depois que eu escovar os dentes. - Fechei a porta do banheiro, mas assim mesmo consegui escutar ele me chamando de chata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, gente. Faltam só 6 capitulos pro final da 1 temporada chorando/ Eu estava pensando ontem, eu não sei se só haverá segunda temporada, vai aconteçer muita coisa, quando estivermos na segunda temporada eu vou ver. Bom já criei a fic da Miley e do Jb -> http://fanfiction.com.br/historia/152697/Falling_In_Love . Tem uma one que eu fiz ->http://fanfiction.com.br/historia/152234/Save_Me . O proximo capitulo vai ser bem fofo, no meu ver, a Nic não vai correr dessa vez ! Se quiserem sentir a vibe do proximo capitulo escutem Taio Cruz - Falling In Love ( http://www.youtube.com/watch?v=iviC_XDRnNs ) , Até o proximo capitulo beijooos. :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skyscraper" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.