Skyscraper escrita por Annie Batista


Capítulo 13
Capítulo 13 - Go, little bad girl (Parte final)


Notas iniciais do capítulo

David Guetta feat. Taio Cruz & Ludacris - Little Bad Girl http://www.youtube.com/watch?v=y57wH0MZYtE
Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150523/chapter/13

P.O.V Nicole (continuação)

- Ela vai fazer de tudo pra nos ver longe um do outro, mas ela não vai conseguir, não vai mesmo. -Eu disse tentando passar confiança mas com medo.

- Eu conheço ela, ela só está dizendo por dizer, ela não irá fazer nada, pelo menos não a Lauren que eu conheço.

- Eu espero meu amor.

- Vem cá. - Puxou-me pra mais perto dele e me abraçou forte, aquele abraço que me fazia ter tudo e ao mesmo tempo não ter nada, aquele abraço que me fazia me sentir segura, confiante, feliz, seu perfume era um pouco forte e era até bom. - Eu te amo muito Nic. - Depositou um beijo em minha boca mas eu o interrompi.

- Eu te amo também, mas aqui não podemos nos beijar. - O reprovei.

- Por que? Não tem ninguém aqui. - Sorriu malicioso e me puxou novamente contra seu corpo, sua lingua tentava adentrar minha boca mas eu resistia, eu sabia que era inutil, logo cedi, eu não resistia a ele, não resistia ao seu beijo, era viciante.

- Tô atrapalhando? - A voz de Brianna ecôou pela saleta.

- O que eu te disse? Se fosse outra pessoa? Não tá atrapalhando nada.

- Tá sim. - Murmurou ele.

- Nic eu vim te chamar pra ir dançar mas se quiser fica ai.

- Não! Eu vou dançar, quer dizer nós vamos. Vem. - estendi minha mão para Justin e ele segurou e fomos saindo da saleta.

A pista de dança parecia ter lotado ainda mais.

- Oh yeah, they tell me i'm bad boy, all the ladies look at me and act coy.. - Little bad girl ecôou pelo salão fazendo todas as pessoas gritarem. Eu amava aquela música, Taio cruz meu cantor favorito, junto com o David guetta e ludacris deu muito a parceiria.

Eu, Justin e Brianna corremos para onde os garotos estavam dançando.

- Pensei que tinham morrido. - Brincou Andrew.

- Nossa você é malvado! - Brinquei também.

Um garçom passou no meio daquela bagunça toda, peguei um copo de alguma bebida.

- Ann, isso tem alcool? - Gritei em seu ouvido.

- Não. Não que eu saiba, e coquetel sem alcool. - Soltei um "hm" e virei o copo, a bebida desçeu e ardeu, tinha um gosto diferente dos outros coqueteis que eu havia tomado mas não liguei, virei o copo de uma vez tomando o resto da bebida e voltei a dançar com a Brianna.

Eu e ela dançavamos sensualmente, toda vez que eu rebolava meu vestido subia, e eu o abaixava, tinha horas que eu não estava  ligando pro vestido. No refrão Brianna e eu desçemos até o chão, sensualmente, provocando olhares maliciosos de outros garotos que eu particularmente não conheçia.

Eu estava de costas, e senti duas mãos em minha cintura, eu reconheçia bem aquelas mãos, ele me puxou pra perto, fazendo nossos corpos se chocarem.

- Pare de dançar assim, você está me provocando depois não me resposabilizo pelos meus atos. -Sussurrou com uma voz bastante sexy.

- Não, não estou te provocando não. - Voltei a dançar normalmente, e os garçom passavam de 15 em 15 minutos lá e eu sempre pegava a mesma bebida.

Os garotos foram se sentar e eu e a Brianna começamos a dançar novamente.

Senti uma mão em minha bunda, me virei e vi um garoto loiro de olhos verdes sorrindo.

- Ei gatinha, que tal a gente dar uns pegas?

- Não. -Respondi seca e me virei novamente.

- Ninguém me dá o fora ô vagabundinha. - Puxou-me bruscamente e eu fiquei me debatendo.

- Vagabunda, vagabunda é sua.... olha. -Me segurei para não xingar a mãe dele que não tinha nada a ver.

- Olha sua...

- Thiago! Solta a Nicole, agora! - Gritou Chaz.

O tal de Thiago me soltou e foi embora.

- Tá tudo bem Nic?

- Tá, só meu braço que tá doendo.

Fomos novamente pra mesa e nos sentamos, meu braço ficou vermelho.

- O que foi isso? - Perguntou Justin assim que me sentei.

- O idiota do Thiago tentou pegar ela a força. - Respondeu Chaz.

- Eu mato aquele...

- Não Jus, eu já tô bem. - O interrompi.

A festa foi maravilhosa devo dizer, á meia-noite e meia todos nós fomos embora.

Justin me convidou pra dormir na casa dele por que estava muito tarde.

- Juju... liga pra mim mãe? - Perguntei.

- Tá... juju ?

- Aham.

Ele revirou os olhos rindo e ligou pra minha mãe.

- Rosy? Aqui é o Justin... só liguei pra avisar que a Nic, vai dormir aqui em casa, quer dizer você deixa?.... É está tarde... Boa noite pra você também... sogrinha. Tchau.

- E ai?

- Ela deixou, vem. - Saimos do carro e eu estava descalça e começei a cambalear.

- Tem certeza que aquela bebida não tinha alcool?

- Ahhh.... sei lá. A Brianna disse que não tinha, então não devia, ter. - Disse eu com dificuldade nas palavras.

Entramos na casa dele e havia um bilhete de Pattie dizendo que ela havia saido.

Quando estavamos caminhando da porta da sala até a escada eu bati meu quadril no pequeno armario da sala, balançando tudo que havia nele.

- Shhhhhhhhhhh. - Eu disse pro movél como se ele me escutasse e depois começei a rir.

- Você está bebada. - Disse Justin vindo me buscar e pegando-me no colo.

- Não, eu tô feliz. - Ele me levou para o seu quarto e me deitou na cama.

- Vem me fazer compania!

- Olha, você vai dormir com uma camiseta minha, amanhã eu arranjo um short pra você. - Disse ele assim que fechou a porta, foi até a gaveta e tirou uma blusa xadrez azul com preta. - Vai no banheiro e se veste.

O puxei pela cola de sua camiseta e o beijei.

- Nicole, para você tá bebada. - Antes dele sair o puxei e inverti as posições ficando em cima dele, eu sabia que ele não iria querer sair dali, começei a distribuir beijos por seu pescoço. - Nic... por favor... para. - Fiz um caminho de beijos do pescoço até a boca, o beijando selvagemente, com uma mão eu tentava tirar a camiseta dele, mas ele não deixava.

Coloquei minha mão por dentro de sua blusa, e arranhei seu abdomên, fazendo-o se arrepiar.

- Nicole, depois eu não vou me segurar por muito tempo.

- Não se segure. - Ele trocou nossas posições e ficou em cima de mim novamente, distribuiu beijos, e mordidinhas no meu pescoço, deu uma leve mordida em meu lábio inferior, e depois desçeu seus lábios novamente para meu pescoço dando um chupão que provavelmente ficaria a marca. - Se levanta e vai pro banheiro se trocar, agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi tudo bem com vocês?
Gostaram ? Mereço reviews? Eu sei que não asuahsuahs.
Ai ai ai, jaja o final da primeira temporada está chegando, rapido não?!
Bom, eu estou pensando em fazer uma fic sobre a Miley Cyrus e o Jb, mas eu quero a opinião de vocês faço a fic? Faço com eles dois famosos? Ou ele famosos e ela uma garota normal? Me ajudem!
Eu estou pensando em dar uma prévia do capitulo mais importante - no meu ponto de vista - da fic pra alguém, mas acho que vou deixar vocês na curiosidade mesmo. Até o proximo capitulo meus amores.