A Viagem escrita por lauraes1999


Capítulo 1
A Notícia


Notas iniciais do capítulo

Não sei se vou continuar essa historia, não sei se os gêneros vão ser os que eu marquei, esse é só o começo de uma história com um enredo indefinido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150516/chapter/1

Eram 7:30 da manha, há essa hora eu estaria na aula, mas ela fora cancelada por causa do excesso de chuva. Imaginei que meus pais ainda estivessem dormindo, o que, depois descobri que era verdade, por isso fiquei no meu quarto, silenciosamente liguei a TV, passei por todos os meus canais favoritos, nada interessante, então, para não desligá-la, coloquei na Multishow para ver se estava na hora dos clipes. E estava, então deixei eles passando enquanto peguei meu notebook que estava semi-aberto em cima do meu criado mudo. Ninguém online em nenhuma rede social, afinal, quem estaria acordado a esse horário se não tem aula?Eu, essa é uma boa resposta. Então, quando vi que o programa com clipes tinha acabado, decidi que iria sair. Coloquei no meu subnick: Europa, aí vou eu :’(  . Ah, esqueci de avisar sobre isso, então vamos voltar um pouco a história para vocês entenderem melhor.

Sexta-feira, tinha acabado e voltar da minha aula de violão, quando minha mãe começou a falar:

-Querida, vamos nos mudar.

Foi assim, sem enrolação, na maior cara dura, na hora fiquei feliz, afinal, eu odiava muito aquela casa.

-Para qual bairro?

-Não querida, nos não vamos nos mudar dentro da cidade, mas sim para um lugar mais longe.

-Para aonde?Maryland?Virginia?- A medida que ela ia fazendo sinais negativos com a cabeça eu, cada vez mais frustrada, tentava outro estado. – Geórgia?Colorado?- Pensei um pouco mais – Dakota do Norte?Do Sul?-Tentei abrir um pequeno sorriso, pois tinha pensado em um lugar que iria me agradar  – Califórnia?

-Não querida, fora do continente, na Europa. – Ela falou mas a ultima frase, eu até escutei, mas não deixei ela ser absorvida pelo meu cérebro – Você sempre quis ir para lá.  

-Canadá?Brasil?

-Europa querida!- Minha mãe falou meio assustada – Nós vamos para a Inglaterra!

Eu fiquei chocada, afinal a Europa era meu sonho. Mas, eu estava no meio do semestre, eu tinha três melhores amigos, um namorado (que minha mãe não conhecia, mas existia), um corpo docente que era o máximo. Sem falar que Washington era uma cidade perfeita, a poucas horas de Baltimore, onde mora a minha avó favorita. Aqui onde eu moro, tudo é perfeito. Ela não pode fazer isso comigo, não pode me tirar do único colégio que eu realmente gostei, não pode acabar com a reputação que eu levai mais de meia década para construir, ela não pode.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.