Sempre ao Seu Lado. escrita por Geanne


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

desculpem pela em rola pra postar os capitulos.
Mais agradeço a todos que lerem gostando ou não da historia.
Sei que não escrevo muito bem, mais é muito prazeiroso fazer isso. Como fã de csi isso é muito bom.
obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150473/chapter/32

                                  Semanas depois Grissom também recebeu alta e a primeira coisa que fez ao saiu foi passa em um cartório com Sara.
O casal acabou escolhendo o Capitão Jim Brás e uma antiga conhecida de Sara como padrinhos do casamento.
                                   Catherine e Greg iriam ser os padrinhos do bebê. Sara agora estava com 6 meses de gravidez e todos já estavam ansiosos para a chegada do pequeno Brian. Ela se tornava cada dia mais linda, sua barriga já estava bem aparente e seus desejos repentinos de madrugada eram muitos freqüentes.
                                    Sara só ia ao laboratório criminal para visitas e de vez em quando ajudava em alguns casos mais complicados.
                                     Ecklie por sua vez, assim que Sara e Grissom estavam melhores tentou  despedi-los com o pretexto da quebrar da política de relacionamentos do laboratório. Mais o sub-xerife desaprovou essa ação e a considerou como uma briga interna entre Ecklie e Grissom. Juntamente com diversas reclamações de funcionários do laboratório em relação aos modos de liderança de Ecklie, o sub-xerife tomou como solução a transferência de Ecklie para Los Angeles, trazendo outro para seu cargo.
                                      Grissom continuou a ser  supervisor do turno da noite, assim com os demais continuaram com seus cargos. Já Sara, não pode continuar em seu cargo, por ter se casado com Grissom, ela acabou sendo transferida para o turno do dia. Mais como tinha muitas férias acumuladas Sara resolveu tirará, já que tinha eu manter repouso por causa da gravidez.
                                

***

                                        Os meses restantes da gravidez foram se passando rapidamente até que uma certa noite Sara acordou com fortes dores. Ainda não era o tempo certo para o bebê nascer, mais o medico já esperava que ela tive-se um parto prematuro por causa de todo acontecido.
                                         Grissom não estava em casa, devido ao trabalho, mais foi para ele que Sara ligou primeiro.


Sara:             - Gil...
Grissom:        - Oi... Querida! Está acordada até agora?
Xxxx:             - Sr. Grissom  achamos algo aqui, venha ver!

                                          Grissom estava no meio de uma investigação e um dos policias que vasculhavam o perímetro do crime havia descoberto algo importante.

Grissom:        - Éhh... Sara eu tô num meio de um caso agora!não estou podendo conversar, desculpe.
                      -  Tenho que terminar de analisar o local antes que o liberem. Assim que acabar eu te ligo, prometo!

Sara:              - Gil... escuta! ( Sara quase gritava)
                      - A bolsa estourou! Acho que está na hora...
Grissom:         - O que !? mais ainda não completou os 9 meses...
Sara:              - Eu sei... mais o medico disse que podia acontecer
                      - hãaaannn  ( Sara gemia por causa das contrações que começava a fica mais freqüentes)
Grissom:         - Ei tudo bem? Eu vou ai te levar para o hospital.
Sara:              - Acho que dá para eu ir dirigindo.
Grissom:         - Não fica ai quietinha daqui uns 10 minutos to ai!
                      - Aquenta firme
                               Grissom desligou o telefone e saiu correndo, deixando a cena do crime. Antes de chegar em seu carro encontrou Brás no caminho.

Grissom:            - Jim... liga pra Catherine e peça que ela assuma esse caso. E que vem pra cá agora! Não podemos perder as evidencias dessa casa.
Jim:                   - Hei... aonde você vai com essa rapidez! O mundo tá acabando? rsrsrs
Grissom:            - Não... meu filho tá nascendo!
Jim:                   - Serio !?

                                 Grissom não respondeu e saiu correndo com seu carro. Chegou rapidinho em sua casa pegou Sara, que já sentia fortes dores em pequenos intervalos de tempo, e a levou para o Desert Palms.
                           
                                  Depois de 2 horas de trabalho de parto Sara deu a luz a um lindo menino. Branquinho dos cabelos escuros como a mãe. Ele nascerá com 8 meses de gestação deveria ficar um tempinho na incubadora pois era prematuro, durante esse tempo só a mãe e o pai poderiam
visita-lo.
                                  Sara ia vê-lo regularmente pela manha, perto da hora do almoço e pela noite tinha que alimenta-lo. Seus olhinhos ainda estavam fechados mais ele estava pegando peso e ficando cada dia mais lindo.

                                  Assim que o pequeno Brian pode se mudar para o quarto da mãe todos os csis foram visita-lo.

Catherine:         - Oi... tudo bem com os dois? Viemos todos ver o mais novo integrante do csi... 

Todos:              - rsrsrsrs....

Sara:                - A gente agradece a visita...  mais esse gulosinho tá acabando de mama ai vocês pegam ele!
Nick:                - Pega não... eu só quero vê-lo! Não tenho jeito com crianças!
Sara:                - Deixa de ser bobo Nick! 
Cath:                - E os olhinhos... ele já abriu? E como são?
Sara:                - Abriu sim... São os mais lindos que já vi!
Greg:                - Que mãe babona!!!
  Sara:               - Vocês vão ver!
Brás:                  - E onde tá o Grissom?
Sara:                 - Diz ele que ia arrumar a casa para podemos ir embora. Porque não tínhamos terminado de ajeitar o cardo do bebê.
                         - Mas ele deve tá voltando.

                             Assim que Brian terminou de mama Catherine foi a primeira a pega-lo. Ele estava sonolento e se espreguiçava todo até que abriu os olhinhos e todos puderam ver como eles eram lindos.

Cath:          - Nossa! Ele tem os olhos lindos...
Greg:          - É mesmo bem que você falou.
Nick:           - Pelo mesmo nisso ele puxou o pai! Porque ele se parece mais com você Sara.
Cath:           - Os olhos dele superam o do pai... vai deixar as meninas apaixonadas desse jeito!


                           

                                        Tudo estava voltando ao normal, na maior tranqüilidade. Sara e Grissom eram só alegria junto de Brian. Dois anos mais tarde a cegonha bateria na porta deles de novo aumentando ainda mais a família.
                                         Sara estava tendo uma família que nunca teve, alem de seu marido e seus filhos os amigos também fazia parte dela, sempre estavam juntos desde no serviço quanto nos fins de semana.

FIM...                                       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pra quem seguio a historia e gostou já estou preparando outra.
mais esperarei ter ela toda prontinha para posta-lá inteira.