Sempre ao Seu Lado. escrita por Geanne


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150473/chapter/31


                        Catherine tirou da bolsa dois lindos anéis. O primeiro tinha a armação bem fina, de cor toda dourada, com uma grande pedra de brilhante no meio. Era bem delicado e sofisticado.
                         O segundo também era dourado, sua armação era um pouco mais grossa que o primeiro anel, porém era constituído de um par. Seu formado era como um ramo entrelaçado, sendo possível unir os dois anéis dando uma forma muito delicada e única.

Cath:              - Então? Qual? Falei que era difícil escolher.
Grissom:         - O segundo!
Cath:              - Sabia que iria escolher esse. Mais se preferir na loja havia outros modelos, eu posso ir lá e pegar mais. Porque sei que é difícil escolher.
Grissom:         - Catherine é o segundo, e pronto....
                      - Ele está perfeito!
Cath:              - Tem certeza? Eu posso...
Grissom:         - rsrsrs... Catherine!
Cath:              - Está bom, está bom! Só quero ajudar.
Grissom:         - Já estar ajudando...
Cath:               - Então vou deixar isso tudo aqui e vou lá na Sara, ver como ela está.
                       - E antes que você fale, não vou a deixar perceber nada do seu plano.
Grissom:          - Nem ia dizer nada!
Cath:               - Sei...


                             Catherine saiu e segui para o quarto de Sara. Onde a encontrou terminando de comer sua sobremesa.

Cath:           - Como estar a grávida mais falada do laboratório?
Sara:            - Rsrsrs... estamos bem!
Cath:            - Que isso você está tento privilégios aqui! Doces e tudo, assim eu queria fica internada pra sempre... ( fala Cath comendo um pedaço do pudim de Sara)
Sara:             - Hunnn isso é coisa do Grissom!
Cath:             - Ele está impossível! Está numa alegria porque você já estar boa. E como vai o bebê?
Sara:              - Está bem... quase já dá pra ver o sexo! Mais resolvi esperar o Gil melhora para poder ir à ultra-sonografia comigo, porque na primeira ele não foi.
Cath:                - Ele merece ir! A criança nem nasceu e ele já estar louco por ela! Rsrsrsrs  Quero ver quando vocês tiverem um molequinho ou uma moçinha correndo no meio da casa.
Sara:                 - Rsrsrsrs....


                              Catherine ficou conversando um pouco mais com Sara e depois passou de novo no quarto de Grissom pegou as sacolas e foi embora. Ainda tinha que grava o anel e tinha que descansar
Já tinha passado da hora do almoço e ela ainda não tinha descasado depois do seu turno

                              O dia foi se passando e a hora de Sara sair do hospital chegando.

                              Catherine já havia chegado e trago o anel para Grissom. Ele por sua vez aproveitou a hora do banho de Sara e pediu que Cath o ajuda-se a chegar no quarto dela.
                               Chegando lá se sentou no sofá e ficou a espera da volta de sua amada.
                                Sara saiu do banho  e segui para seu quarto. Abrindo a porta devagar tomou um susto com a presencia de Grissom.

Sara:               - AI.... que susto! Você que me matar assim!
Grissom:          - Desculpa... só queria fazer uma supressa! Rsrsrsrs


                                 Sara se aproxima e se sentar ao seu lado. E o beija.

Sara:              - Você está incrível hoje! Desce jeito não te largo nunca.
Grissom:         - É o que mais quero. Ter você sempre perto de mim.
                      - Hunnn você gostou dos presentes que mandei?
Sara:               - É como eu disse, nem tem como não gostar disso tudo...

               ( os dois ficam se olhando por um tempo, Sara fica com uma expressão meio seria no rosto)

Grissom:         - O que foi querida? Está acontecendo algo?
Sara:               - Não, não estar acontecendo nada. É só que nem acredito que agora estar tudo se acertando. Está tudo certo entre a gente e ...  ( Grissom a interrompi)
Grissom:          - Também custo a acreditar que as coisas estão se acertando, mais nem ainda tudo estar certo! Tenho que te dizer uma coisa, melhor te fazer uma pergunta que já pedir tempo de mais para fazê-la.
Sara:                - Hunnn...  o que é ? agora fiquei curiosa!


                           Grissom com uma das mãos pega o rosto de Sara fazendo um delicado carinho, com a outra mão pega a mão de Sara e a olha profundamente nos olhos.

Grissom:           - Sara... Quero te dizer umas coisas e quero que preste muita atenção.
Sara:                 - Certo! ( Sara estava bem concentrada esperando as palavras de Grissom)

Grissom:            - Nem sei por onde começar... rsrsrs Olha que fiquei o dia inteiro repensando isso! (Grissom respira fundo e continua meio sem jeito )
                         - Primeiro quero te pedir desculpa por tudo que te fiz passa, pelo tempo que te fiz esperar por não saber direito como lida com o que sentia. Hoje sei que é o mais sincero e puro amor que pode existir e que já sentir.
                         - Sabe a vida já me ensinou e mostrou muitas coisas durante esses anos, mais nada comparado ao que você me fez e estar me fazendo. E eu fui um tolo só te retribuindo com coisas ruins, te ferindo com meus gestos e palavras. Sinto muito por isso, sinto mesmo...

Sara:                 - Você me retribuiu com esse serzinho que está chegando daqui alguns meses! Fazendo-me a mulher mais feliz do mundo e isso é o que importa pra mim! Eu te amo...

Grissom:            -  Eu também te amo, mais que tudo! ( Grissom olha pra ela e rir) Queria poder fazer isso ajoelhado, mais ainda não posso! ( Grissom tira a caixinha vermelha do anel do bolso da calça, fazendo Sara começar a chorar)
                         - Já devia ter feito isso há muito tempo... Senhorita Sara Slide aceita se casar comigo? E me fazer o homem mais feliz desse mundo. ( Grissom sentiu suas lagrimas também rolarem)

Sara:                 - Aceito... sem duvidas...
Grissom:            - Aceita mesmo... esse cara chato cheio de manias e cabeça dura? Mais que promete te fazer feliz com todas as forças para o resto de sua vida.
Sara:                 - Sim... ( o voz dela quase não saiu )
Grissom:            -  Me dê sua mão, por favor! 

                     Grissom pegou seu dedo e colocou o anel. Sara vez o mesmo com o anel de Grissom.

Sara:                 -  “ Por toda eternidade”... ( Sara ler as escritas do anel)
Grissom:            - Isso representa o tempo do nosso amor... O tempo que quero passar ao seu lado... O tempo do meu amor... (Sara volta a se desmanchar em lagrimas)

Sara:                  - Você me surpreende às vezes, sabia! Eu te amo...

Grissom:             - Assim que eu sair daqui a primeira coisa que vou fazer e preparar tudo para o casamento.

Sara:                   - Posso te fazer uma pergunta?
Grissom:              - Claro querida quantas você quiser!
Sara:                    - Você teve ajudar de quem?? Sei que não foi na rua pos não estar podendo sair.
Grissom:                - Confesso que teve ajudar... a Catherine estar
Por trás de tudo...
Sara:                     - Aquela vaca !!! Ela teve aqui varias vezes e nem percebi nada. Rsrsrsrs


                                   Os dois ficaram ali conversando e namorando na maior calma. Até Catherine bater na porta.

Cath:               - Posso entrar?
Grissom:          - Claro...
Cath:                - Hunnn... to vendo que já se acertaram ai!
Sara:                - Já... e você sabia te todo plano dele e não me disse nada...  ( Sara joga uma almofada em cath )
Cath:                - Foi por uma boa causa... rsrsrsrs
                        - Sabe tem um pessoal lá em casa esperando por você... acho que não deveríamos nos demorar muito, se não, você sabe como o Greg e o Nick são... já devem ter comido tudo...
Sara:                 - Temos que ir... ( Sara olha fazendo um biquinho para Grissom, que rir)
Grissom:             - Vai querida... logo- logo nos vemos de novo.
Sara:                   - Eu venho te visitar , prometo!
Grissom:              - Está certo... e aproveitem a festa!
Cath:                    - Que pena que você tem que ficar... mais eu guardo algo gostoso pra você! Rsrsrs
Grissom:               - Cath antes de você ir quero te agradecer por tudo...
Cath:                     - Que isso...
Grissom:                - Obrigado mesmo!
Sara:                     - E pra mostrar como estamos agradecidos por tudo que você fez e por sua amizade, depois de conversamos ( Sara olha pra Grissom) chegamos a uma conclusão que queremos ter você como madrinha do nosso filho ou filha....
Grissom:                 - Claro se você aceitar... e então o que acha?
Cath:                      - O que eu acho!?
                              - É um máximo... eu vou poder mima-lo e...
Grissom:                 - Cath!! Menos...
Cath:                      - Tá... mais mima-lo lógico que vou!

                                     Sara se despediu de grissom e saiu com cath. Quando chegaram na  casa de Catherine todos já estavam a suas espera.
                                      Todos queriam saber como Sara e a criança estavam, depois de varias perguntas e de varias historias dos casos que o laboratório estava tendo naquelas semanas. Sara contou a todos que iria se casar e  esse foi mais um motivo para comemorar.
                                       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre ao Seu Lado." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.