Sempre ao Seu Lado. escrita por Geanne


Capítulo 3
Tititi ... (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

dividi esse capitulo em duas partes...
nesse não tem muitos momentos GSR.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150473/chapter/3

    Semanas se passaram e naqueles dias por incrível que pareça o laboratório criminal estava estranhamente calmo.
              Sara acaba tirando três dias de folga mais não por opção, estava sendo praticamente obrigada, suas horas extras já ultrapassará o limite de cada CSIs. Embora reconhece-se que precisava de um tempo só para ela, o  esforço que ela e Grissom faziam para esconder seu relacionamento dos outros causava aos dois um grande desgaste mental, apesar de ser umas das melhores coisas que os aconteceram.


                      Mesmo o laboratório estando calmo, sem muitos casos e os poucos que tinham não eram de grande seriedade. O clima no local não era o mesmo, não tinha a mesma calmaria como nos casos. Havia um alvoroço de especulações devido à presença de uma linda e sedutora mulher, já conhecida por alguns, na sala de Grissom.
                    Era Lady Heather, sempre que tocavam no nome dela o laboratório de agitava, pois nunca viram Grissom com uma mulher. Muitos acreditavam em uma relação entre os dois, outros pensavam ser apenas uma aventura sado-maso de Grissom. Mais não vinha na cabeça de ninguém que fossem apenas amigos, mesmo que no passado já tenha acontecido algo entre eles. 
                  No fim de sua conversa com portas trancadas, Grissom acompanha Heather até o estacionamento do laboratório e para sua supressa ela se despedi dando um longo abraço em forma de agradecimento a ajuda que ele lhe dará. Nesse exato momento Nick e Hodges chegam ao laboratório e acabam presenciando aquele abraço e tirando suas próprias conclusões sobre aquela cena. Não podiam negar o que seus olhos haviam visto e isso acabou dando mais forças para as especulações que rolavam.

(...)

         Os dias passaram rápidos e Sara já estava de volta ao laboratório. A folga que tinha tirado havia lhe feito bem, podia ser notado em seu delicado rosto um ar mais relaxado.

                              - Oi pessoal! Sentiram minha falta?    (fala Sara entrando na sala de convivência)

Greg:          - Oi Sara... que bom te ver de novo! Você fez muita falta!
                              - Obrigada Greg... ( Sara agradece meio sem graça ao ver a empolgação no tom de voz do amigo.)

                   - Oi... Seja bem vinda de volta!   ( dizem todos os outros CSIs que estavam na sala)
Sara:                    - E ai... quem vai me contar as novidades? Aposto que perdi muitas coisas nesses três dias.
Warrick:              - Sobre os casos investigados... nada de interessante!   (fala fazendo um cara de tédio.)
Sara:                    - Serio!     ( Fala Sara meio decepcionada com a resposta.)
Greg:                  - Mais temos um caso amoroso que é a sensação do momento!
Sara:                   - Falando assim fico ainda mais curiosa! Desenrola Greg!!!
Cath:                  - Não é bem um caso... Na verdade acredito que não há nada. É que Lady Heather teve aqui e ficou horas trancada na sala de Grissom e isso gerou um tititi danado. Você sabe como o pessoal daqui é!
Sara:                 - Sei...   (Sara tenta disfarçar o seu desconforto com o assunto que a pegará de supressa.)


Nick:                 - Desculpe Cath, mais eu tenho que discorda com você! Quando eu e o Hodges estávamos chegando ao laboratório naquele dia, vimos eles se abraçando no estacionamento e como todos sabem Grissom quase nunca demonstra seus sentimentos ainda mais abraçando alguém!
Greg:                  - Eu acho que ele está namorando! Talvez ele possa curtir mesmo sado-maso.   (Greg dá um sorriso malicioso.) ... Na verdade ninguém sabe nada da vida dele!
Warrick:             -Tudo é possível! Mais vamos pegar uma opinião de fora, já que Sara não estava aqui quando tudo aconteceu.
Nick:                  - É mesmo Sara, o que você acha eles estão ou não namorando?
Sara:                 - Hã.... Nem sei o que pensar! ( fala Sara ainda tentando raciocinar o que acabará de ouvi.)
Greg:               - Vamos Sara... Sim ou não? Todos nós aqui sabemos que eles já tiveram um caso no passado. Eles podem esta relembrado os bons momentos.
Warrick:          - Espera ai! Não temos certeza disso.
Nick:                 - Vamos fazer assim então, somos cinco vamos ver o que dá... eu acho que sim, e você Greg?
Greg:                 - Sim...
Cath:                  - Acho que não!
Warrick:             - Também não sei o que pensar, mais acho que pode sim, pelo que eu saiba ele é desimpedido.

                   Todos olham para Sara esperando sua resposta, mais sem saberem que aquele assunto estava a torturando, não podia mostra irritabilidade com aquilo então todos saberiam do seu segredo, então tentou se acalmar respirou fundo e disse:

             - Acho que... Se ele não falou nada é porque não que ninguém se metendo na sua vida e é isso que estamos fazendo!  (fala tentando não demonstra sua raiva com aquela conversa.)
Cath:             - A Sara tem razão... É melhor mudar de assunto, vai que ele chega e nós pega falando dele. Vocês sabem como ele é!


                    Os peritos continuaram sua conversar mais agora sobre outros assuntos. Sara permanecer na sala mais calada e pensativa, tudo que os outros diziam entrava por um ouvido e saia pelo outro. Ficou refletindo sobre o que ouviu a pouco, e não sabia mesmo o que pensar sobre aquilo!

    “ será que estaria sendo traída! Mais essa conduta não era característica do seu amado... Mesmo assim não podia negar que aquilo estava lhe incomodando e que as afirmações de Greg, que Grissom havia tido um romance com Heather no passado, tinha fundamento já que ele nunca havia lhe explicado o que de fato tinha acontecido entre eles. A vontade dela era de matar Grissom por está lhe fazendo passar por tudo aquilo.”


                 Sara sabia que Grissom evitava tocar no nome de Heather em sua presença e as poucas vezes que isso acontecia ele ficava meio desconcertado e tratava logo de mudar de assunto.

                “ Será que devo falar com Grissom?... ou apenas deixar isso passar? Talvez ele mesmo venha esclarecer isso, era só questão de tempo! E se ele não fala-se nada?... Estaria escondendo algo?... Seria culpado então? ”

                  A cabeça de Sara estava a mil... Só acordou desse momento de reflexão quando a porta da sala se abriu e Grissom entrou, com as pastas dos casos. Sara o fuzilou com os olhos.
                 A vontade dela era de esgana-lo na frente de todos, mais tentou se acalma e ficou quieta em seu canto, só observando o que ele dizia e fazia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado...
e continuem comentando!!

agradeço quem acompanha a minha historia.