Sempre ao Seu Lado. escrita por Geanne


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Grandes emoções...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150473/chapter/18

                                  Saíram da sala, Grissom foi atrás do culpado do crime e Sara atrás de Catherine a achando olhando umas evidências com Greg.

Sara:          - Oi...
Greg:              - Oi Sara tudo bom? E seu caso?
Sara:              - Grissom e Nick estão com o suspeito preso. E você Catherine já está acabando são quase 7 horas?
Cath:              - Nossa o sol já saiu a tempos e nem percebi! Nós temos que está lar que horas mesmo?
Sara:              - 8:15 mais quero passar em casa tomar um banho e comer algo, vai para lá também e depois saímos juntas.
Cath:              - Certo, se não importar eu também vou tomar um banho, tenho uma muda de roupa no meu carro.
Sara:              - Sem problema.
Cath:              - Greg termina aqui para mim depois de recompenso.
Greg:              - Vão sair e nem chamam os amigos, beleza!
Cath:              - Greg a gente já vai ao ginecologista, você quer ir também?    ( Cath menti e isso faz greg ficar sem graça e Sara rir)
Greg:              - Não valeu essa eu passo essa.


                                            Greg fica meio sem graça, mais Catherine lhe dar um beijo no rosto e diz que ia recompensar pelo favor na próxima vez que saíssem.
                                             Sara passou em casa tomou um banho e se arrumou, Catherine fez o mesmo. Ainda tinham um tempo então fizeram algumas coisas para comer, ficaram conversando um pouco e depois saíram para a consulta ao medico.

Sara:               - Grissom e eu conversamos.
Cath:               - Conversaram ou se agarraram? Rsrsrs...
Sara:               - Como eu dizia, eu e Grissom conversamos e ele me pediu desculpas de novo e pode perceber como ele tava triste com tudo isso.
Cath:               - Você não acreditou em mim quando disse que ele tava mal. E como foi a reação dele? Achei que ele iria na primeira ultra-som.
Sara:               - É... eu não contei ainda... quando ia começar a falar Nick o chamou, foi até melhor assim. Depois que estiver tudo mais calmo entre a gente eu falo.
Cath:               - Aposto que ele iria querer ver a primeira consulta. Quer saber vou pedir o medico para gravar as imagens...   ( Sara olha esquisito para Cath)
                    - Você acha que vou te levar até lá e não vou entra na sala com você... também quero ver como meu sobrinho está.
Sara:               - Então vamos mais depressa por que já estamos atrasadas.
Cath:               - Calma já estamos chegando.


                                                Chegaram no consultório e logo ouviram chamar um nome:

Recepcionista:        - Senhora Sara Sidle, o doutor Henry te aguarda na sala n° 45 no fim do corredor.

                                                  Sara e Catherine seguiram para sala, depois de uma rápida conversar sobre os hábitos alimentares de Sara e sobre os cuidados a serem tomados a partir de agora o medico pediu a Sara que se deita-se na maca que havia ao lado.
                                                 Depois de fazer uns exames de toque e de retirar seu sangue para outras analises começou o fazer o exame de ultra-som.

D. Henry:         - Vamos  ver se já conseguimos enxerga algo mais nítido.
                                 - Hunnn... ( o Doutor esfregava o aparelho na barriga de Sara)
                                 - Meio desconfortável isso né! Mais vai acabar logo.
Sara:                        - É só um pouco gelado o gel.
D. Henry:                  - E você é amiga da senhora Sara? Catherine é seu nome não é? Sou péssimo com nomes!   ( Henry tentava conversar com os pacientes para tirar a tensão da primeira ultra-som, que todos as mães passavam)
Cath:               - Sim me chamo Catherine, e sim sou amiga da Sara.
Sara:               - Grande amiga, por sinal!
D. Henry:         - É bom ter amigos assim. Aqui estou começando a ver algo. Hunn... ele ainda é bem pequenino mais já dá para ver algumas coisas.
                        - Aparentemente parece bem saudável. E para falar a verdade já está bem desenvolvido para ter só dois meses.
Sara:               - E isso é um problema? 
D. Henry:         - Claro que não... pelo jeito você vai ter uma linda e forte criança.
Cath:               - Espero que com uns lindos olhos azuis do pai!

                                                    Sara já estava ficando emocionada ao ver no monitor seu pequeno filho, fruto de seu amor e de Grissom.

Cath:               - Você poderia grava as imagens para gente.
D. Henry:         - Todas as mães gostam de ter a primeira imagem dos filhos, guardada-las com recordação, já que crianças crescem rápido de mais!
Cath:              - Eu que diga, para mim minha filha nasceu outro dia mesmo hoje já tem 16 anos.
D. Henry:        - Você e o pai dela devem ser muitos orgulhosos. Só pelo jeito de você falar dá para notar o amor que tem a ela.
Cath:             - Eu amo muito minha filha mais não posso dizer o mesmo do pai... não morramos juntos e ele nem ligar para filha
D. Henry:         - Deixe-me só pegar um CD ai eu aproveito e vejo se já dá para escutar os batimentos cardíacos dele e gravo tudo junto!
 
                                                    Os dois trocam olhares e Sara acaba nem percebendo estava muito concentrada tentando entender as imagens do monitor.
                                                     O medico saiu da sala mais voltou rápido com o CD.

D. Henry:         - Pronto vamos tentar ouvi o coraçãozinho.

                                                    Depois de alguns segundos de silencio, ouviram um baixo barulhinho saindo das caixas de som do aparelho. Sara não aquentou mais segurar as lagrimas, assim que escutou aquele baixinho som das batidas do coração de seu filho, começou a chorar, Catherine ao seu lado vez o mesmo e segurando a mão de Sara ficaram admiradas com aquele ritmado som.

D. Henry:            - Deixe-me aumentar para escutarem melhor. Considero esse som a coisa mais bela que já escutei em toda minha vida. Esse com certeza pode ser considerando o som da vida...
Cath:                   - Também é a coisa mais bela que escutei.
D. Henry:            - Pronto a consulta de hoje já acabou e aqui sua gravação. Sara quero que você volte daqui uns 20 dias ai veremos com mais nitidez as mão, os pés dele. Talvez conseguiremos ver até o sexo dependendo da sua posição que ele esteja.
Sara:                - Obrigado. ( Sara sai da sala indo em direção ao corredor)
D. Henry:            - Espero te ver aqui na próxima vez também Catherine, ficarei muito feliz com sua presença.
Cath:                  - Pode me chamar de Cath e eu acho na próxima vez o pai deve vim junto. Mais eu passo aqui para te visitar, para disser um oi.
D. Henry:            - Tome meu cartão, quando quiser sair para um café ou almoço é só me ligar.
Cath:                 - Olha que eu ligo mesmo. Mais agora tenho quer ir,tenho quer levar a Sara embora.
D. Henry:            - Vou esperar que me ligue mesmo! Tchau até qualquer dia então.


                                                   Sara já estava senta no carro a espera de Catherine. Estava cansada mais tinha um pequeno sorriso em seu rosto, estava alegre pelas coisas estarem começando a se acertar em sua vida só faltava contar a Grissom sobre a criança.

Sara:                 - Ei... Porque demorou?
Cath:                 - Estava conversando com o D. Henry.
Sara:                 - Não diga que estava cantando o meu medico! Você não perde uma.
Cath:                 - Ele que estava dando em cima de mim... me deu a ter seu cartão para saímos para um café.
Sara:                 - Ai... meu deus! Agora toda vez que vim consultar ele vai quer falar sobre você e não de mim.
Cath:                 - O que posso fazer é meu charme! E ele até que é bonitão...
Sara:                 - Você está copiando as falas do Greg... e vamos embora estou cansada e quero dormir em vez de escutar sobre seus romances.
Cath:                 - Também estou cansada, boba... na próxima consulta você vai trazer o Grissom?
Sara:                 - Estou querendo... se eu conseguir contar a ele. Mais 20 dias é muito tempo, com certeza ele já estará sabendo não quero demorar a contar.
Cath:                 - Afinal também, sua barriga vai começar a aparecer ai todos saberão.
Sara:                - É esse é outro problema, como contar a todo mundo que estou grávida e que é do Gil.
Cath:                 - Só pela gravidez vai ser um susto enorme- rsrsrsrs...
                         - E ainda que é do Grissom... eles vão ficar boquiabertos, vão achar que é brincadeira.
Sara:                 - Já estou imaginando as reações. Greg vai ficar mais chateado por não contar a ele primeiro.
Cath:                 - Do jeito que ele é bobo, vai adorar o bebê e ai vai ficar com duas crianças atrás de você.
Sara:                 - rsrsrsrs.... é mesmo. Aposto que vai me acompanhar para tudo que lado.
                      - Graças a deus cheguei em casa! Vamos subir Cath?  ( Sara diz vendo o seu prédio)
Cath:                 - Não... vou para casa descansar também. E ver minha Lindsay. Ir ao consultório com você me deixou com saudades de quando ela era pequenininha.
Sara:                 - Então bom descanso para você e obrigado por ir comigo.
Cath:                 - Que isso! Qualquer coisa me liga. Tchauzinho.

                                                        Sara subiu para seu apartamento, lembrando das imagens de seu filho e acariciando sua barriga. Chegando em frente ao seu apartamento, abriu a porta e entrou segui direto para cozinha para beber um pouco de água e depois se sentou no sofá com o CD da consulta na mão.
                                                         Estava tão concentrada em seus pensamentos que nem reparou em alguém chegando por trás do sofá. Ao escutar os barulhos de passos Sara se vira e toma o maior susto com que ela vê.

Sara:                 - O quê está fazendo aqui? E como você entrou?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demorar.... espero que gostem!!!