Sempre ao Seu Lado. escrita por Geanne


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demorar...
As coisas estão mudando entre Sara e Grissom...
;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150473/chapter/17

  ( Sara:                   - Até mais tarde Gil! Bom descanso.  )

                             Essas palavras de Sara não saiam da sua cabeça. Quando chegou em casa Grissom foi direto para o banho. Sara havia lhe chamado de Gil isso poderia significar que sua raiva estava passando, ficou pensando se deveria conversar com ela agora ou esperaria mais um pouco.
                                        Comeu umas coisas que estava na geladeira e foi se deitar. Quando acordou não via à hora de ir para o laboratório e pode vê-la saber se as coisas entre eles estavam mudando.

( No laboratório...)


                                        Grissom dividiu os casos colocando Sara e Nick no dele e  colocando Catherine , Greg e Warrick num caso mais fácil, sabia que Catherine e Greg iam se levantar maus dispostos por causa das bebidas.
                                        Seguiram juntos no mesmo carro para a cena do crime. Grissom dirigia, Sara ao seu lado e Nick atrás lendo algumas informações do caso.

Sara:          - Legal de a sua parte colocar a Cath e o Greg num caso mais fácil.
Grissom:             - Eles beberam meio de mais ontem, com certeza não tão aquentando nada. ( grissom rir para Sara)
Nick:                    - Cath aquentar qualquer coisa, já o Greg tá moído!
Grissom:             - Chegamos.


                                        Os três desceram investigaram a cena e coletaram evidências. Após finalizar o trabalho no local seguiram para o laboratório para analisar as provas. O caso estava mesmo complicado mesmo depois de horas de analises não chegaram a um suspeito em concreto.
                                        Sara revia as anotações e as fotos do crime em uma sala sozinha.

Grissom:           - O que você faz aqui sozinha?
Sara:                   - Deixamos passar algo... as evidências de sangue não batem com a nossa teoria de que foi um assalto qualquer e as morte um efeito colateral.
Grissom:            - Porque você acha isso?  ( Grissom não tirava os olhos dela)
Sara:                   -  Está vendo essa foto. ( Sara pegar uma foto que a parede da casa tem um grande risco de sangue)
Grissom:           - Provavelmente esse sangue veio de artéria, olha o formado do risco, teve uma grande pressão.
Sara:                 - Certo mais... Alguém entrou na casa para roubar e entrou a Sra. Dulavam primeiro e a matou com o corte no pescoço. Mais as marcas do corte estavam ao contrario... A não ser...
Grissom:          - No que você pensou?
Sara:                 - Fingi que vai me atacar, por trás com uma faca.

                             Grissom não entende aonde Sara queria chegar, mais segui o seu pensamento e tentou ataca-la por trás, fingiu passa uma faca em seu pescoço fazendo assim que seus corpos fica-se exageradamente colados. Sentiu seu cheiro através do pescoço estava ficando louco com aquilo.

Sara:              - Se você tive-se me atacado estaria com sua blusa nesta parte toda suja de sangue.      ( Sara se vira e ficando de frente para Grissom, e passando a mão perto da cola e mangas da blusa mostrando onde deveria estar sujo)

                              Agora estava um pouco mais afastados mais ainda bem próximos e com os olhares fixos um no outro.

Grissom:          - Deve ser alguém próximo da família, ele sabia onde encontrar a faca.   ( Sou voz saiu pausada e como um sussurro )
Sara:                 - O único com a roupa suja desse modo foi a nossa 1° testemunha.    ( Sara também não tirava os olhos dele, queria estar com ele de qualquer jeito)
Grissom:           - Nossa 1° testemunha virou principal suspeito!


                                        Sara se afasta vendo o que iria acontecer se continuassem tão juntos. Assim que deu o primeiro passa para trás Grissom a segurou no braço, Sara estava de cabeça baixa meio confusa com a situação.
                                       Mesmo assim Grissom insistiu, pós a mão em seu rosto fazendo com que ela o olha-se. Ficaram se reparando por um tempo sem dizer uma palavra, percebendo a angustia que estava sendo ficar longe um do outro.
                                       Até que não resistiram e se beijaram. Um beijo doce e suave, como eles estavam sentindo falta daquele gosto, nem ligaram se alguém poderia os vê naquela situação. Os poucos o beijo foi se transformando em mais forte, seus corpos ficaram mais colados. Grissom passava sua mão por toda costas de Sara subindo devagar até a nunca fazendo Sara estremecer. O beijo durou mais alguns segundo até Sara o interromper.

Sara:           - Não podemos... ( ela ainda estava nos braços de Grissom)
Grissom:         - Sara, eu te amo.
Sara:                - ... Eu também mais....   ( Sara se afasta de Grissom e encosta na mesa onde estava as evidências)
Grissom:         - Então vamos recomeçar... Tudo vai ser diferente!
Sara:                - Eu...

                               Nick chega na sala nessa hora, fazendo com que Sara que estava começando a chorar sai-se para ele não nota-se o que estava acontecendo ali.

Nick:           - Peguei a amostra daquele troço esquisito que estava na faca. E era pó de oliveira é usado em jardins como adubo mais forte.
Grissom:             - O jardineiro é o culpado. As marcas de sangue em sua roupa condizem com quem fez os ferimentos na mulher e não de quem socorreu a vitima.   ( Grissom fala rápido e deixando  Nick na sala sozinho.)
Nick:                   - Eu vou levar isso para o Brás então.... para ele fazer a prisão do cara . ( Nick quase gritava com Grissom que já estava nos corredores)
Grissom:           - Faça isso...


                                        Grissom procurou Sara pelo laboratório, a achando bebendo água em um dos bebedores.

Grissom:         - Acho que deveríamos conversar!
Sara:                 - O quê...
Grissom:          - Vamos para minha sala para conversar, se você não importar. Não quero adia mais essa conversar.
Sara:                - Certo... Também acho que esta na hora de conversamos.

                             Os dois seguiram para sala de Grissom. Sara sentou-se no sofá e ele ao seu lado.

Grissom:          - Nem sei por onde começar! Talvez com um pedido de desculpas.     ( Grissom arqueia as sobrancelhas, mostrando profundamente arrependido do que fez)
                          - Eu estava de cabeça quente... nem pensei no que disse.
Sara:                 - Devia ter pensado. Foi isso que mais me magoou, saber que você pode falar daquele jeito comigo.
Grissom:          - Vamos esquecer aquilo, recomeçar. Eu não passei um dia se quer em pensar na burrada que fiz, o quando eu te fiz sofre e eu também sofri com isso. Eu te amo, sempre amarei. Quero me casar com você, não consigo viver sem sua presencia!
Sara:                - Esse foi o motivo de não ir embora, também não conseguiria fica sem te ver, sem seu cheiro, por mais torturante que fosse.  ( Sara fala num tom meio triste e baixo )
Grissom:          - Pensou em ir embora?
Sara:                 - Sim, estava magoada com você tudo que eu fazia te lembrava. Em casa pensava em você, no trabalho te via e isso estava me fazendo muito mal. Até a Catherine vim conversar comigo e me dá alguns conselhos.
Grissom:          - Devo agradecer a Catherine então, nem posso imaginar minha vida sem você nela.

                             Grissom se aproximou dela pegando sua mão. Os dois ficaram em silencio por um momento.

Grissom:            - Vamos recomeçar do zero e esquecer o passado!   ( Grissom já ia lhe dar outro beijo mais Sara meio que se esquiva e se abraça a ele)
Sara:                - ... acho que deveríamos ir devagar, voltar assim de uma hora para outra não vai ser bom para nós dois. Precisamos ir devagar... com calma, ainda não esquece o que me fez ( Grissom se decepciona com que escuta)
                         - Mais te perdoei... só preciso de tempo para que isso suma completamente da minha cabeça. Acho que tem uma coisa maior que com certeza me fará esquecer. ( Grissom pensa que Sara referia ao amor dos dois como uma coisa maior)
Grissom:         - Entendo...  de darei o tempo que precisar. ( ele a abraça mais forte e lhe dar um beijo no pescoço sentindo assim seu cheiro)
                           - Sabe sentir muita falta desse cheiro...

Sara:        - Gil... que parte do devagar não entendeu? ( Sara ria quando falava)
Grissom:            - Desculpe não resistir! 
Sara:                   - Posso te fazer uma pergunta?
Grissom:            - hunn!?
Sara:                   - O que a Catherine te disse ontem, que te convenceu  a ir a lanchonete.
Grissom:            - Só que eu tinha que comemorar com ela, se não ia ficar com raiva.   
Sara:                   - Só?
Grissom:            - É... e disse que envolvia todo mundo e que eu ficaria muito bom feliz. Mais porque a pergunta? Você sabe o que aconteceu?
Sara:                  - Não... só fiquei curiosa.


                                       O celular de Grissom toca e era Nick dizendo que Brás havia prendido o suspeito e que iram interroga-lo.

Grissom:         - Nick prendeu o suspeito vão interrogá-lo agora, quer participar?
Sara:                   - Não... vai você. Tenho que sair mais cedo hoje, eu e a Cath vamos olhar a um lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuem mandando comentarios...
espero que estejam gostando...