Sera Um Amor Verdadeiro? escrita por Lady


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

oi meninas mais um capitulo para vocês!
eu espero sinceramente que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150468/chapter/20

Chegamos a sala e já estava lá os rapazes, a nossa espera com umas caras não muito boas.

- Se eu fosse vocês eu demoraria mais, para vestir um bikini! – Resmungou Christian, fazendo Lissa rir.

- Que isso Chris, nos temos de estar bonitas, para os namorados! – Contrapôs ela.

- Pois sim, agora vamos embora? – Pediu Christian para ela.

- Desculpa amor, mas eu e as meninas já tinha-mos combinado que vamos todas juntas! – Disse ela para ele, que ficou mais emburrado ainda.

- OK, chega de conversa – decidi me intrometer se não ela ainda ficava com pena dela e já não podíamos fazer o nosso plano que era tratar os seus namorados como velhos conhecidos e na praia iríamos nos por bem longe deles para ver como eles reagiriam, e pedir a algum rapaz bom que esteja ali para passar protector – vamos no meu carro meninas! – Disse começando a andar para a porta da frente da minha casa, e a entrar no carro que estava estacionado.

Entramos e eu abri a capota do carro toda para baixo e pôs meus óculos de sol, liguei o carro e pôs o sistema de som a tocar bem alto, e esperamos os meninos entrarem no carro de Christian, mas antes o mesmo vaio pedir para a gente abaixar a música coisa que eu não liguei e parti para a praia, que não era muito longe.

***

Chegamos estende-mos as toalhas longe dos meninos, mas não foi fácil pois tivemos que fingir que estávamos chateadas com eles para eles nos deixarem ir para longe, ao lado da nossa toalha estava um grupo de rapazes era uma para cada de nos tinha dito para elas, sempre que a gente olhava para eles, eles piscava ou mandavam um sorriso para nós. Decidimos ir todas para a agua e como ainda estávamos vestidas, tiramos os nossas roupas viradas de costas para os “nossos namorados” ou seja para mim não é namorado e sim “ Dimitri ver o que perdeu”.

E saímos fazendo uma corrida quem chegava primeiro no mar, brincamos muito, saltamos por cima das ondas, nadamos, ate fizemos concurso para ver quem consegui ficar mais tempo de baixo de água e para minha completa surpresa foi Lissa! É isso mesmo Lissa.

Já estava cansada de tanta brincadeira que decidi ir para a toalha, mas antes fui ate aos rapazes que olhavam para mim embasbacados, quem não ficaria vendo-me a andar em direcção deles com agua a pingar pelo meu corpo curvilíneo e com um sorriso sexy na cara, mas também conseguia ver as meninas a olhar para mim, e os olhos que tenho a certeza que era de Dimitri.

- Oi rapazes! – Cumprimentei ainda sorrindo – Qual dos bonitões tem a gentileza de me por protector solar nas minha costas? – Perguntei, dando uma voltinha para eles terem uma boa visão do meu corpo.

- E como a gatinha se chama? – Perguntou um loiro com um sorriso safado estampado na cara.

- Rosemarie, mas podem me chamar só de Rose ou como você disse de Gatinha – disse retribuindo o sorriso.

- OK gatinha – disse usando o mais novo meu apelido – eu irei passar protector, na senhorita! – Tanta coisa só para dizer que seria ele que me iria por o protector? Só pode ser praga!

Seguimos, ate a minha toalha no qual eu me deitei, ele se pôs de joelhos ao meu lado, e começou a passar o protector, cinco minutos de pois ele ainda continuava mas suas mãos agora já estavam a abusar, então quando eu ia dizer para parar ousa uma voz muito sexy dizer:

- Você já não acha que é o suficiente! Tire as mãos da minha namorada! – Sim foi Dimitri, e ele estava com muita raiva, olhando para mim e para o rapaz na cal não sei o nome.

- Me desculpe, já estou indo embora! – Pediu se levantando com uma cara de medo e indo pegar as suas coisas ao pé dos amigos e indo embora quase a correr com medo de Dimitri.

- Você está maluco! – Gritei para ele.

- Não sou to a cuidar da namorada de alguém, como tu desses-te que tens agúem interessado em ti! – Gritou de volta.

- Mas isso não é da sua conta, ele só estava passando creme em mim! E eu ia dizer antes de você chegar para ele parar – continuem gritando, pegai nas minhas coisas e comecei a ir embora, mas podia sentir os olhos de todos em mim, mas eu sou Rosemarie Hathaway, não me importo o que as pessoas pensão de mim, chegai no meu carro e entrei ligai o rádio e estava a dar um musica da Avril lavigne e comecei a cantar em quanto dirigia para casa. Só deu para ouvir essa porque eu estava a dirigir com muita velocidade e a casa não era longe.

( Avril lavigne – bad reputation – Má reputação)

Eu não to nem aí sobre a minha reputação

Você está vivendo no passado, está é a nova geração

Uma garota pode fazer o que ela quer fazer e isso

É o que vou fazer

E eu não to nem aí para minha má reputação

Oh não, eu não.

E eu não to nem aí para minha reputação

Nunca disse que eu queria melhorar minha condição social

E eu apenas estou fazendo bem

Quando estou me divertindo

E eu não tenho que agradar ninguém

E eu não to nem aí

Sobre minha má reputação

Oh não, eu não.

Oh não, eu não.

Eu não to nem aí

Sobre minha reputação

Eu nunca tive medo de qualquer desvio

E eu realmente não me importo

Se você acha que sou estranha

Eu não vou mudar

E eu nunca vou cuidar

Da minha má reputação

Oh não, eu não.

Oh não, eu não.

Pedalem, garotos!

E eu não to nem aí

Sobre minha reputação

O mundo está em perigo

Não há comunicação

E todos podem dizer

O que eles querem dizer

Seja como for isso nunca vai melhorar

Então, por que eu deveria me importar

Sobre minha má reputação?

Oh não, eu não.

Oh não, eu não.

Eu não to nem aí sobre minha má reputação

Você está vivendo no passado

Essa é uma nova geração

E eu apenas me sinto bem

Quando eu não tenho dor

E é assim que eu vou ficar

E eu não to nem aí

Sobre minha má reputação

Oh não, eu não.

Oh não, eu não.

Eu não, eu não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gostaram?
Sim? Não?
por favor mandei comentários ou criticas!
pois só tenho duas pessoas a comentar e que estão no meu coração!
Muito Obrigada a vocês Leh100 e sexyvamp por comentarem sao as minha musas!