Sera Um Amor Verdadeiro? escrita por Lady


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

oi amigas mais um capitulo bem grandinho
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150468/chapter/19

Esta a terminar de tomar o meu banho, quando ouço Dimitri dizer no meu quarto “ Rose se você não sair dai imediatamente vamos nós atrasar para o almoço, e pelo que eu sei onde fica a tua casa de férias, mas tenho a certeza que é longe” mal ouvi ele dizer isso e sai logo do banho e passando um hidratante bem rápido, em tempo recorde já estava tinha tirado da minha mala minha roupa que era um top com um casaquinho curtinho, e uns calções e saltos, me maquilhei e fiz babyliss.

Roupa de Rose: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37023993

Pegai as malas de viagem e fui para fora do quarto quando chego a sala Dimitri andava de um lado para o outro mas assim que me viu, ficou me olhando e falando:

- Bem, estava a ver que não saia do seu quarto! – Disse e gozando.

- Eu nem demorei tanto assim, aliás eu passei o meu recorde! – Respondi com cá debochada.

- Não, você não demorou nada, imagina! – Exclamou com uma gargalhada, eu fiz cara de emburrada.

- Só por isso você dizer isso, você não vai conduzir o meu bebe! – Murmurei bem perto dele. Ele apenas riu e murmurou em russo “если вы действительно позвольте мне диск!” no qual eu não percebi.

Fui para a garagem e olhei para o meu bebe sem nenhum risco ou qualquer outro dano, simplesmente lindo, dei um sorriso.

- Você vai ficar ai a olhar ou vai entrar no carro? – Assustei-me quando ele falou, logo entrei no lado do condutor e Dimitri no de passageiro.

- Esta pronto para voar? - Perguntei, e arrancando com o carro, a empregada que hoje tinha vindo fazer a limpeza depois fecharia a casa todo então não havia problema. Durante o caminho todo falamos sobre nossa infância, e também lhe falei da casa de família em como eu conheci Lissa pois ela tinha adorado as flores da minha casa e entrou lá sorrateiramente sem ninguém a ver para pegar uma, e quando a flagrei, e ela começou a chorar e dizendo para eu não contar para os meus pais senão ela ficaria de castigo.

 Flashback on

Eu estava no jardim da minha casa numa parte escondida no meio dos arbustos pois os meus pais queriam me por de castigo, porque parti um vaso que era da minha bisavó, quando vi uma menina loira muito bonita e que parecia que tinha a minha idade, ela estava a entrar sorrateiramente no meu jardim, e indo para a parte onde tinha as flores preferidas da minha mãe, levantei-me e fui ate ela que neste momento esta a pegar uma flor na mão e a cheira-la.

- O que você esta fazendo? – Perguntei, eu acho que a assustei pois ela se virou rápido para mim e deixou cair no chão a flor que ela tinha pegado, logo ela começou a chorar.

- Por favor, não fique zangada é que eu não consegui resistir! Se você disser aos meus pais vou ficar de castigo! – Falou chorando ainda mais, eu fiquei me sentindo mal, então a abracei.

- Por favor não chore eu não vou dizer par ninguém – tentei acalma-la e resultou.

- Não vais? ­ – Perguntou-me me olhando com aqueles lindos olhos verdes-esmeralda, simplesmente linda.

- Não, agora qual o seu nome? – Perguntei, mas já sabem do que seriamos grandes amigas, ambas tínhamos a mesma idade cinco anos.

- Meu nome é Vasilisa Dragomir! – Exclamou, parando de soluçar.

- Tens um nome bonito mas grande, posso te chamar de Lissa? – Perguntei-lhe sorrindo.

- Sim, nunca ninguém me deu uma alcunha! Mas tu como te chamas? – Pediu sorridente.

- Rosemarie Hathaway, mas todos me chamam de Rose! – Desse-lhe, depois pegai flor que caiu da sua mão, e devolvia – Você quer entrar? – Perguntei-lhe se ela aceita-se eu estava safa.

- Você vai contar-lhes? – Perguntou-me aflita.

- Não, para que contar quando também se está em risco de ficar de castigo!? – Tranquilizei-a tentando fazer piada. Subimos apresentei-a para os meus pais e subimos para o meu quarto.

Quarto de rose: http://assimeugosto.files.wordpress.com/2010/12/quarto-de-menina-rosa-e-verde.jpg

Flash black off

- E foi assim que acabou! – Disse chegando perto da casa de férias.

Casa de férias: http://assimeugosto.files.wordpress.com/2011/07/aeg-10.jpg (Façam de conta que é na praia)

- UAU! – Dimitri exclamou surpreso – isso é demais! – Continuou saindo do carro.

- Bem-vindo a casa das lembranças – disse indo para a porta da frente, onde se encontrava um papel:

Rose…

Se você chegar e não tivemos em casa é porque ainda não chegamos das compras para o churrasco, mostra o quarto para o Dimitri.

Com amor e muitos beijos…

Mãe.

Tirei a chave da bolça e entrei na casa com Dimitri atrás de pois fomos ate o carro e pegamos as nossas malas, entrei de novo em casa e pousei-as na porta do lado de dentro.

- Pronto para conhecer a casa? – Perguntei.

- Claro! – Disse e olhando para tudo a sua volta.

Fomos para a parte externa onde tinham um lindo jardim com piscina e espreguiçadeiras.

(http://assimeugosto.com/2011/07/09/area-externa-iluminacao/iluminacao-externa/)

Nesse mesmo jardim tinha uma casa onde ficava a churrasqueira, em madeira.

(http://assimeugosto.files.wordpress.com/2010/10/churrasqueiras20-20gourmet2028529.jpg)

Entramos em casa pela porta que da para a cozinha, toda em madeira e granito preto.

(http://assimeugosto.files.wordpress.com/2010/09/casa-cozinha-para-receber.jpg)

Sai da cozinha depois de Dimitri ter ficado deslumbrado com tudo, fomos para a sala de jantar.

(http://assimeugosto.files.wordpress.com/2010/06/10-anual-design-yeda-garcia.jpg)

Saímos da sala e fomos direito para a sala de estar, tudo em tons de branco, tal e cal eu me lembrava.

(http://assimeugosto.com/2011/08/26/sala-de-estar/fotos-de-salas/)

Fui mostrar o escritório do meu pai para ele que também era em tons claros.

(http://assimeugosto.files.wordpress.com/2010/06/home-office-migotto.jpg)

Voltamos para a sala e subimos a escadaria que daria para os quartos e sala de jogos.

(http://assimeugosto.files.wordpress.com/2010/05/roberto-migoto1.jpg)

Primeira porta era o quarto dos meus pais em tons de brancos.

(http://assimeugosto.files.wordpress.com/2011/01/picture_884.png)

O próximo quarto era o da Lissa que era em tons de creme, e com como Christian, também viria mas só na próxima semana ele ficaria no mesmo quarto.

O meu quarto era o ultima porta então fui ate lá pois o quarto dele seria o de frente para o meu.

(Quarto de Rose: http://assimeugosto.com/2010/03/05/quarto-da-serena-x-quarto-da-blair/) ( meninas é o quarto da Blair)

(Quarto do Dimitri: http://assimeugosto.com/2011/01/22/quartos/cabeceira-2/)

Os outros quartos deixamos para depois, voltamos a entrada e pegamos as nossas malas, ele me ajudou a levar duas malas em quanto, eu levava só uma, um cavalheiro não?

Logo ouvi o grito de Lissa dizendo “ela chegou”, depois paços apresados desci as escada e Dimitri já lá estava e abraçava a mãe e irmãs contando as novidades e assim que Lissa me viu vaio a correr saltando para cima de mim, nos fazendo cair de bunda no chão.

-Rose! Eu não acredito que você esta aqui! – Disse ela toda animada.

- Ok Lissa, mas você, esta a esmagar-me as costelas! – Disse e todos riram.

- UPS! Foi mal, me desculpe! – Ela pediu-me me ajudando a levantar-me, e me abraçando – vamos nos divertir muito Rose.

- Ok, vamos acabar com a conversa, estou esfomeada, não comi o pequeno-almoço! – Retorqui, me dirigindo para a churrasqueira, mas antes ouvi.

- Como se ela não tivesse sempre! – Quem disse que foi Dimitri acertou então me virei para ele e disse com a voz baixa fazendo ficar a voz mais ameaçadora.

- Não se meta comigo, porque senão vai se arrepender!

- Huuu! Que medo! – Todos rirão do que ele disse e eu amostrei-lhe a língua, continuando o meu caminho, com todos os outros atrás.

Durante o churrasco, falamos muitas coisas, quando Viktoria propôs:

- Hei pessoal, vamos jogar verdade ou desafio. E você, Dimitri também joga! – Declarou.

- Mas… - eu não o deixei continuar.

- Mas nada! – Interrompi – vamos logo jogar!

Sentamo-nos bem longe dos adultos em roda com uma garrafa no meio, então ficamos eu, Lissa, Viktoria, Dimitri e Christian que tinha chegado a pouco tempo, e mais dois rapazes que são nossos amigos a muito tempo Thomas um rapaz bonito de cabelos loiros e olhos azuis e peitorais definidos, e por ultimo um deus grego mas não tanto como o Dimitri, Nathan moreno de olhos verdes e musculado, no qual eu fiz questão de apalpar aquelas maravilhas, porque pelo que me lembro, ele era um magricelas quando pequeno mas agora esta bem gostoso.

- Lissa verdade ou consequência? - Perguntou Thomas.

- Consequência! – Respondeu ela firme.

- Bem você terá que fazer uma declaração para alguém! – Pediu Thomas.

- Ok! – disse confiante e se virando para Christian que sorria e começou a falar:

- Os dias passam, os meses vão
E meu amor por ti está cada dia maior
Te amo! Agora, Hoje e Sempre!!!

Cada dia em que se passa, tenho mais e mais certeza
Que não sei mais viver longe de ti,
Longe de teu olhar que me encanta
Longe de teus carinhos que me agradam
Longe de teus dóceis beijos que...

Meu amor! Meu lindo! Meu peixinho!
Meu, só Meu! Você sabia que és
Tudo e mais um pouco do que pedi a Deus?
Você é o príncipe dos meus sonhos;
És o homem dono dos meus pensamentos!

Você, você mesmo meu bem, completa-me
És o menino que me encanta;
O moleque que me fascina e
O homem que me enlouquece!!

Quero estar sempre ao teu lado!
Nos bons e nos maus momentos
Nos dias de sorrisos e nos de lágrimas...
Enfim meu amor, meu lindo, meu peixinho, meu tudo...
Conte sempre comigo, comigo mesmo!!!
Tua namorada, tua amiga, tua companheira, tua S.V.A!
Tua, só tua e de mais ninguém!!!!!!

Christian Ozera!! Não sou nenhuma poeta... mas por gostar de poesias resolvi fazer para você uma declaração no formato de uma poesia!!!!
Meu amor! Te amo muito, como nunca amei alguém!!! O que sinto por ti é inexplicável, difícil de falar, fácil e maravilhoso de sentir!
É muito bom ter alguém como você ao meu lado! Você me completa... somos nós a "razão e a emoçao"... Nos completamos!!!!!
Você sabe dizer palavras certas nas horas certas! Obrigada por tudo meu amor!
Te amo muito! Eu prometo te amar para sempre!!!! Estar sempre ao teu lado para o que der e vier!
Você é o amor da minha vida! Pode sempre contar comigo! Nunca esqueça disso!

Todos aplaudiram emocionados com a declaração de amor de Lissa para Christian, e Christian olhava e sorria bobo para Lissa. Agora calhou a mim e ao Christian me perguntar.

- Rose, verdade ou desafio? – Perguntou. E eu como boa jogadora…

- Desafio! – Disse com um sorriso.

- Você terá que dar um beijao no Nathan – disse com um sorriso sarcástico no rosto, não me deixei intimidar e me levantei fui ate o Nathan que ainda estava sentado e o puxei para mim selando nosso lábios, e nos beijamos com luxúria ele passou os braços na minha cintura e eu no céu pescoço, se só paramos por causa do ar que estava em falta.

Dimitri olhava para nós com raiva contida mas ele quem escolheu, não me dar importância.

- Hei, isso não foi o beijao que eu pedi, foi um desentupidor de pias! – Resmungou.

- Chris vai ver se eu estou na esquina, vai – disse-lhe, e todos riram, e ele fechou a cara.

- Ok, que tal pararmos coma conversa e irmos para a praia? – Perguntou a minha mãe.

- Vamos! – Dissemos todos juntos e subimos para os nossos quartos.

Fui nas minha malas e tirei de lá um bikini espero que cai azul com um vestido na mesma cor.

(Roupa de Rose: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37064304)

Estava a descer as escadas e encontro com as outras. Lissa estava com uma saia e camisola preta e seu bikini branco.

(Roupa de Lissa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37064629)

Viktoria estava de bikini rosa uns calções e uma camisola e umas sabrinas.

(Roupa de Viktoria: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37064858)

Sonya estava de fato de banho azul e um mini vestido branco.

(Roupa de Sonya: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37064977)

A outra irmã de Dimitri não quis ir então estava na sala vendo TV.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

meninas 15 começa a escola entao vai demorar um pouco a postar.
realmento espero que voces comentem
beijos e obrigada a todas as leitoras e tambem fantasmas
beijokkas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sera Um Amor Verdadeiro?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.