Sera Um Amor Verdadeiro? escrita por Lady


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

oi adorei os vossos comentários muito obrigada meninas.
fiz este capitulo pensando em vocês
adoro-vos amigas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150468/chapter/2

Acordei com os raios de sol a entrarem pela minha janela, levantei-me fui no banheiro para fazer minha higiene pessoal, quando me olho e vejo o meu cabelo.

- Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! – Gritei, acho que ate os vizinhos ouviram. A minha entrou no quarto disparada com a vassoura na mão, pronta para atacar qualquer ameaça, que no meu caso era o cabelo.

- O que minha filha, ouvi-te gritar! – Disse minha mãe aflita.

- Mãe olha só o meu cabelo! Parece que esteve um guaxini a dormir no meio dele. – Respondi muito aflita não conseguia imagina como é que aquilo podia ter acontecido.

Minha mãe olha para mim com uma cara de “acho que ela enlouqueceu de vez”- E me disse:

- Deixa-te de drama e arranja-te hoje, temos um almoço de boas vindas aos vizinhos novos.

- Ok. – Respondi desanimada.

E minha mãe saiu do quarto dizendo para os outros que tinha sido só uma crise de pânico porque o cabelo ficou todo despenteado. Só depois é que me lembrai quais os vizinhos é que vinham e fique em pânico de novo pois ontem por causa da bebida eu meio que  o mandei para um sitio que eu cá sei.

- Ferrou– resmungai baixo.

Fui direito para a minha banheira tomar um banho bem demorado e com muito creme de cabelo para que ele voltasse ao normal. Sai, enrolei-me na toalha, vesti a minha lingerei, e fui fazer minha maquilhagem em tons escuros, e um gloss rosa. Vesti uma calça jeans com uma camisola rosa com as mangas curtas em renda preta, e um bolero também em preto. Calcei umas botas de salto pratas com um fecho de efeito, um colar, uma pulseira preta e branca com caveiras, por fim uns óculos de sol, que não usaria dentro de casa, e minha bolsa roxa.

( Langeri de Rose: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33962249&.locale=pt-br )

(Roupa de Rose: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33915355&.locale=pt-br)

(Maquilhagem de Rose: http://www.polyvore.com/sera_um_amor_verdadeiro/set?id=33962361)

Descei para tomar o pequeno-almoço, já estavam todos lá, senti-me.

- Bom dia - Disse para todos, começando-me a servir de cereais.

-Bom dia minha filha – desejou-me o meu pai.

- Bom, estou a ver que desta conta do teu cabelo sozinha – disse a minha mãe.

- É…, eu admito que exagerei um pouco – Disse.

- Um pouco! Os vizinhos novos vieram cá para saber se estava tudo bem contigo.

- Serio? – Perguntei.

- Eu não mentiria – disse meu pai.

- Oi Lissa – Eu cumprimentou. Mas ela simplesmente me ignora, mas fui a única a perceber isso. Lissa tinha uma blusa creme, uns calções pretos com uma bota de salto. Sua maquilhagem era simples em tons claros.

(Roupa e maquilhagem de Lissa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33964652&.locale=pt-br)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada a todos que leram a minha historia.
espero ue tenham gostado
beeijoooooooos grannnnnndes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sera Um Amor Verdadeiro?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.