Sera Um Amor Verdadeiro? escrita por Lady


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

oi este vai ser o meu primeiro capitulo por-favor se não gostarem digam pois é a minha primeira vez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150468/chapter/1

Mais uma vez eu estava-me preparando para ir numa festa com a minha amiga Lissa, os rapazes chegariam daqui a uma hora, iríamos ao baile de fim de ano. Lissa estava quase pronta só faltava a maquilhagem, ela estava com um lindo vestido roxo caicai, um sapato também em roxo e uma tiara com pedras brilhantes.

Eu iria com um vestido azul-escuro brilhante de um ombro só, um sapato alto preto em tiras e uma maquilhagem suave. 

Estávamos a descer as escadas que da para a sala quando tocam a campainha, a nossa empregada foi abrir a porta mas antes quando passou por nos disse que estávamos lindas, quando Adrian e Christian passaram pela porta e nos viram ficaram de boca aberta, mas logo voltaram de suas fantasias, Christian foi logo para o lado de Lissa que ficou toda corada.

- Esta linda Lissa – Christian Ozera disse-lhe fazendo a corar mais ainda.

- O… ob… obrigado - ela gaguejou, pois ela estava de quatro por ele.

Adrian estava a vir ter comigo ele estava com um smoking preto mas marcando seus pastorais. Ele me passou seus braços pela minha cintura e me beijo, mas aqueles beijos de cinema, até que ouvimos Lissa falar:

- Têm um quarto logo em cima – quando Lissa falou isso caímos todos na gargalhada.

- Esta linda pequena sereia! - Disse Adrian me dando um selinho no canto da boca.

Ficamos esperando o carro que meu pai pediu para nos levar até a festa, depois de cinco minutos apareceu uma limusina enorme, fiz uma nota mental para agradecer ao meu pai entramos e fomos direitos para a festa. 

Quando chegamos todos ficaram olhando, para ver quem foi os sortudos que vieram numa limusina e que prometia conforto total. Fomos direitos para a festa, eu e Adrian dançamos muito, mas também bebemos muito. Começou a dar a minha música preferida da Rihanna (S&M) no qual eu comecei a dançar de uma maneira muito sexy quando olhei em volta tinha-se formado uma roda a minha volta e estava um Adrian babando. Fui até ele e dei-lhe um beijo de língua bem gostoso até que ele começou a me puxar para mais perto dele, quando ouvimos uns "Ohs" e “hás” nós separamos e fomos ter com a Lissa que estava de boca aberta a olhar para nós.

- Lissa é melhor você ficar com a boca fechada senão vai entrar moscas - eu disse

- Rose, não fui eu que deixei os pobres rapazes todos em mau estado com aquela tua dança. – Respondeu Lissa. É claro que Christian não podia deixar passar a oportunidade de fazer uma das suas piadas irritantes.

- Rose hoje a noite tens fazer algo especial para Adrian, tu deixas-te a situação dele um pouco mal - claro que foi Christian, mas Adrian deu-lhe uma tapa na cabeça – vê se ficas calado Christian – disse Adrian.

- Acho melhor irmos andados para casa esta a ficar tarde - eu disse, e fomos na direção da saída.

Fomos o caminho todo bebendo champanhe na limusina ate chegarmos a casa dos rapazes, eles se despediram de nos e foram-se embora, quando chegamos perto de casa dissemos para parar, que não precisávamos mais de carona, fomos andando pois só faltava um quarteirão. Quando chegamos a casa ao lado da nossa que estava a venda a quase um ano finalmente foi vendida por uma família Russa. Dessa mesma casa saiu um homem uns três anos mais velho que nós e ficou a olhar-nos, enquanto pegava uma caixa no carro, mas ele continuava a olhar para nos, e aquilo realmente irritou-me pois ele era lindo, e eu não poderia nem tocar nos seus pastorais pois estou com Adrian apesar não ama-lo.

- Gosta de alguma coisa do que vê? – Disse deixando uma Lissa muito vermelha e me puxando para dentro.

- Desculpe, só estava pensando o que faz duas jovens como vocês a esta hora cá fora - Ele respondeu com uma voz sedutora.

- Bem o que você acha! Estamos de vestido de festa o que significa que tivemos numa festa – respondi – agora se me da licença vou para casa. Boa noite. – Lissa já estava em casa e muito zangada.

- Acho melhor irmos andados para casa está a ficar tarde - Eu disse, e fomos na direção da saída.

Fomos o caminho todo bebendo champanhe na limusina ate chegarmos a casa dos rapazes, eles se despediram de nos e foram-se embora, quando chegamos perto de casa dissemos para parar, que não precisávamos mais de carona, fomos andando pois só faltava um quarteirão. Quando chegamos a casa ao lado da nossa que estava a venda a quase um ano finalmente foi vendida por uma família russa. Dessa mesma casa saiu um homem uns três anos mais velho que nós e ficou a olhar-nos, enquanto pegava uma caixa no carro, mas ele continuava a olhar para nos, e aquilo realmente irritou-me pois ele era lindo, e eu não poderia nem tocar nos seus pastorais pois estou com Adrian apesar não ama-lo.

- Gosta de alguma coisa do que vê? – Deixando uma Lissa muito vermelha e me puxando para dentro.

- Desculpe, só estava pensando o que faz duas jovens como vocês a esta hora cá fora - ele respondeu com uma voz sedutora.

- Bem o que você acha! Estamos de vestido de festa o que significa que tivemos numa festa – respondi – agora se me da licença vou para casa. Boa noite. – Lissa já estava em casa e muito zangada.

- O que foi aquilo? - Perguntou enquanto eu subia as escadas para ir para o meu quarto.

- Nada Lissa! - Eu respondi sussurrado.

- Como nada. Tu foste muito mal-educada! – Disse brava.

- Olha Lissa eu estou muito cansada e não quero discutir contigo ok? - Murmurei – Agora, vou para a cama, boa noite. – Entrei no meu quarto e fui direito para a banheira tomar um duche.

(Quarto de Rose: http://www.google.com/imgres?imgurl=http://www.tudo10.org/wp-content/uploads/2011/06/quarto-planejado-para-adolescentes-feminino.jpg&imgrefurl=http://www.tudo10.org/modelos-de-quartos-para-adolescentes/&usg=__f-2z6uYEN2i1xnUAEV4z8o3Rd1k=&h=420&w=940&sz=107&hl=pt-BR&start=48&sig2=5FJhF0aiirVurayQ9asJbA&zoom=1&tbnid=mIWHM-LIhMp4tM:&tbnh=66&tbnw=148&ei=b3scTquUJI3oOb__mK0J&prev=/search%3Fq%3Dquartos%2Bfemininos%2Bmodernos%2Bpara%2Bjovens%26hl%3Dpt-BR%26gbv%3D2%26biw%3D1138%26bih%3D555%26tbm%3Disch&itbs=1&biw=1138&bih=555)

(banheiro de Rose: http://www.google.com/imgres?imgurl=http://www.decoracaointeriores.org/wp-content/uploads/2010/11/ideias-para-renovar-casas-de-banho.jpg&imgrefurl=http://www.rpgv-portugal.com/t3156-casa-de-banho-do-quarto-da-diana-2-andar&usg=__eziht4Eq6QGGl1iAfoVYSHvPfKE=&h=296&w=550&sz=48&hl=pt-BR&start=4&sig2=1g1mnuRqTsbm8dpwKwKgYQ&zoom=1&tbnid=UwSOrYtOXdwKOM:&tbnh=72&tbnw=133&ei=kHwcTpSpAYe88gOorvj3Bw&prev=/search%3Fq%3Dcasas%2Bde%2Bbanho%2Bno%2Bquarto%26tbnid%3DmIWHM-LIhMp4tM:%26tbnh%3D66%26tbnw%3D148%26hl%3Dpt-BR%26gbv%3D2%26imgrefurl%3Dhttp://www.tudo10.org/modelos-de-quartos-para-adolescentes/%26h%3D420%26w%3D940%26sz%3D107%26biw%3D1138%26bih%3D555%26tbm%3Disch&itbs=1&biw=1138&bih=555)

Quando terminei, vesti o meu pijama preferido ele é preto e branco da Hello kitty com chinelos também das mesmas cores.

(pijama de Rose: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33917504&.locale=pt-br)

E mal me aconchegai nas cobertas da minha cama, logo eu adormeci.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem espero que esteja bom e que tenham gostado.comentem digam ideias para a minha estoriase nao gostaram por favor digam.ja li muitas historias e adorei vou dar exemplos: Amor Por Acaso escrita por perva_teamjake, marilia_vs, karendesouza.uma Nova Rose escrita por anialons. muitas outras adoro-vos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sera Um Amor Verdadeiro?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.