O Lado Escuro do Sol: Nova Maldição escrita por Taisu


Capítulo 22
Cobranças?


Notas iniciais do capítulo

Olá, desculpa pela demora, ando tendo muitos textos para ler. Espero que gostem do cap. e vejam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150408/chapter/22

***

Ando calmamente tentando não chamar a atenção, ouço muitas vozes em um mesmo local, aproximo-me escondida e vejo dois pilares com grandes e grossas correntes, Lúcifer sentado em um grande trono vermelho, ao seu lado um trono dourado ainda vazio. Essa é a cerimônia que a Anne preparou para me matar, acho que ela ainda não percebeu que eu já não estou mais presa.

  Aproximo-me da multidão, andando e empurrando para tentar chegar perto de onde a atração principal deveria estar. Logo Vinicius, Charlotte, Dennis, Klaus e Diego são trazidos amarrados, cada um com um guarda o segurando a uma certa distancia do outro. Sinto uma mãe ser colocada em meu ombro e tomo um susto.

-Posso sentir o seu cheiro de longe. -Scarlett diz sorrindo.

-Não faça mais isso, tomei um susto. Esta com o que eu te pedi? -Pergunto sem a encarar ainda olhando para frente.

-Sim, quer que eu lhe entregue agora?

-Não, na hora certa, deixe que eles descubram que eu sumi.

-O que você pretende fazer?

-Vou dar um show Scarlett, um show que ficará na memória de todos. Lúcifer e Anne aprenderão a sua lição. Mais por enquanto vamos ver a confusão que eu armei.

-Você é louca assim ou é impressão minha?

-Tire as suas conclusões por você mesma.

  Sorri vendo Anne aparecer e se sentar em seu trono com a face fechada, ela conversa algo com Lúcifer e o mesmo começa a rir, ela o encara brava, e se levanta fazendo um gesto para que todos se calem com as mãos. 

 -Aconteceu uma pequena surpresa, Nyx escapou e prendeu o guarda em seu lugar. Me pergunto onde ela pode estar agora, será que seus amiguinhos sabem de algo? -Anne olha para Charlotte que é trazida a sua frente a força pelo demônio que antes a segurava. -Sabe de tralgo? Pode compartilhar conosco ou terei de terminar o que Lúcifer começou?

-Eu não sei de nada. -Charlotte fala encarando Anne com indiferença.

-Resposta errada Charlotte. –Anne sorriu, e um dos guardas desferiu um golpe na face da Caçadora. –Pense um pouco, creio que logo se lembrará. Quem de vocês pode saber onde aquela covarde esta? Que sabe esse belo lobisomem jovem?

Anne andou até a frente de Dennis e colocou a mão em sua cabeça, a vampira esta transtornada, ela perdeu o controle, droga, ela não pode ...

-Dê-me as espadas, irei colocar um fim nisso. Ajude a Charlotte a cumprir sua parte do acordo.

-Você...? –Scarlett tentou dizer algo, mas parou quando me viu abrir caminho na multidão.

-Então vai torturá-los até encontrar o que procura? –Pergunto guardando a espada que um dia foi da Caçadora na bainha e pegando uma das armas do guarda, ficando assim com a arma do guarda na mão esquerda, e a minha espada na direita.

-Quem é... Nyx, não teve coragem de fugir para longe?

-E você? Teve coragem de bater, e prender pessoas que não tem nada com o nosso negócio?

-Preciso tirar o melhor da situação Nyx, sem falar que eu ando tendo uma escassez de cobaias.

-Então é essa a sua idéia sob todos? São todos cobaias? E eu achando que seu irmão era louco.

-Sim, mas a minha cobaia perfeita é você. Infelizmente não poderei estudá-la a fundo porque acredito que os cães infernais não deixaram sobrar muito, eu não me importo é pra isso que tenho a Alexis e o Diego.

-Não fale da Alexis. –Diego grita com ódio tentando se levantar.

-Eu sabia que essa era a verdade do que você pensa sobre a Alexis, mas não posso deixar de sentir ódio por você ter a enganado, por estar machucando uma das pessoas mais importantes para mim. –Falo esticando o braço e aproximando a espada de seu pescoço.

Dói tanto, machuca o que me resta de alma, ela poderia me bater a ponto de eu perder a consciência, mas chamar a Alexis de uma simples cobaia... não sei descrever a força do sentimento que se apossou de mim.

Olho ao redor procurando a Alexis, ela não pode ter ouvido isso, mesmo que me despreze e ache que a ordinária sou eu, não quero a ver machucada. Quando viro minha cabeça à direita do Diego, vejo seus olhos presos a uma loira que anda em nossa direção.

 -Você não devia ter dito isso, ela não merecia Anne. –Digo entre os dentes, forçando a espada.

-Acabei ajudando você Nyx. –Anne disse encarando a lâmina de minha espada.

-Preferia o ódio da Alexis, a ver o sofrimento em seus olhos.

-Eu sempre soube, quer dizer, depois do que o Vinicius me falou tudo ficou claro. Ainda não me lembro do que aconteceu, mas algo em mim sempre soube a verdade, sempre soube que a Anne estava apenas me usando.

-Sim, eu estava e agora o que vai fazer? Matar-me? Idiota, eu tenho o controle sobre você, sobre você e todos os outros.  –Anne disse dando um chute na minha mão e saltando para trás, acionando um botão vermelho em seu trono.

-O que você fez? –Pergunto confusa vendo Alexis e outros guardas se jogarem no chão, com as mãos afundadas em seus cabelos, gritando de dor.

-Ajustei os comandos, não sou burra como meu irmão Nyx, se eu entro em uma luta, eu entro pra ganhar. E sempre tenho certeza de estar com a carta da vitória em mãos. –Anne disse sorrindo e se sentando novamente em seu trono.

-Sua filha da...  Alexis você esta bem? –pergunto me aproximando da mesma que ainda esta caída, já com a espada na bainha.

-Afaste-se... Saia daqui. –Alexis disse em tom de angustia, seus olhos vermelhos, sua boca se desconfigurada...

-Deus de novo não. Por favor, de novo não. – Pedi encarando-a com desespero.

-Já é tarde Nyx, não podem mais se controlar, o corpo deles é meu, posso fazer o que quiser. Inclusive, fazer a cria lutar contra a criadora. –Anne diz isto sorrindo, enquanto vejo a Alexis levantar com dificuldade, com movimentos estranhos andando em minha direção.

-Nyx, eu mandei sair daqui, porque não o fez? –Alexis disse transformando o seu braço em lança novamente.

-Não posso te abandonar. –Falo firmemente, segurando e domando meus instintos para não atacá-la.

-Eu não quero machucá-la, mas não consigo controlar meu corpo, me desculpe. –Alexis disse correndo em minha direção atacando-me com um golpe de cima a baixo.

Esquivo-me do golpe por milímetros. Quando viro-me para tomar distancia, sinto algo ser pressionado contra meu pescoço.

-Você também ficou bastante rápida.- Digo virando o seu braço e me soltando antes que a mesma me ferisse.

-Sim, mudei muito, mas você não esta me levando a sério, o que fará você não descobrir as outras mudanças. –Alexis disse encarando com olhos suplicantes, ficando em posição de ataque.

Esses olhos, essas palavras, me levaram há alguns anos atrás, a uma conversa que tivemos. Uma conversa que eu não levei a sério, e muito menos respondi o que ela me perguntou.

-Você me mataria se fosse preciso? –Alexis me perguntou enquanto nos dirigíamos ao bar de sempre.

-Isso nunca será preciso, você é uma grande amiga, te protegerei. –Falo para ela sorrindo, aproveitando aquela bela noite de outono de folga já que nenhum grupo .

Continuo andando até ficar uns 20 metros a sua frente, percebendo que a mesma não estava mais me seguindo e muito menos ao meu lado. Rolo os olhos em desaprovação, Alexis esta estranha hoje, normalmente ela estaria feliz por estar comigo, mas hoje... O que será que aconteceu?

Viro-me para a encarar, e começo a andar em seu encontro. A mesma esta com a cabeça baixa, segurando os óculos que não são mais necessários há algum tempo na mão direita, com o punho esquerdo fortemente fechado, como se segurasse para manter a calma. Algo esta errado.

-O que houve? Porque esta tendo este tipo de pensamento agora? Algo aconteceu? –Pergunto colocando uma de minhas mãos em seu ombro.

-Você não pode proteger a todos Nyx...e eu não sou uma guerreira como você. A probabilidade de que algo aconteça comigo é muito grande.

                -Alexis...

                -Deixe-me falar! Sei os riscos que corro sendo sua cria, sei que muitos te odeiam, poderiam muito bem me prender para te chantagear. Se isso acontecer eu quero que me esqueça, não me procure, você promete?

                -Não posso prometer isso, seria como me matar.

                -Este é outro ponto. Se algum dia, de alguma forma, eu me virar contra tudo àquilo que acredito e lutar contra você, desejo que me trate como uma inimiga desde o inicio. Esqueça que um dia fomos amigas, deixe os sentimentos de lado, e salve o que você estará tentando proteger. Mate-me!

                -Alexis não...

                -Vamos logo antes que amanheça. –Alexis disse colocando os óculos, e começando a andar em minha frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, estou pensando em modificar algumas coisas na história, mas nada radical, eu apenas quero adequar tudo a minha visão da Nyx. Bom, este será um processo lento, pois terei que fazê-lo nos finais de semana. A modificação será porque a história veio, e sempre foi a meu ver como um jogo e ultimamente esse jogo travou para mim, e tenho certeza de que se eu reiniciá-lo conseguirei concluí-lo da melhor forma. ^=^
Bom era isso, beijocas para vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lado Escuro do Sol: Nova Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.