O Lado Escuro do Sol: Nova Maldição escrita por Taisu


Capítulo 21
O sacrifício ou o carrasco?


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas,
Como vocês estão?
Estou de ótimo humor, acabo de saber que entrei na Universidade que eu queria. Sei que isso não compensa o meu longo atraso, mas esta é a explicação do porque até então eu não tinha ânimo para escrever nada, eu estava com medo de não entrar. Me desculpem por isso, vou tentar compensá-los por isso. Mas, hoje é um dia feliz, então temos capitulo novo, e se tudo der certo vou me manter firme escrevendo ^-^;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150408/chapter/21

                                                               ***

Consegui, mesmo morrendo o Vinicius cuidara das Vamcorps pra mim. Tenho certeza de que Seth e a Charlotte o ajudarão a roubá-las das mãos da Anne. E com toda a certeza ele contará com a minha ajuda do inferno, nem que eu tenha que derrotar o próprio Lúcifer para isto.

-Esta com uma mania muito feia Scarlett. Porque não se mostrou para o Vinicius? –Perguntei encarando o ponto de onde eu sinto estar a Scarlett.

-Porque vocês tinham apenas uma hora para conversar. Acha que ele realmente cuidará das Vamcorps? –Scarlett disse aparecendo em minha frente.

-Sim, ele me prometeu e Vinicius sempre cumpre as suas promessas. Conseguiu o que eu pedi? –Perguntei a encarando seriamente.

-Aqui esta. –Scarlett disse tirando uma manta vermelha de cima das espadas. –O que você vai fazer?

-Derrotar a Anne.

                                                                              ***

“Não a odeie, porque eu não odeio.”

Tenho certeza de que foi Victor que modificou as memórias dela para que Anne a usasse como um cão de guarda. Novamente a razão de tudo estar esse caos é a Anne. Pior ainda, a razão de tudo isso sou eu, não deveria ter sido tão ingênuo a ponto de deixá-la      me manipular.

-Alexis por que você odeia a Nyx? –Perguntei enquanto a seguia até os aposentos da Anne.

-Ela...me matou, ou melhor, acreditou ter me matado minha própria criadora tentou me matar. Você ainda quer saber por que eu a odeio?

-Você não se lembra não é? –Perguntei parando no meio da caminhada.

-Do que? Da dor? Da tristeza que eu senti ao ser enterrada viva?

-Não, das lagrimas que ela derramou dia após dia, da forma como ela cuidou de você a ponto de esquecer-se de si mesma. Do pedido que você fez a Nyx e da força que ela teve que ter para cumpri-lo. Eu realmente esperava que você se lembrasse. –Falei continuando a andar deixando-a para trás.

-Como? Ela me matou na primeira oportunidade, o mínimo que podia fazer era se arrepender. –A mesma me disse com uma expressão fria.

-Você não pode ter realmente esquecido de tudo o que a sua criadora fez por você.

-Eu jamais esquecerei o que a Anne fez por mim.

-Não falo dela, porque eu e você sabemos que a Anne não é sua criadora, e que se ela não precisar de você te descarta. Sabe o que eu realmente acho estranho?

-O fato de você ser um grande mentiroso?

-Não, porque eu não sou. O fato de a Nyx, apesar de ser machucada e ofendida, por você não a fazem te odiar, isso é uma surpresa.  Isto é, porque eu te odiaria no lugar dela, com toda a certeza.

-Você é maluco, não tenho ideia do que ela te contou, mas está errado. –Alexis segurou meu braço e me arrastou até o quarto da Anne.

-Reflita sobre o que eu te disse.

-Cale essa maldita boca. –A mesma disse batendo a porta na minha cara.

Não sei se a Nyx queria que eu tentasse mostrar a verdade para a Alexis ou algo assim, só sei o que eu tentei fazer e não me arrependo.

O que me deixa assustado não é o fato da Nyx não odiar a Alexis, e sim a mesma ter se tornado um anjo negro sem eu ter percebido os sinais imediatamente. Droga, que tipo de pessoa eu sou?

Deveria ter forçado-a a me deixar ficar, ou ter ido com ela nessa busca pela Caçadora, se essa maldita maldição não tiver cura à culpa é só minha. Eu não deveria ter transformado-a em vampira, fui egoísta quando o fiz há séculos atrás e agora vou perdê-la para sempre. Eu não posso deixá-la morrer, não importa pelas mãos de quem seja eu não vou deixá-la morrer.

***

 -Nyx você esta fraca, mesmo bebendo o sangue do Vinicius, esse sangue não tem efeito em você, não é desse sangue que você precisa em sua atual condição.

- E você quer que eu faça o que? Não acredito que exista um demônio bonzinho por essas bandas, ou um anjo que se compadeça e me dê o seu sangue. E mesmo que existisse, eu recuso!

-Beba do meu sangue. –Scarlett disse se aproximando de mim.

-NÃO. Não, eu me recuso.

-Nyx, olhe para você mesma seu corpo não esta se regenerando mesmo após tomar do Vinicius, entenda Nyx, apenas sangue negro ou celestial pode te saciar agora.

Olhei pela primeira vez no espelho daquela sala, minha imagem está horrível. Meu cabelo esta grudado em minha testa em uma mistura de sangue e suor, escorrendo de minha boca um fio de sangue, respingos escarlate saindo do ferimento de minha barriga, abaixo dos meus olhos grandes e roxas olheiras que me deixam ainda mais pálida.

-Eu sei que não estou em meus melhores dias, mas nem por isso vou aceitar seu sangue.   –Falei tentando sorrir.

-Você realmente acha que vai vencer a Anne neste estado?

-Eu nunca disse que iria vencê-la se eu tivesse certeza disso não pediria para que você e a Charlotte salvassem os outros.

-Não me diga que se usará de isca? SUA GRANDE IDIOTA, como pode ser tão egoísta? Já parou para pensar o que eles sentirão sabendo que você se matou para salvá-los? Ou pior, que se entregou para Lúcifer de bandeja apenas porque tem medo de ficar sozinha?

-Eu...

-Nyx eu te entendo perfeitamente, mas eu e você sabemos que se fizer isso nenhum deles te perdoará e que certamente o Vinicius fará algo tão irresponsável quanto você. Então se você realmente quer o proteger beba o meu sangue.

Scarlett se aproximou tirando seu cabelo do caminho, deixando seu pescoço pálido à mostra, era convidativo, isso é suficiente para que os instintos que eu mantive adormecidos desde que ingeri o sangue da Charlotte conta de mim. A face do monstro maldito e voraz que eu sou tomou conta de mim com uma força que nem eu sabia que tinha.

Mordi-a sem pena, arrancando da mesma um longo gemido de dor, suguei o quanto achei necessário, a soltei apenas quando o bom senso voltou ao meu corpo, trazendo com ele uma grande quantidade de ódio e tristeza.

-Eu te machuquei? –Perguntei, encarando a mesma colocar a mão sob o grande ferimento.

-Não, já esta se curando. Você percebe algo diferente?

-Sim, sinto o ferimento se curar lentamente, mas ainda acho que você não deveria ter o feito.

Ouço passos se aproximarem da sala onde me encontro, Scarlett desaparece rapidamente, um guarda entra na sala e me encara friamente. Sinto o cheiro da sala lentamente, mas não consigo descobrir que tipo de monstro o mesmo é, isso me irrita profundamente.

- O que houve a grande Nyx não consegue saber quem eu sou? – O maldito me perguntou com um sorriso de canto.

-Não, eu sei exatamente quem você é. –Respondo sem levantar minha cabeça.

-Então quem eu sou?

-Um idiota totalmente manipulável que caiu nas garras de uma Barbie que se acha, que tal? –Pergunto levantando a cabeça com um sorriso de canto em meus lábios.

-Uma merda como você falando essas coisas pra mim? Será que vou ter de te ensinar boas maneiras? –O guarda perguntou para si mesmo encostando a porta e se aproximando de mim lentamente.

-Não me diga que você realmente vai tentar o fazer? –Perguntei achando graça da situação.

Este otário esta achando que vai conseguir tirar o atraso comigo só porque eu estou presa? Ele realmente não sabe com quem esta lidando.

-Eu não irei tentar irei o fazer, afinal, você é bonitinha e tem um corpo bastante atraente, vou apenas me divertir um pouco. –O guarda disse colocando sua mão em meu rosto e se aproximando.

-Você realmente não sabe com quem esta lidando. – Dei-lhe uma cabeçada que o fez cair no chão. –Saia daqui e me deixe em paz.

-Não, agora faço por capricho, você merece ser domada. –Ele disse se levantando e se aproximando, puxando meu cabelo para trás tentando me beijar.

-Idiota, Se você tivesse saído eu teria te deixado viver. –Puxei as correntes com força soltando as com rapidez.

O guarda apenas me olhou assustado, correu para a porta mais não conseguiu fugir, fui mais rápida e o joguei para dentro antes que conseguisse concretizar seu desejo.

-Já desistiu de sua diversão? Vamos, não vai tentar se divertir agora que eu estou livre? Prometo que serei legal. –Digo sorrindo.

-Não, eu apenas não queria machucar o seu belo rosto. –O mesmo disse atirando contra mim, enquanto corria em minha direção.

Desviei dos disparos e dei-lhe um chute no abdômen que o fez bater na parede, o mesmo caiu no chão sentado deixando sair sangue pela sua boca. Nem com o cheiro de sangue consigo reconhecer que tipo de monstro ele é, isso é estranho.

-O que você é? Me diga AGORA. –Ordenei o levantando pela gola da camisa.

-Sou um dos novos monstros, meu corpo é mais forte e resistente que um vampiro comum. Afinal de contas o que você é? –Ele me pergunta emanando o cheiro puro do medo.

 -Alguém que vai te matar. -Digo quebrando o seu pescoço.

Abro a porta que da pro corredor, e olho a movimentação, não há ninguém, encaro o corpo do guarda no chão, não acredito que farei isso novamente.

 Termino de me vestir com a roupa do guarda e coloco o seu boné azul escuro, prendo seus braços nas correntes. Antes de sair da sala encaro-me no espelho, obrigado Scarlett graças a você meu ferimento já esta quase curado, e minha aparência muito melhor, acho que conseguirei me infiltrar em meio aos guardas.

Verifico a munição, droga, ele deve de desperdiçar balas em mim, caso eu seja descoberta terei de dar um jeito de me armar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Recomendações?
Beijos para vocês que continuam lendo e me apoiam... ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lado Escuro do Sol: Nova Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.