O Lado Escuro do Sol: Nova Maldição escrita por Taisu


Capítulo 14
Indo para o inferno.


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoas... ~apanha até a morte~
Eu sei que eu devia ter postado antes... mais olha, esse capitulo ta bem legal, vocês vão gostar ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150408/chapter/14

                ***

Encontramos as motos, duas kawasaki escondidas no meio dos arbustos, em perfeito estado, e cheias de combustível.

Duas motos, três pessoas, nem eu ou o Dennis conseguiríamos correr a uma distância daquelas e ainda conseguir lutar depois. Mesmo que minha vontade fosse espremer os dois em apenas uma moto, e rir muito da situação, não pude o fazer, por causa das malditas tonturas. Caso me desse uma enquanto eu dirigia, eu poderia perder o controle e daí seria menos uma moto para facilitar minha vida, solução: fui com o meu amado amigo cachorro, só que dirigindo óbvio, o pirralho ainda não deve ter tirado a carteira.

Duas horas e meia depois, em uma estrada cercada por uma longa e extensa floresta, Klaus parou abruptamente, fiz o mesmo parando logo atrás.

-É aqui!

-Desculpe minha descrença, mas eu NÃO VEJO NADA. –Falei descendo da moto.

-Você é uma vampira, tem uma parte demônio, você conseguira entrar sem um portal. –Klaus disse apontando a frente para mim.

-Serei só eu então.

-Eu irei junto. Prometi ao Vinicius que procuraria a Caçadora com você, e que te protegeria com minha vida se fosse necessário. –Dennis disse me seguindo.

-Você jamais conseguira passar pelo portão, será incinerado na primeira tentativa. –Klaus falou encarando o Dennis como se o entendesse.

-Eu te liberto da sua promessa. A Charlotte é minha...amiga, eu devo ajudá-la, você não ira se arriscar por minha causa. Se me dissessem há trezentos anos, que eu viraria amiga de um lobisomem que tem cara de um moleque de 16 anos, eu teria chamado a pessoa de louca, e ainda teria o cortado em pedaços. Por favor, faça o que eu estou pedindo. –Falei sorrindo.

-Nyx, é perigoso, terão muitos demônios, não vá, nós arrumaremos outro jeito.

-Eu irei Dennis, só quero que você diga ao Vinicius se algo acontecer comigo...se eu não voltar, quero que você diga para ele que me arrependo por ter passado tanto tempo longe, e que eu sentia falta dele todos os dias.

-Eu direi... –Dennis falou enquanto eu pegava minha espada. –Nyx. –Ele disse se aproximando e abraçando com lágrimas nos olhos. –Salve-a e volte viva.

Correspondi o abraço, um pouco triste pelo pirralho ter tanta esperança e expectativa em mim, igual ao Vinicius.

-Suas armas. –Falei soltando o Dennis e me aproximando do Klaus.

-Aqui. –Ele disse me entregando, duas armas das qual eu nunca tinha visto. –Tenho algo aqui para você entregar a Charlotte, e também acho que será de alguma utilidade. –Klaus me deu algo enrolado em uma seda vermelha.

-Uma espada, aço celestial certo? –Perguntei analisando a lâmina sem a tocar.

-Sim, era do pai dela, consegui pegar um pouco antes de eles me expulsarem. Sei que você não pode tocar na lâmina, mas também sei que ela será de grande ajuda.

-Obrigado - a guardei em minha bainha nas costas-, preciso te pedir um favor.

-Pode dizer, farei o que quiser.

-Se eu morrer, me desculpe caso isso aconteça, mas você sabe tanto quanto eu que não encontrarei cordeirinhos a minha espera quando entrar, se eu morrer, quero que você me faça duas coisas. A primeira, é que leve o Dennis em segurança para o Seth, não o deixe de jeito algum tentar entrar, o amarre se for preciso, mas não deixe.

-Certo, não deixarei, e a segunda?

-Fale para o Vinicius, que se ele for pedir ajuda ou se ele ficar com a Anne, eu volto do inferno para matá-lo. Mande que ele curta a vida, que arrume outra pessoa, desista de mim, quero que minha alma descanse onde quer que eu vá. Fará isso para mim?

-Eu farei, mais torço para que você não morra.

É claro que ele não quer que eu morra, principalmente porque a vida da Charlotte esta depositando no fato de eu conseguir a salvar.

-Adeus. –Falei me jogando dentro do portal.

                                                                              ***

                Cai do teto. Se fosse outra pessoa teria caído de cara no chão, mas eu consegui cair com um joelho flexionado e pronta para a luta.

-Pensei que você não viria mais. –Uma demônio de cabelos vermelhos, com um vestido vermelho escarlate de couro muito justo falou aparecendo na minha frente.

                -Saía da minha frente ou posso começar a me divertir por você. –Falei colocando a ponta da minha espada no pescoço dela.

                -Hey, Nyx tenha calma. Onde esta o cachorrinho? Eu queria tanto que ele visse como eu sou. –Ela me disse com um olhar triste.

                Espera DEMÔNIO com olhar triste? Isso só pode ser brincadeira, estão tentando me prender? Isso é uma pegadinha? Onde estão as câmeras?

                -Scarlett, que fixação é essa que você tem pelo Dennis? Jamais o entregarei para você. E porque você estragou minhas roupas? –Apertei ainda mais o aço da espada em seu pescoço, pronta para arrancar sua cabeça ali mesmo.

-Isto não é algo que cabe a você e sim a ele decidir. E vamos dizer que tenho um interesse especial por ele - sorriu de canto para mim-. Bom, já que você quer me matar não a levarei até onde a Charlotte esta, a menos que me dê algo bom em troca. E eu apenas as melhorei.

                Maldita DEMÔNIO, o que ela quer? O Dennis em uma bandeja de prata encima de uma mesa, pronto para o abate? Jamais o entregarei para ela, mas a Scarlett não precisa saber disso.

                -O que você quer? –Perguntei retirando subitamente a espada de seu pescoço e guardando na bainha junto com a da Charlotte.

                -Me apresente ao Dennis como uma amiga.

                -Certo, mas não o toque novamente.

                -Para de ser ciumenta, você já tem um vampirinho pra brincar - a encarei com ódio-. Eu não o tocarei... A não ser que ele peça.

                -Mostre-me onde ela está.

                -Por aqui.

                                                                                              ***

Andamos uma boa parte do caminho sem interrupções, tudo aqui é estranho aos meus olhos. Demônios me encaram com um olhar desconfiado, tentando descobrir minhas verdadeiras intenções. Aqui embaixo parece a época em que a guerra começou, logo depois do primeiro ataque dos monstros aos humanos, o clima sombrio ressalta isso e me dá arrepios, me lembrando que eu estava fazendo à frente de batalha.

                -Tem alguém querendo te ver logo à frente.

                Ótimo, não me diga que tenho inimigos aqui? Estou ficando muito conhecida pro meu gosto.

                -É alguém que eu conheço?

                -Você já me matou não se lembra? –Um demônio da minha altura disse se aproximando calmamente.

                -Desculpe não tenho tanto contato com parentes distantes. Vamos... –Falei chamando a atenção da Scarlett que estava com uma expressão nada amistosa.

                -Sou meio que um familiar, já que você tem parte demônio... Você realmente não se lembra de quando Marcus me usou como um teste para a sua fórmula? Nem como me matou? –O demônio disse adquirindo rapidamente uma forma humana.

                O mesmo rapaz de aparência jovem apareceu em minha frente. Ele, que eu recordei recentemente ter matado, vai saber Deus como, mas eu o matei. Porque fantasmas do meu passado teimam em reaparecer?

                -Eu realmente não sei como te matei, na verdade, até algumas semanas atrás eu nem lembrava que tinha te matado.

-Então você não sabe os efeitos da fórmula? O que ela de fato proporciona a um vampiro comum como você?

                -Exatamente... Não, sei a existência de um efeito colateral um tanto quanto chato, mas depois disso desconheço qualquer coisa, não tive tempo para me preocupar com detalhes. Se o Senhor queria apenas me lembrar da sua existência conseguiu, agora tenho um assunto a resolver.

                Dei a conversa por encerrada ali, me dirigindo a uma grande construção que eu já conseguia avistar.

                -Você realmente acha que eu irei te deixar passar tão facilmente? Vampiros... Jamais os entenderei.

                -Que bom saber, agora eu realmente estou com pressa. –Falei tentando forçar passagem sem ter de atacá-lo, afinal ele poderia ter aliados a minha espera.

                -Idiota. –O demônio disse fazendo surgir uma espada escarlate da terra. –Você veio a minha casa, e agora irei acertar minhas pendências com você, te matando. –Disse vindo para cima de mim com a espada em mãos.

                Saltei sob sua espada, parando sob ela para encará-lo. Afinal o que ele quer? Não pode ser um simples acerto de contas, porque se fosse ele já teria me procurado na superfície...isto esta estranho.

                -Quem é você? –Perguntei saltando de sua espada, e parando há alguns metros atrás, esperando seu próximo movimento para decidir o que fazer.

                Suas reais intenções se misturam entre uma emboscada, ou o                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          Lúcifer descobrindo o plano e querendo ganhar tempo. Ambas não fazem jus à situação, principalmente quando estou no inferno sendo guiada por uma demônio que já me incorporou algumas vezes, e que sabe com precisão tudo o que eu já pensei e senti.

                -Eu odeio dar o meu verdadeiro nome, mas já que isso é uma exceção e com certeza daqui você não ira passar, lhe responderei, me chamo Damon.

                -Ele é atualmente o 2º mais forte daqui. –Scarlett falou baixo se aproximando de mim.

                -Isso realmente é muito animador. Aposto que foi ele que matou quem o estava impedindo de chegar a essa posição. –Falei desanimada.

                -Não, quem fez isso para ele foi a Charlotte.

                -Lembre-me de ensinar boas maneiras para ela depois. –Falei em tom de desapontamento para a Scarlett. -Sabe DAMON, odeio quando dizem que eu vou morrer, sabe por quê?

                -Não.

                -Porque sempre estão mentindo, e eu odeio mentiras. –Falei puxando as armas do Klaus que eu carregava, e atirando em Damon.

                Damon desviou facilmente das balas, que fizeram um estrago considerável nas construções que atingiu, deixando ali alguns buracos do tamanho de um punho.

                -Não será tão fácil assim me matar Nyx. –Ele disse saltando e me atacando com um golpe de cima para baixo.

                Usei as armas que acredito serem sob medida, para bloquear a lâmina antes que me tocasse, dei um chute em seu abdômen o fazendo se afastar alguns metros.

               -Eu sei disso. Scarlett faça para mim um favor, vá preparando tudo pra mim, só resolverei esse problema que já te sigo.

                -Certo. –Ela me disse pulando sob as construções rumando para uma maior em vermelho sangue.

                -Onde estávamos? A sim, onde eu acabava com você... – Gritei enquanto corria em sua direção atirando nele.

Saltei assim que cheguei a 2metros de distância, guardei uma das armas em seu lugar de origem, e peguei em minhas costas minha espada, não o ataquei, pelo contrario aproveitei o susto que lhe dei para ficar sob seus ombros com a arma e a espada apontadas para a sua cabeça.

  -Você vai me contar o que a fórmula proporciona, e vai ser agora, ou você vai morrer... de novo. –Falei sorrindo.              

-Então você realmente pretende me matar?  Acha que eles –apontou para os demônios a nossa volta- vão deixar você fazer isso?

-O que? Aqui não é normal demônios brigarem? Eles vão dar importância para uma recém chegada só porque ela foi desafiada pelo 2º demônio mais forte? –Falei sorrindo, e a grande maioria dos demônios se afastou, enquanto eu me posicionava confortavelmente no chão.

-Você é um ser baixo Nyx.

-Pode até ser, mas sabe, não estamos falando de altura aqui, então agora me conte sobre a fórmula ou você prefere morrer?

-Ela te aproximou da sua parte demônio, na verdade é estranho que a sua parte demônio ainda não tenha se manifestado, já que a dose do sangue de demônio foi realmente alta.

Você não sabe de nada Damon, realmente não sabe.

 -De onde veio o sangue? Quem deu o sangue para a fórmula? –Perguntei sentindo meu sangue fervilhar.

-Eu, dei o sangue para o Projeto Fênix, e o que foi usado no ultimo projeto é um sangue misturado e impuro de uma meio demônio.

-É por isso que você quer me matar, quer exterminar o produto que você ajudou a criar, maldito. -Dei-lhe um soco na cara. –Por sua culpa e do Marcus, eu joguei minha vida fora, fui contra tudo o que eu já acreditei, você merece morrer seu maldito.

-Se engana se achar que eu quero te matar por isso... Seu único erro foi ter desertado. Uma guerreira de alto nível, lutando pelos humanos, isso é para me fazer rir? Imbecil, como você pode ter jogado uma carreira brilhante por uma luta sem fim pelo time que esta perdendo? –Damon gritou, e eu o soltei, dando um salto para trás.

Gargalhei, não consegui não gargalhar. A fórmula tinha sangue desse imundo, o sangue desse demônio de merda corre junto com o da Charlotte nas minhas veias, isso chega a ser triste.

-Porque você esta rindo?

-Estou rindo, porque eu sei, que um demônio de merda como você jamais entenderá o que me move. Posso ter o seu sangue, mas isso não me faz pensar diferente, eu escolhi o lado certo, e te dou a chance de mudar, se você quiser... –Falei sorrindo, sabendo que ele abaixaria a guarda.

-Ir para o seu LADO? Fala sério garota, nem sob ameaça de morte eu viraria bonzinho. –Damon falou se virando.

- I-D-I-O-T-A - falei cortando-lhe um braço-, realmente caiu nessa de boa moça? Babaca, eu nunca iria querer você como um aliado. Agora me leve até onde ficam os prisioneiros ou termino de te matar aqui. –Falei colocando a espada em seu pescoço.

-Certo, é por aqui. –Ele disse me guiando por uma estrada ampla.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
O que acham?
A Nyx conseguira resolver tudo?
Ela morrerá no inferno ~sim ela pode ter um fim tragico~?
Reviews?
Recomendações?
Bjokas até a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lado Escuro do Sol: Nova Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.