Não Me Deixe escrita por Unknown Author


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo curto, mais com uma conversa interessante de Rachel e Quinn. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150360/chapter/4

Quinn nem se deu conta do trajeto até sua casa. E levou alguns poucos minutos sentada no seu carro para sair do que parecia ser um transe que começou no momento em que seus lábios tocaram os de Rachel. Foi como se ela não pudesse pensar. E mesmo agora ela não tinha tempo.

Quinn tinha coisas mais importantes para se preocupar no momento, como por exemplo uma desculpa para dar à Sam. Sua mãe que havia ligado para lhe avisar que o garoto estava esperando por ela. Só então Quinn se lembrou que tinha combinado de sair com ele.

Seria o segundo encontro deles. Elas sairiam mais cedo para pegar uma sessão de cinema e depois sairiam para jantar. E Quinn se esquecera completamente dos planos.

 A líder de torcida tratou de mudar a expressão no seu rosto e entrou em casa. Mentiu para o loiro dizendo que Silvester tinha segurado o treino por mais tempo. Propôs que pulassem o cinema e fossem jantar apenas. Sam, é claro, concordou prontamente.

Ela o deixou esperando na sala e foi tomar um banho rápido e se arrumar. Ela não estava nenhum pouco animada para o encontro, mas ela não queria ficar sozinha agora. Isso deixaria espaço para pensar em Rachel. E ela não queria isso, então precisava se distrair. Sam serviria.

Como previsto o jantar foi chato. Além de Glee e a cor do cabelo Quinn e Sam não tinham nada em comum. O rapaz teve que se esforçar e continuar puxando assunto para evitar um silêncio desconfortável. Quinn mal falava, só fazia um comentário outro e respondia as perguntas que Sam fazia sem elaborar muito.

        - Então, eu posso te ligar amanhã? – Sam perguntou.

Os dois estavam na porta da casa de Quinn.

        - Claro. – sorriu sem ânimo. – Tchau, Sam.

        - Tchau, Quinn. – Sam beijou-a de leve nos lábios e esperou ela entrar.

...

        Quinn pegou seu notebook e logou no Facebook tentando permanecer distraída de pensar em Rachel. O que não funcionou muito bem já que quase imediatamente a morena veio falar com ela.

Rachel: Oi

Wow. Entre todas as coisas que Quinn esperava que Rachel “falasse” um simples “oi” não estava na lista. Resolveu responder. Se a morena começasse a encher ela poderia simplesmente bloqueá-la, e ela estava bastante curiosa.

Quinn: Oi

Rachel: Então, eu estava pensando... você quer conversar sobre o que aconteceu?

Quinn: Não.

Rachel: Ok.

Quinn: Ok?

Rachel: É. Você não quer conversar comigo, tudo bem. Eu não tinha grandes expectativas com você mesmo.

Quinn: Não tinha grandes expectativas comigo? O que isso quer dizer?

Rachel: Sabe, Quinn, você não precisa entrar na defensiva por causa do meu comentário. Eu só disse isso por que é a verdade.

Quinn: Por que veio falar comigo então?

Rachel: Não sei. Acho que eu queria saber por que você fez o que fez.

Quinn: fiz o que eu fiz?

Rachel: Você vai continuar me fazendo perguntas? Se vai, eu sugiro que faça umas melhores.

Quinn: Alguém está de mau humor hoje. Eu vou parar com as perguntas.

Rachel: Eu não estou de mau humor. Eu só estou confusa.

Quinn: Com o que?

Rachel: Você precisa mesmo perguntar?

Quinn: Talvez eu precise.

Rachel: Por que você me beijou?

Por que eu quis. E por que eu tenho uma atração louca por você faz tempo. Quinn pensou.

Rachel: Sério, não vai me responder?

Quinn: Por que você me beijou de volta?

Rachel: Por que eu quis ?

Quinn: Foi uma pergunta ou uma resposta?

Rachel: hum... uma resposta.

Quinn: Tem certeza?

Rachel: Tenho. Você não me respondeu ainda.

Quinn: Eu também.

Rachel: Também o que, Quinn?

Quinn: Te beijei por que eu quis.

Quinn mal podia acreditar na resposta que acabara de enviar. Não pode evitar sentir um certo medo do que poderia acontecer agora.

Rachel: E o que isso quer dizer?

Quinn: Eu não sei.

Rachel: Eu tenho um namorado, você sabe. Eu não saio por aí beijando outras pessoas do nada. Especialmente garotas. Especialmente você.

Quinn: Eu também.

Rachel: Hum.

Quinn: E se eu te beijasse de novo?

Rachel: Você quer?

Quinn: Talvez. Você?

Rachel: Talvez...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei quando vou atualizar, provavelmente vou atualizar a minha outra fic primeiro. Só pra constar, eu não vou desistir das minhas fics, ok? Pode demorar um pouco entre um capítulo ou outro, mas eu estou comprometida com as minhas histórias. Críticas e comentários são bem vindos. Me deixe saber se você vai continuar lendo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Me Deixe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.