Two Worlds Collide escrita por GabanaF


Capítulo 1
Cap. I — Hate with Love


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capítulo é pequeno mesmo, como uma introdução.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150339/chapter/1

— E aí, garotos, como estão? — cumprimentou Mr. Schue animado ao entrar na sala do coral.

— Por que tão feliz? — perguntou Sam.

— Estamos perto das Nacionais, quer motivo melhor? — revidou o professor sorrindo, seguido por gritos animados dos alunos do Glee. — Mas minha animação não é por isso — explicou quando todos se calaram. — Nesta semana, assisti a um filme onde a mocinha se apaixona pela pessoa que mais odeia, e que me inspirou muito.

— Como, Mr. Schue? — indagou Mercedes, cética. — Esse é o maior estereótipo que existe.

— O que me deu uma ideia maravilhosa para a tarefa dessa semana: vocês farão um dueto com a pessoa com quem mais têm diferenças no Glee Club!

Os alunos se entreolharam, achando a ideia do professor estranha.

— Tudo bem, eu sei que são amigos, mas há inúmeros problemas entre vocês, como Puck engravidar Quinn, que estava namorando com Finn, que por sua vez era a paixão de Rachel. — Os quatro alunos se encolheram, envergonhados. — Ou a mais recente, Santana ter namorado Sam, que era traído por Quinn, enquanto...

— Entendemos Mr. Schue! — exclamaram os alunos em uníssono.

— Enfim, vocês sabem com quem não tem muita simpatia. Podem fazer qualquer música, desde que não se matem ao escolherem-na — e saiu da sala.

Rachel correu para Quinn antes que esta pensasse direito.

— Acho que deveríamos fazer juntas — disse, naquele jeito apressado e determinado.

Quinn arqueou a sobrancelha.

— Por quê?

— Bem, no ano passado eu gostava do Finn e você o namorava. Quando o consegui, você estava bonita e com o uniforme das Cheerios outra vez e a gente terminou. Estamos empatadas: acho que temos um monte de motivos para nos odiarmos.

Rachel encarou a loura com seus grandes olhos castanhos, esperando por uma resposta.

Quinn considerou a proposta, olhando para os lados. Sam e Puck disputavam Finn, enquanto Mercedes já brigava com Santana e Artie dançava com Mike. Brittany parecia ainda não ter entendido a tarefa e conversava com Tina. Sobrava Lauren e Kurt. Definitivamente, Rachel era quem deveria gostar menos no Glee.

E era verdade que possuía milhões de motivos para odiar Rachel Berry, mas simplesmente não conseguia ficar com raiva daquela garota. Tinha inveja do seu talento inestimável e do seu lindo sorriso. Gostava de falar com ela, embora as conversas com Rachel tivessem sempre que terminar com Barbra Streisand ou algum outro artista que Quinn não conhecia. Mas ela, de certa forma, gostava de Rachel, principalmente após fazer aquele dueto com ela.

— Beleza — concordou Quinn dando de ombros, fingindo indiferença. — Vou para sua casa hoje à noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo eu só vou poder postar quarta feira, então me digam se gostaram, o review de vocês é muito importante :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Worlds Collide" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.