A Afilhada de Snape escrita por MyFanfics


Capítulo 9
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oiii, Desculpem a demora. Estou sem inspiração e depois de tanto esperar ela surgir. Tentar organizar a rotina de prova, prova. E alguns outros problemas. Aqui está. Foi o melhor que pude fazer e espero que gostem.

beijooss e Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150290/chapter/9

Bella passava estava decidindo entre sua grande covardia e a sua coragem.  Não era uma garota de temer facilmente mais os olhos dourados de Edward a deixavam desnorteada. Não sabia que reação tomar.    Ela iria perder a grande oportunidade?  Antes que pudesse refletir mais sobre o assunto uma voz fininha começou a tagarelar atrás dela.

Era Alice sem dúvida.  E é claro que ela não havia mudado nada. Sua expressão mostrava claramente animação. Antes não sabia deste fato, mas Dumbledore deixou bem claro para todos os alunos o que eles eram (vampiros) e, o lado bom, vegetarianos. Mesmo assim muitos mantinham uma distancia segura dos Cullen e olhavam desconfiados para a baixinha que abraçava fortemente sua amiga.

-Bellinha – disse Alice depois de muitos gritinhos histéricos – Que saudade. Agora podemos virar mais amigas ainda.  É uma lastima que Ângela não seja uma bruxa também.  Mais paciência. Você não sabe o quanto eu fiquei feliz quando Carlisle disse que era amigo de um tão de bruxo chamado de Dumbledore. Ele explicou sobre o mundo mágico. E assim que eu tive visões de você aqui em Hogwarts, Edward ficou todo animado.

Edward olhou para o lado, rindo nervoso.  Bella corou.  A reação dos dois causou uma onda de risos, deixando-os mais envergonhados ainda.

-Oi Bella o que está acontecendo aqui? – perguntou Hermione.  Suas bochechas estavam quase do mesmo tom do que de sua amiga. O que era no mínimo suspeito.  Edward arqueou uma sobrancelha.

 -Edward lê pensamentos – declarou Emmett.  A simples fala gerou uma reação exagerada das duas bruxas.

-O QUÊ? – gritaram.  Hermione, porque não queria que ninguém tivesse a mínima ideia do ocorrido. E Bella por que... Oras seria constrangedor alguém que você está apaixonada ler seus delírios mentais.

-Ele não lê os pensamentos de Bella e da maioria das pessoas da Sonserina. É como eles tivessem um escudo mental que os repelisse – explicou Lice.  Bella conteve seu suspiro aliviado.

-Oi Hermione – disse Rony distraído segurando Lilá pela sua cintura.  A garota não respondeu os olhos cheios de lágrimas, saiu correndo pela segunda vez naquela noite. Daquela vez iria direto para seu quarto.  Não queria falar com ninguém. Escutar nenhum ruído a não ser seus soluços presos na garganta prestes a saíram.  Estava tão confusa.  Quem ela amava afinal? Rony ou Draco?

Bella se irritou.  Como podia ter um amigo tão cego.  Bateu nele com um livro, que ninguém se sabe da onde tirou.   Os olhos chamuscando.  Hermione era sua amiga.  E ele só sabia era magoa-la.  Era suicídio da parte dele se meter com a sua amiga.

-O que é isso? – disse Lilá – Não mexe com meu Ron-Ron estúpida.

-O seu “Ron-Ron” tem que perceber as coisas que estão bem na sua frente.  Ele não precisar amar ela.  Mais pelo menos não ignorar o que ela sente desta forma – vociferou a sonseriana.

-Petrificus Totalus – lançou o feitiço sem pensar a, agora namorada de Rony.  Isabella conseguiu desviar e o feitiço atingiu alguém que passava por acaso no momento.  Bella arregalou os olhos e se colocou de joelhos.  Pegou um dos seus livros e logo achou um feitiço de reversão forte o suficiente. 

Os olhos do rapaz se abriram.  Eram azuis tão quais o oceano. E tinha cabelos pretos e desajeitados meio para o lado.  Era bonito. Nunca se compararia com Edward, pensou.  Mas era. 

Aqueles olhos, logo depois de piscarem algumas vezes se encontraram com outros cor de chocolate reconfortantes o fitando. Era uma visão inacreditável.  Juraria que via um anjo.  A pele da garota era clara como neve e seus cabelos, ondulados na ponta extremamente adoráveis.  Os seus pensamentos, obviamente irritaram Edward que já estava com os punhos cerrados e os olhos pretos.   Se não fosse por Jasper, uma morte já teria ocorrido naquele salão.

-Quem é você? – perguntou o garoto.  Bella se levantou rapidamente antes de responder.  Feliz, por não ter sido culpada de nada grave e irreversível.

-Isabella Swan. Sonserina – disse educadamente.  Ouvir a voz da bruxa, o impressionou mais ainda.

-Cody.  Corvinal – falou também se colocando de pé.  Edward pigarreou. E todos olharam na sua direção como consequência.

-Eu preciso falar com você, Bella – disse Edward. O coração desta, quase parou ao ouvir aquelas palavras.  Mil possibilidades passaram pela sua cabeça, porém uma vozinha triste a aconselhou a não se iludir ou podia se decepcionar.   Cody bufou andando para o lado contrário. 

Os dois caminharam para fora do baile. O vampiro não sabia interpretar o que significava ela estar com o coração palpitante. Qual era o significado daquilo para a humana. Medo? Ansiedade?  Paixão?  Estava muito incerto. E parecia loucura afirmar tão cedo o que sentia.  Mais não era algo que desse para se definir.  Ou inúmera.  Algo racional.  Porque nos seus últimos anos não sentia algo tão tolo e intenso ao mesmo instante.

Eram muitos sentimentos, até mesmo para um vampiro, ele tinha o medo irracional de perder uma pessoa que nem o pertencia. Como se pode perder alguém que nem é seu?  A história deles nem havia um começo mais ele tinha certeza que não queria um fim.

Bella estava sentindo sua mão meio suada. O silêncio incomodo permaneceu por alguns minutos.  Edward finalmente resolveu falar.

-E então você é uma bruxa.

-E você um vampiro.

-É.

-Então acho que eu vou indo – disse a garota não entendendo o papo sem pé nem cabeça que estavam tendo.

-NÃO – gritou Edward,  fazendo-a virar em sua direção.

-Algum problema? – perguntou a ele hesitante.

-É que eu gostei do seu vestido. Ele é... Fica bem em você – disse nervoso.  Não era isto que ele queria falar.

-Obrigada. Então eu vou – disse Bella se virando, mas no fundo implorando por ouvir uma declaração.  Sem ilusões. Sem ilusões tentou se convencer.  Mais era impossível não sonhar.

-Ok.  Boa noite.  Durma bem – disse se aproximando lentamente.  Seus rostos ficaram a centímetros de distância.  Até que Edward beijou sua testa.

-Bom dia... Quer dizer... Boa tarde... Argg.... BOA NOITE – nervosamente declarou.  Edward riu e foi junto de sua família.

Os Cullen fingiam conversar entre si, entretanto estava claro que na verdade estavam interessados na conversa do irmão com, segundo Alice, “o amor da vida dele”.   Há anos atrás ele teria discordado, mas como recentemente não tinha mais certeza de nada. Não discutia sobre o assunto.   

Emmett deu um soco brincalhão no ombro do apaixonado gargalhando.  Rosalie revirava os olhos, pois sabia que vinha piada sem graça a seguir.  Conhecia seu marido.

-“Ele é... Fica bem em você” É o melhor que pode fazer Edward?  Vai acabar perdendo ela para o Cody.  Ele deve ser bem mais galante que você.

Rosnando, o vampiro tentou ignorar outras e outras piadas que vinham a seguir. Uma mais insuportável que a outra.  Não era tão difícil se perder no mundo da lua com Bella nos pensamentos.  Esperou que já que não podia sonhar com ela.  Ela ao menos sonhasse com ele. Se é, que ela gostava dele.  Um monstro sugador de sangue.

-Ela é adorável – disse Esme abraçando feliz o seu filho.  De longe Carlisle e Dumbledore conversavam sobre o mundo mágico e vampiresco com interesse. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, como acharam meu desempenho? Se quiserem me perdoar e deixar um comentário seria legal (:

Rss.
beijos beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Afilhada de Snape" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.