A Afilhada de Snape escrita por MyFanfics


Capítulo 4
Bônus - Edward e Bella.


Notas iniciais do capítulo

Não é bem um capítulo mas o capítulo mesmo irei postar mais tarde. É um bônus de como Edward e Bella se conheceram. Espero que gostem,bjuuss e Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150290/chapter/4

Bella e sua grande amiga Ângela estavam dispostas a esquecer dos dramas que haviam passado assistindo um bom filme.  A escolha claramente não foi uma comédia romântica porque Bella sabia que sua amiga não aguentaria aquilo depois do ocorrido.

Então teriam que assistir a um filme de terror. É claro que Bella como a grande amiga que era não comentou que morria de medo de filmes de terror.  E então enquanto Ang comprava os ingressos, a garota se ofereceu para comprar os comes e bebes.

Mas foi interrompida por uma mão segurando sua boca com muita força a impedindo de gritar. Antes que se dessa conta Tyler estava a sua frente com um sorriso raivoso e sarcástico. Sentiu vontade de soca-lo.  

-Olá Isabella – falou ameaçador. 

-Olá Tyler. Como vai indo? – a garota perguntou irônica e recebeu um tapa dolorido na cara.

-Eu falei para não contar sobre mim e Jéssica para Ang. Mas não a super amiga corajosa tinha que ignorar minhas ameaças e salvar a pátria.  Você vai pagar Isabella – falou ele puxando os cabelos dela com força. Ela tentou escapar, mas ele era muito mais forte. A garota pisou no pé de Tyler e ele rapidamente se recuperou segurando seu braço.

-Vai precisar mais do que isto Bells – disse o garoto com um sorriso horrível nos olhos.  Como ela o odiava.

Tentou gritar, mas ele ainda a tapava a boca com a outra mão.  Uma lágrima escapou e ela sentindo-se vulnerável quis secá-la, porém Tyler o fez rindo da cena.  

Foi quando Bella achou que ninguém acharia onde eles estavam que ouviu uma voz linda.  Aquela voz que mesmo que se passassem anos ela não esqueceria.  A voz do seu anjo salvador.  Seus cabelos eram meio bagunçados.  Os olhos dourados e a pele extremamente branca.   Tyler ao notar sua presença soltou a garota e ela consequentemente foi de encontro com o chão batendo no pilar da parede. 

-Estão precisando de ajuda? – perguntou a voz do anjo – Sou Edward Cullen. 

-Isabella Swan, mas prefiro só Bella e este é... – Bella parou ao notar que ele nem mais estava ali. Covarde.

-Bella – gritou Ang lhe abraçando por trás – Oh, você está sangrando.  O que houve?

-Eu cai de novo – mentiu rapidamente.  Edward lhe lançou um olhar sério.

-Vamos, amiga você sabe que não consegue mentir para mim – incentivou Ang.

-Tudo bem... Foi Tyler – a garota tomou coragem para dizer.

-Não entendo.  Por quê? – perguntou Ang confusa.

-Eu acho que não te contei esta parte da história.  Quando eu descobri que Tyler estava te traindo com a Jéssica, ele me ameaçou caso eu contasse alguma coisa.  Ele estava louco.  Eu não contar para minha melhor amiga!  Nem que ele me assassinasse a pedradas – falou Isabella revoltada.

Edward Cullen aquele que ela considerava um anjo salvador, mas na verdade era um vampiro. Um vampiro vegetariano.  Ficou impressionado com a morena de olhos achocolatados ela faria tudo pela amiga.  E isto estava presente em sua voz.  Como alguém tinha a coragem de machucar alguém tão adorável?  Questionou-se o vampiro.  A raiva sub-humana o atingiu e teve vontade de matar aquele garoto.  Alice lhe lançou um olhar irritado.  Sinal de que eu teria que me acalmar.

-Bem mais já que estamos todos aqui e vamos assistir ao mesmo filme. E temos cadeiras numeradas coincidentemente uma do lado da outra.  Vamos logo – declarou à baixinha.  Edward não pode deixar de perceber a ironia da frase de sua irmã adivinha.

Claro porque era muita coincidência ela ter dito que seu irmão precisava ajudar uma garota humana muito linda quando chegasse e ela ajudaria outra humana a comprar os ingressos.  Ele havia achado que sua irmã no mínimo tinha delirado.  Entretanto era só mais um de seus planos mirabolantes.  Para sua surpresa Ângela interviu também.

-Oh, eu adorava sentar mais no meio.  Troca de ingresso comigo Bells – falou Ang se virando para sua amiga que assentiu.  Ao chegar ao cinema percebeu o feito de sua amiga se encontrava sentada bem ao lado de Edward. No gênero que menos gostava terror.

O filme começou tranquilo e calmo como qualquer outro filme começava, mas quando começou os assassinatos, a garota com medo se conteve a mexer no seu celular. O que não passou despercebido ao vampiro ao seu lado.

-Não gosta de filmes de terror? – perguntou, mas a garota não percebeu o quanto sua voz havia ficado sombria com a pergunta. Ou se percebeu deixou passar.

-Eu estou aqui só por Ang – declarou nervosa.   Edward conclui que era pelo filme para a felicidade de Isabella.  Ela estava nervosa e ao mesmo tempo feliz por poder conversar com ele.

-Porque não estou surpreso – declarou o vampiro.

-Como assim?

-Você é altruísta Bella.  Não precisa passar muito tempo com você para perceber isto.  Você se importa no meio de tanta gente que não.  Por quê?

-Por que primeiramente não podemos generalizar.  Eu sou individuo e ajo da minha forma.  E segundo porque o mundo precisava de um pouco mais disso altruísmo, compaixão e amor – declarou e foi como se um nó saísse de sua garganta. 

 -Você é diferente – ele falou sorrindo torto.

-Presumo que isto seja um elogio.

-Pode ter toda certeza que é - afirmou Edward.

-Você também é diferente Edward – a garota disse – Eu sinto isto. Porém ser diferente nunca tira nossa humanidade.

-Espero que esteja certa – ele disse por fim.

-Segundo Ang, eu geralmente estou...

E logo depois os minutos se passaram rapidamente.  Às vezes conversavam, mas Bella nunca desejou tanto que um filme durasse mais.   Dez minutos para acabar o filme o seu celular tocou e ela pediu licença para atendê-lo. Edward fez questão de ir junto.  

-Bella? – falou sua mãe alarmada. 

-Olá mãe. Estou no cinema com a Ang. Acho que eu já lhe falei sobre isto – a garota falou gentilmente.  Mas não era disto que Renée queria falar.

-Bella. Eu preciso falar com você.  É um assunto muito sério.  É sobre Hogwarts.

-Hogwarts? – a garota perguntou confusa – O que é exatamente isto..

-Eu lhe explico depois Bella. Por favor. Venha o mais rápido o possível – disse a sua mãe antes de desligar.

Edward se ofereceu a leva-la para casa embora também estivesse muito confuso com esta história de “Hogwarts”.  Ao chegar lá os dois se encaravam e por alguma razão sabiam que aquela seria a ultima por longos meses.  Se era intuição não sabiam.   Os dois sentiram vontade intensa de trocaram um beijo, mas com medo da reação um do outro não cederam ao risco e trocaram um abraço de despedida. 

Edward correu para buscar a baixinha que se encontrava furiosa esperando no cinema. E Bella correu dentro de casa e lá encontrou um homem que lhe foi apresentando por Severo Snape.  De lá toda sua história foi contada que era afilhada de Severo Snape e era uma bruxa que deveria aprender magia em Hogwarts. Entre outras coisas.  E no mesmo dia a garota pegou um trem de expresso a Hogwarts na plataforma nove três quartos.

Ao olhar as paisagens tão lindas durante a viagem não pode deixar de pensar naquele que provavelmente era seu amor.  Ela de algum modo tinha certeza que o amaria para sempre.  Seu coração se encontrava em chamas e nada apagaria aquele incêndio tão bom, mas tão cruel quando se dava o nome de saudade.  Ela sentia falta dele.   Sentia falta de Edward Cullen.  E ele também viria a sentir muita saudade da garota morena de cabelos castanhos avermelhados.

 Today was a fairytale

You've got a smile that takes me to another planet

Every move you make everything you say is right

Today was a fairytale

Today was a fairytale

All that I can say is now it's getting so much clearer

Nothing made sense until the time I saw your face

Hoje foi um conto de fadas

Você tem um sorriso que me leva pra outro planeta

Cada movimento que você faz, tudo que você diz está certo

Hoje foi um conto de fadas

Hoje foi um conto de fadas

Tudo que eu posso dizer é que tudo está ficando tão claro

Nada fazia sentido até o momento em que vi seu rosto         

(Taylor Swift – Today Was a Fairytale)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!