A Afilhada de Snape escrita por MyFanfics


Capítulo 1
Trailer


Notas iniciais do capítulo

Geralmente nas minhas histórias coloco Prólogo mas neste resolvi fazer diferente. Meus sinceros agradecimentos a uma grande amiga minha Tahh Dias que fez esta capinha *-*

Caso gostem da história, eu prossigo (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150290/chapter/1

Trailer:

Hermione olhava assustada, porém curiosa para a garota que sempre via se esconder triste por trás dos livros e sentiu compaixão por ela. Embora não tivesse muito ideia de nada a não ser se nome, Isabella.  Ninguém falava com ela.  Afinal ela era afilhada de Snape o que não a fazia muito popular, sem contar que ninguém gostava da Sonserina. E a Sonserina por sua vez estava incrédula e irritada por ter uma sangue ruim em sua casa. Enojada seria a palavra certa. Eles eram ridículos.

Bella Swan era tão diferente. Mas as duas tinham algo em comum como, por exemplo, passar metade do nosso tempo livre na biblioteca.  

-Olá? - disse em dúvida falando com ela pela primeira vez.  Ela deu um pequeno sorriso incerto.

-Sonserina – decidiu o chapéu seletor para a surpresa de todos.  O silêncio foi feito. Depois dos choques se foi ouvido cochichos de todas as partes surpresos.

-Uma sangue ruim em nossa casa? – gritou Malfoy reclamando.   Isabella ficou com o rosto vermelho escarlate envergonhada com a situação.

A menina ruiva me olhava o rosto com uma mistura de piedade e desespero.   Pelo que eu pouco sabia dela era que pertencia a Grifinória.  Ela me encarava e pude perceber um brilho nos seus olhos.  Ela estava prestes a chorar.

-Isabella isto é para você? – ela disse me entregando o que parecia ser um diário. Franzi o cenho confusa.  Antes que pudesse perguntar alguma coisa ela saiu correndo pelos corredores do castelo.

-O que é isto? – perguntou Hermione a sua nova amiga.

-Não sei parece algum tipo de caderno ou diário

-Deixe-me ver... Não tem nada escrito Bella.

-Acho que é um bloco de anotações somente, tente escrever nele – disse Isabella molhando sua pena com um pouco de tinta.

 “Oi”  Hermione escreveu.

 “Olá”  O caderno respondeu.  Arregalaram os olhos surpresas.

 “Quem é você?”  Bella escreveu desta vez.

 “Tom Riddle”  revelou a coisa com uma caligrafia impecável. Hermione fechou o caderno rapidamente assustada. 

-Você está destinada a isto garota não adianta lutar – falou o homem rindo ameaçadoramente.

-Não!!! – protestou Isabella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!