Jogo de Amor escrita por DaMa_DM


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150277/chapter/1

Andava em passos largos pelos corredores, trazendo consigo seus livros inseparáveis era sempre assim a vida de Sakura Haruno, garota exemplar, porém rejeitada por todos.

Talvez por ser tão quieta e solitária. Lia calmamente uma história, digamos nada interessante para as pessoas da sua idade, mas que tomava toda sua atenção.

Talvez fosse por isso que não percebeu quando Itachi sendo observado por todos do seu grupo colocou o pé fazendo com que Haruno perdesse o controle e caísse no chão.

- Cuidado por onde anda estranha – zombou Sasori.- Já está tão acostumada com o chão que já até faz parte dele.

- Acho que ela estava mais preocupada com esses livros que são tão velhos como as roupas delas. – Concluiu Itachi

Com eles estavam Naruto, Gaara e Sasuke, o último sendo o mais popular do colégio, por ser muito bonito e ao mesmo tempo tão frio, não se pronunciava enquanto seus amigos zombavam da garota, Naruto também não fazia nada, pois era namorado de Hinata amiga de Sakura, já Gaara não era das melhores pessoas, algumas vezes fazia algum comentário sobre ela, mas era sempre repreendido por Ino sua namorada e também amiga de Haruno.

- As minhas roupas podem ser velhas, mas as de vocês são abomináveis, como quem as usa. - Disse Sakura já se levantando pela ajuda de suas amigas.- Porque não se vestem de palhaços e abrem o próprio circo?

- Olha quem resolveu se pronunciar. – Gaara disse cutucando Sasuke, que deu de ombros.

O Sinal tocou, fazendo a multidão que já se aglomerava em volta da cena se dispersar e pouco a pouco o silêncio reinava nos corredores da College Avalon.

Era o penúltimo dia de aula do semestre, por isso todos os comentários da Faculdade estavam voltados para O GRANDE BAILE DE PRIMAVERA.

Assim que as aulas do dia acabaram, milhares de garotas fizeram uma roda em volta de Sasuke tentando o seduzir e levá-lo a festa, este por sua vez parecia decidido quanto sua parceira, e apenas balançava a cabeça negativamente para todas as meninas que suspiravam a cada não.

Enquanto isso Sakura atravessava a escola em direção ao seu dormitório.

Ela só queria poder deitar na sua cama, enterrar cabeça no travesseiro e nunca mais sair de lá.

E foi o que ela fez, entrou em casa, tomou banho deitou e pensou em tudo que vinha acontecendo com ela, e assim dormiu afogada em pensamentos.

(...)

Enfim era o último dia de aula, todos estavam muito animados, até mesmo Haruno que pensava apenas em se livrar das humilhações.

- Sakura, você não vai mesmo ao baile?Todos esperam por ele – Perguntou Ino correndo para alcançá-la.

- Você sabe minha resposta.Todos não,eu não o espero.

- Mas esse baile marca a vida de todos, porque seria diferente com você?

- Exatamente por isso, eu sou diferente. E Ino, pode ficar tranqüila, se eu resolver ir nessa ‘festinha’ você será a primeira, a saber. - Disse indo em direção a sala – A gente se vê.

Como sempre os horários passaram extremamente devagar, até então chegar o intervalo. Sakura como sempre caminhava apressadamente para chegar até a mesa de suas amigas, mas por onde passava era centro de piadas.

- Parece que a Srt’a Solidão não arrumou par pro baile. – Uma voz ecoou por todo o refeitório – Ou talvez ninguém queira ir com ela. – Sakura se virou para poder ver Karin que se dizia namorada de Sasuke a humilhar na frente de todos.

- Não vou à festa de retardados Karin, mas deixa-me explicar pra você em outras palavras já que você é um deles. Não vou a festas onde só tem gente pensando em se pegar. - Disse Sakura.

- Olha quem fala, a experiência em pessoa, que eu saiba você nunca beijou, e nem deve saber o que é ser amada, afinal quem olharia para uma esfarrapada.

- E você com certeza deve saber muito sobre amor, já que – Sakura deu uma olhada em todos e parou em Sasuke- O seu suposto namorado dorme com umas duas garotas no mínimo por dia. Ah claro, isso é ser amada.

Karin já revoltada caminhou em direção de Sakura e ao chegar perto apontou o dedo para ela.

- Sua mendiga, você não tem o direito de estar aqui, e muito menos de falar com qualquer um de nós, o seu lugar é longe de todos, porque você é uma imprestável, mal amada e FEIA. Qualquer menino tem repulsa de chegar perto de ti.

Com essas palavras Sakura foi atingida, seu coração bateu em disparada e os olhos começaram a dar sinais de lágrimas.Ela nunca pensou que iria ouvir isso.Não queria ficar ali mais nenhum segundo.Correu em direção a porta tentando esconder o choro,mas antes se  virou olhou pessoa por pessoa parando em Karin e disse:

- Encontro com você no baile.E se prepare porque  a sua festa não está nem perto de acabar.

E saiu pelos corredores em direção ao banheiro, sendo seguida por Ino e Hinata que presenciaram toda a confusão.

- Sakura, você está bem? – Perguntou Hinata meio receosa correndo até a amiga.

- Como você acha que estou?Depois de Karin ter me dito tudo aquilo.

- Você sabe que ela é má, porque se meteu com ela.Minha vontade é ir lá e ensinar para aquela menina o que mãe deixou passar,acompanhado de uns bons tapas.Quem ela pensa que é? – Indagou Ino.

- Vamos ser sensatas Ino,você está deixando a Sakura mais nervosa ainda,daqui a pouco ela vai querer seguir sua idéia.

- Estou farta de ser humilhada,chega de ser sensata e ficar quieta. Lembram daquela proposta que me fizeram, eu aceito. A partir de hoje ninguém mais vai falar de mim, não mal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!