O Lado Sombrio da Lua escrita por Talia Lautner


Capítulo 11
Guerra com os Volturi/ 1 parte


Notas iniciais do capítulo

Flores num recebi nenhum comentario :( vocês tão lendo a fic? Por que se não estiverem irei deletar, como irei fazer o "Perigosamente Apaixonda" e "Tinha que ser você?" !! Vocês nuca mais comentaram :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150244/chapter/11

Subi para meu quarto imaginando como seria essa batalha contra os Volturi. (...) No dia seguinte vovô Carlisle ligou para alguns clãs que iam lutar ao nosso lado:

*Clã Amazonas;

*Clã Denali;

*Clã Egípcio;

*Clã Romeno;

*Nômades Americanos;

 *Nômades Europeus;

Esses clãs iriam nos ajudar nessa guerra, apesar de nunca te-los visto sei que são pessoas ruins. Os lobos também iam nos ajudar. Eu sabia que minha vida e a dos meus filhos estavam correndo perigo, eu precisava aprender logo meus poderes e preciso controlá-los.

 -Preocupada Renesmee? Me perguntou tia Alice.

-Sim. Disse eu baixando a cabeça.

-Pode ficar tranqüila meus sobrinhos são lindos! Tia Alice já sabia, mas era quase impossível não notar, eu tinha duas semanas de grávida que mais pareciam dois meses, minha barriga já estava começando a crescer.

-Tia não conte nada a ninguém!

-Vai ser meio difícil com seu pai aqui!

-Eu dou um jeito fora isso não diga nada.

 -Ok! Fui treinar alguns de meus poderes com Tio Jasper.

-Ok, Renesmee na noite passada fiquei estudando um pouco sobre esses seus poderes, e acho que você tem mais um, tente levantar esse livro.

 -Ok. Me concentrei no livro e o levantei.

-Acertei, agora transforme esse livro em qualquer outra coisa.

Fixei meu olhar no livro e o transformei num bolo de chocolate, além disso eu estava com desejo! Terminei de comer o bolo e continuamos a treinar.

 -Renesmee será que você consegue mandar fogo para um canto e ao mesmo tempo protegê-lo?!

 -Não sei, vou tentar fazer isso com aquele tronco!

Trouxe o tronco para mais perto e mandei um jato de fogo e ao mesmo tempo consegui expandi um escudo em sua volta.

-Que ótimo! BELLA venha aqui! Mamãe, papai, todos que estavam em casa foram olhar.

-Renesmee Bella tem um escudo físico, mas não tem o mental e talvez com o seu escudo você consiga isso! Além do que os Volturi tem alucinadores e para nos derrotar será questão de minutos!

 -ok! Mamãe abriu os braços um escudo físico ficou na nossa frente, fechei os olhos e coloquei toda a força que eu tinha, Tio Jasper, Papai e Valentina começaram a atacar nosso escudo, mas não conseguiam, era impenetrável, tio Emmett e tia Rosalie começaram a atacar nosso escudo fisicamente, mas também não tiveram sucesso.

-Que ótimo! Os volturi vão cair para trás!

Eu estava cansada, meu nariz sangrava levemente. Eu também precisava aprender a me defender fisicamente, então contei com a ajuda de tio Emmett, ele me ensinou as melhores maneiras de atacar os vampiros e alguns socos, rasteira etc. Eu estava com fome, de sangue e de comida, por eu e Valentina ainda sermos humanas todos se colocavam a mesa, mas apenas eu e Valentina e Jake quando ia comer lá comíamos comida de humanos o resto da família bebia sangue.

-Amanhã todos os Clãs chegaram! E meia noite iremos á batalha final! Disse vovô Carlisle no jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosas para essa "Batalha Final" contra os Volturi?! Espero que sim! Gente não esqueçam minha fic não! Comentem vão me deixar como a Alice dando pulhinhos e batendo palminhas de felicidade!! Ok?!Bjs