O Lado Sombrio da Lua escrita por Talia Lautner


Capítulo 10
Poderes


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta mais um capitulo... Bem se preparem pois Renesmee vai descobrir seus Poderes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150244/chapter/10

Minha cabeça doía ainda mais.

 -Eu grávida?!

-Volte para lá, para o lado de Jacob!

-Não! Eu sei o que eu vi e não era nada de bom! Nada!

-Pelo menos volte para casa descanse um pouco ta bom?!

-Ok.

Voltei para casa, Jacob estava lá, mas nem olhei para ele subi as escadas correndo e fui para meu quarto.

-Filha Jacob não esta mentindo!

-Eu sei, depois eu não sei mas! Está tudo muito confuso agora para mim mamãe! Eu descobrir que sou vampira! E que estou grá... –Parei no meio da frase - Gravemente ferida por essas mentiras, preciso de um tempo, um tempo para mim!

-Vamos te dá o tempo que você precisar! Mas depois de enfrentarmos os Volturi!

-O que?

-Alice os viu chegando e viu também a hora, o lugar e o local! Então aconselho você a descer e começar a treinar com seu tio Jarper!

-Ok!

Desci e fui para o jardim da casa com tio Jasper.

-Você esta com raiva Renesmee?

-Tô sim! Mas isso faz alguma diferença?

-É o que vamos saber! Ataque-me!

-O que? Eu não posso fazer isso com o senhor tio!

-Me ataque, vamos lá, quero ver seu poder!

-Não é seguro tio, não sei que tipo de poder aberação eu tenho!

-Vamos arrumar um modo de atiça sua raiva... Pense no que lhe fizeram... Pense em tudo... A raiva o ódio! Como se sente?

-Com muita raiva!

-Quando eu terminar de contar de 1 ate 3 você abre os olhos e desconta a raiva na primeira coisa que você vê em sua frente!

-O que será isso tio? Não quero machucar o senhor!

-Uma árvore! Pode ir fundo!

-Ok!

-1, 2, 3 Já!

Abri os olhos e parecia que a primeira coisa que vi foi à cara da vagabunda da Leah, não pensei fiz! Coitada daquela árvore, começou a pegar fogo!

  

-Que bom Renesmee! Você consegue parar?

Foquei mais e mais a árvore e consegui parar.

-Muito bem, ótimo, será que você consegue transformar esse copo com água em alguma coisa, ou pelo menos quebrar o copo?

-Coloque ele no chão vamos tentar!

Tio Jasper colocou o copo com água no chão e comecei a olhá-lo, mais e mais, meu primeiro pensamento, quebrar o copo, mas uma fome terrível me abateu e tentei transformar a água em sangue, eu focalizava mais e mais, te que um dos meus bebês chutou minha barriga com fome, e nesse instante o copo tremeu e passou da água para o sangue, nem esperei tio Jasper dizer nada peguei o copo e bebi.

-Incrível Renesmee, muito bom!

-Obrigada tio, vamos continuar amanhã estou cansada!

-Esta bem, seus poderes são muito valiosos Renesmee, já imaginou se eles caírem nas mãos erradas?! Temos que vencer essa batalha!

-Temos mesmo tio!

Entramos dentro de casa e Jacob continuava lá, eu não podia negar que queria correr para seus braços e beija-lo, mas eu precisava de tempo... Tempo para mim mesma!

-Espere Renesmee! –Ele pegou meu braço e toda minha família que se encontrava na sala, saíram e ficamos apenas eu e ele.

-O que você quer Jacob? –Eu tentei não olhar em seus olhos, mas ele me abraçou e senti seu cheiro amadeirado, um arrepio me subiu e ele me olhou e não tive como evitar, nos beijamos.

-Eu te amo Renesmee! E não aconteceu nada, NADA!

-Eu também te amo Jacob! Mas preciso de um tempo, eu não quero que você fique longe de mim NÃO, eu quero você aqui perto de mim! Mas preciso que me dê um tempo, preciso digerir tudo, essa última semana foi demais para mim!

-Por você... Por você eu espero o tempo necessário! Eu não quero mais ficar sem você!

-Nem eu sem meu lobinho!

-Vampirinha!

-E pensar que eu achei que podia te esquecer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wowo Jacob e Renesmee não se acertaram 100% mais pelo menos 90%!!!

E essa batalha contra os Volturis?! Hmm...