Science Of Life. escrita por Thefate


Capítulo 11
Vamos encarar.


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o capitulo não é? Demorou mais ta ai, divirtão-se ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150227/chapter/11

Os dias passavam sempre da mesma forma, um pequeno grupo se reunia para dar uma averiguada mundo a fora, corriam alguns perigos, mas sempre voltavam tarde para casa. Ah, a casa, dentro da casa estava difícil de se manter, não por dificuldade “financeira” simplesmente pelo convívio, estava realmente difícil agüentar, principalmente para Keishi, o garoto sentia-se responsável por todos ali dentro, e o sumiço de seu irmão ainda lhe perturbava.

- Acho que nós temos que sair daqui. – Disse Keishi coçando a nuca enquanto andava de um lado para o outro dentro da sala pequena naquela casa que chamava de sua.

- Sim... Não é seguro estar em um lugar parado, agora não temos mais noticias, sabe-se lá se existem outros sobreviventes por ai. – Ayume batia o dedo de leve na bochecha.

- Mas não sabemos para onde ir, como podemos sair daqui? – Retrucou Mary.

- Ficar parados não adiantará nada... – Lunancie andava de um lado para o outro acompanhando Keishi.

- Se formos sair, precisamos de um plano. Esse plano consiste em: transporte, segurança, suprimentos, e comunicação. Não será necessário apenas um automóvel, os celulares já são inúteis, não temos energia elétrica e as operadoras estão todas fora de área. – Keishi finalmente sentou-se ao sofá, ao lado de Yuri.

- Claro, isso é obvio, mas como podemos fazer isso? – Yuri olhou para o garoto ao seu lado com duvida.

- Bem, esse é o problema... – Keishi levou ambas as mãos à cabeça. – Temos que pensar...

- Walk-Talks. – Disse Zacky levantando-se imediatamente e batendo as mãos uma nas outras.

Todos olharam para Zacky, era obvio como não pensaram nisso antes? Era claro que precisavam de walk-talks, é necessário para aquela situação.

- Mas é claro! Droga, Zacky valeu por lembrar. – Keishi abriu um sorriso cativante nos lábios.

- Claro... Mas onde iremos conseguir? – Ayume acabou com a felicidade de todos.

- Ah... Bem... – Zacky coçou o queixo.

- Shopping, é claro. – Yuri respondeu.

- Ótimo, e como vamos nos arriscar em um shopping? Deve estar infestado. – Disse Mary encarando a garota.

- Provavelmente, mas super mercados, lojas de brinquedos e qualquer tipo de lugar assim também estará. – Yuri retrucou.

- Isso é obvio né, só que se não nos arriscarmos não conseguiremos nada. – Keishi disse coçando a nuca.

- Shopping é o único lugar que poderemos pegar tudo o que precisamos... – Luna balançou a cabeça.

 - Bom, temos que nos arriscar. – Keishi afirmou.

Estava decidido, era perigoso, mas o plano era esse, invadir o shopping e pegar o que fosse necessário. O grupo foi formado, separado em dois, equipe A era formada de Yuri, Hina, Lunancie e Keishi ficara como líder, a equipe B era formada por Zacky, Mary e Ayume como líder. A equipe A ficou responsável de buscar o que fosse necessário, teria o armamento maior e se locomoveriam dentro do shopping, enquanto a B ficaria dando suporte, e cuidaria para que a equipe ficasse segura, dando cobertura a distancia.

- Ok... Estão todos prontos? – Keishi suspirou.

- Estamos... – Responderam. Todos estavam tensos, respiravam ofegante, o clima estava pesado, mas não podiam deixar isso lhes incomodar, tinham de seguir enfrente, então o fizeram. Keishi seguiria na frente com Yuri na moto, enquanto Zacky levaria o restante do grupo no carro, poderia ficar apertado, mas o importante seria que todos fossem.

Keishi pilotava a moto em alta velocidade, Yuri agarrava-se forte no garoto, que fitava a estrada, duas pistolas e uma shotgun em sua cintura, duas tonfas presas contra os braços, Yuri estava com apenas dois revolveres e cartuchos de munição, no carro havia o restante do armamento, e algumas mochilas para carregarem o que precisariam. O grupo chegou no shopping, como esperado, havia alguma daquelas coisas espalhadas, mas o estacionamento estava vazio, como esperado com alguns veículos abandonados.

Keishi estacionou sendo seguido pelo carro.

- É aqui. – O grupo desceu.

- Então é o seguinte. Eu vou na frente, seguido pela Yuri e pela Luna, Hina fica atrás observando se vem algo atrás de nós e aos lados. Ayume, Zacky e Mary ficam no estacionamento, já que é um estacionamento aberto em frente ao shopping, quando estivermos entrando e saindo vocês verão. Nisso, consigam mais um automóvel, o que será dirigido pela Ayume. Nós da Equipe A entraremos pela porta principal, vamos seguir para o segundo andar correndo para pegar Walk-Talks, e itens para acampamento, já que teremos de acampar. Será uma missão arriscada... Qualquer ferido será deixado para trás já que a “doença” não há cura... Caso fiquemos encurralados, os que conseguirem escapar sem ferimentos não deverão olhar para trás, deverão seguir para o carro e ordenar que voltem para minha casa. Essa será nossa primeira missão de sobrevivência de verdade, boa sorte e... Vamos! – Keishi suspirou enquanto dizia tais palavras, e o grupo aflito concordou com a cabeça e respiraram fundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo ficou curto, mas prometo que o proximo vai estar extenso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Science Of Life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.