The Mark Of An Abandonment escrita por SBSBSB


Capítulo 4
Capítulo 4 - Mais uma surpresa !


Notas iniciais do capítulo

Naruto e Hinata terão uma surpresa !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150222/chapter/4

Cheguei em casa um pouco depois das 21 : 30 , chamei por Itachi , mas ele não respondeu , Daisuke veio correndo pela escada , eu sorriu e abri os braços para receber meu filho .

- Mãe !

- Meu bem !

Eu o peguei nos braços , ele ria muito , Daisuke era um garoto levado , feliz , muito dificilmente ficava chateado , não queria ele amargurado como os outros Uchihas da minha vida .

- Como foi seu dia ?

- Meu pai entrou comigo no colégio , as professoras ficavam olhando para o meu pai e escutei algumas dizendo que ele era bonito e ...

- E ?

- Esqueci a outra palavra ?

Nesse momento escutei alguém abrir a porta , era Ino .

- Gostoso ?

- Era ! Essa palavra tia Ino !

- Ino !

Eu a repreendi , não queria que meu filho ficasse falando coisas como essas .

- O que ? É verdade , oras ! Sou casada , não cega !

- Ino !

- Calma , Sakura !

- O que quer dizer isso tia Ino ?

Eu a olhei como se dissesse “ Eu avisei ! “.

- Quer dizer que o homem , no caso seu pai , tem o corpo e o rosto muito bonitos .

- E quando uma mulher é assim ?

- Aí você fala gostosa .

- Ino , para ! Não quero Daisuke falando isso !

- Por que não mamãe ?

- Quando for grande vai entender .

- Mas não é uma coisa boa ?

- De um modo diferente , ...

- A senhora é muito bonita , isso não quer dizer que é gostosa ?

Ino começou a rir e eu a ficar sem graça , boca grande !!!!!!!!

Olha o que foi ensinar para meu filho !

- Não , escuta aqui Daisuke , essa palavra é só para uma mulher que não seja da sua famíla , tipo sua mãe , suas tias , é para alguém que você sinta algo especial , um casal , como eu e tio Gaara , entendeu ?

- Ah ! Só para quem beija na boca do outro !

- Isso !

- Eca ! Você é só bonita mãe !

- Obrigada .

- Me diga sobrinho , o que mais falaram de seu pai ?

- Meus colegas ficaram com inveja quando eu disse que ele foi militar !

- Hum , tem um pai famoso !

- E minha diretora disse algo sobre ele ser bom de “ calma “ .

Com essa eu quase engasguei , como a diretora foi falar isso perto de uma criança !

- Bom de cama .

- Isso tia Ino , foi isso !

- Meu Deus ! Vou mudar você de escola Daisuke !

- Não mamãe ! Gosto de lá !

- Uma educadora não devia falar isso !

- O que é bom de cama ?

- Nada Daisuke , vá para seu quarto enquanto converso com sua tia .

- Tá .

Ele desceu do meu colo , beijou a Ino no rosto e subiu ,Sasuke não vai poder levar ele mais na escola ...

- Daisuke é igual a Sasuke .

- É .

- Ficará tão bonito quanto ele .

- Não duvido .

- Se eu tiver uma menina eu deixo ele namorar ela .

- Claro , vou deixar meu filho nas mãos de uma louca ...

- Minha filha não será uma louca !

- Sendo sua , não duvido .

- Engraçadinha !

- O que veio fazer aqui ?

- Gaara está em reunião , então fiquei sozinha .

- E Ichiro ?

- Com os meus pais , eles me xingaram até deixa – lo lá com eles .

- Vem , sente – se .

Estávamos conversando quando o telefone tocou .

- Alô ?

- Sakura ?

- Sasuke ? O que foi ?

- Venha agora para o hospital .

- O que houve ?

- Explico depois , venha , Hinata precisa de você !

- Hinata ? O que ela ...

- Depois , venha .

- Ino está aqui comigo , vou leva – la .

- Ótimo , melhor . Até .

Eu desliguei o telefone confusa , o que estava acontecendo ?

- Sakura ? O que ...

- Hinata precisa de nós .

- Sasuke que disse ?

- Sim , ela está no hospital , ele não disse o que era .

- Será grave ?

- Sasuke estava aflito , deve ser .

- Vamos então .

Subi e peguei Daisuke , ele queria saber  o que estava acontecendo , eu disse que era importante e depois eu explicava .

Entramos no carro de Ino que dirigiu até o hospital , conseguimos chegar até rápido , Ino estacionou na porta , peguei meu filho e entramos correndo , assim que entrei avistei Hinata nos braços de Naruto chorando , Naruto tinha o rosto cheio de lágrimas , o que era tudo aquilo ?

Sasuke veio até mim , ele estava aflito , eu percebi pelo seu olhar e pela postura , Sasuke demonstrava mais seus sentimentos agora , algo novo para mim .

- O que houve ?

- Daisuke , vá até a sala de brinquedos , depois te chamo filho .

- Tá papai .

Ele desceu dos meus braços , Sasuke se baixou para abraçar o filho e beija – lo na cabeça , assim que Daisuke saiu ele chamou a mim e Ino num canto .

- Hinata recebeu uma notícia .

- Fale de uma vez Sasuke !

- Menos Ino , é delicado .

- O que aconteceu ?

- Sakura , se lembra do dia do parto de Hinata ?

- Sim , ela sofreu um pouco , os gêmeos deram um pouco de trabalho .

- Não foram só gêmeos .

- O que ?

- Hinata teve três crianças .

- Trigêmeos ?

- Isso .

Ino ficou em choque , perdeu a cor , eu não sabia o que falar , eu fiquei o tempo todo do lado de fora vi a enfermeira sair de lá ...

Espera ! Vi dois bebês enrolados  e um embrulho de coberta nos pés deles , pensei que não era nada , tive até a impressão de ter visto o embrulho mexer de leve , mas achei que fosse loucura , não era ! Hinata teve mais um bebê ! Meu Deus! Seqüestraram o filho da minha amiga e eu vi e não fiz nada !

- Sakura ?

Sasuke tocava meu rosto de leve , eu estava aérea , como fui idiota ! Não suspeitei de nada !

- Eu estava lá ...

- Viu algo ?

- Um terceiro embrulho , pensei que fosse cobertas , pensei ter visto aquilo mexer , mas pensei que fosse só minha cabeça  , era o outro bebê ... Deixei roubarem ele !

Eu estava chorando agora , como fui estúpida ! Hinata sofria por minha culpa ! Como não pude ter suspeitado , parado a enfermeira , feito qualquer coisa !

- Sakura , não ! Não foi sua culpa , pare !

- Eu não fiz nada !

- Nem o médico viu , a enfermeira enganou a todos ! Não se culpe !

Ele me abraçou e também abraçou Ino que ainda estava em choque , Sasuke estava diferente , mas eu dava graças por essa mudança , eu precisava de alguém e agora ele estava me abraçando , eu estava arrasada , mas depois de cinco anos eu sentia que podia ficar bem , depois de tudo ele me fez pude me sentir segura de novo ,o pior é que me odeio por isso .

- Chega , pare com isso Sakura ! Não foi culpa de ninguém , Naruto não vai gostar de saber disso , ele precisa de nós .

Eu me separei dele , enxuguei as lágrimas , ele tinha razão , Naruto precisa de todos agora , eu não podia ficar chorando ,por mais que me culpasse por aquilo .

Ino perguntou a Sasuke o que eu também queria saber .

- Onde está a criança ?

- Aqui .

-  Como aqui ?

- Ela se machucou no parque e a trouxeram , como a maioria do pessoal já havia saído eu atendi a menina ...

- Peraí Uchiha ! Menina ? É uma menina ?

- Sim , Ino , é menina .

- Mas os gêmeos são meninos , como pode saber que ela é filha de Naruto ?

- Assim que a vi eu soube , é idêntica a mãe , mas tem os cabelos loiros , o resto é a cópia pura de Hinata .

- Minato e Ryo te os olhos de Naruto  , mas um é loiro e o outro tem o cabelo preto , mas são a cara do pai .

Eu olhava para eles com pena , saber que tinham a menina que tanto queriam e não puderam vê- la andar , falar , ouvir seus choros a noite deve ser horrível , eu não sei o que faria se fosse com o meu Daisuke ...

Então falei .

- Qual o nome dela ?

- Por mais estranho que pareça é Kushina .

O nome da mãe de Naruto !

- Tem certeza ?

- Assim que a vi percebi , então liguei para Naruto e pedi permissão para usar o sangue dele .

- Ele não perguntou por que ?

- Eu disse que era algo importante e se comprovasse ele ficaria sabendo , ele confiou em mim e deixou .

- E deu positivo .

- Exato .

- Ela tem a mesma idade dos meninos ?

- A menina havia fugido do orfanato e se machucou no parque , a diretora de lá como foi procura – la em seguida a encontrou chorando , ela disse que a certidão dela havia sido deixado junto com ela , e sim tem a mesma idade , nascida no mesmo dia , a mulher que a pegou era uma louca , enfermeira antiga aqui , verificamos os dados , ficou louca quando perdeu sua filha no parto , ela voltou aqui atrás de uma criança e Hinata deu o que ela queria .

- O que ouve com a desgraçada ?

- Ino , a mulher era doente ...

-Desculpa Sakura , mas estou com raiva no momento .

- Ela morreu Ino , no dia que deixou Kushina , ela tinha apenas dois meses de vida .

- Naruto a viu ?

- Não , eu liguei e disse , ele e Hinata vieram correndo , expliquei tudo , depois da confirmar tudo , não levou muito tempo , eles estão sem coragem de vê – la , eles acham que ela pode rejeita – los .

Eu saí da onde estava e fui até eles , Naruto me sorriu e eu lhe retribui o sorriso triste , os abracei , Hinata levantou os olhos  , a abracei  forte , ela chorou mais , minha pobre amiga , tão doce com todos , não merecia isso ...

Vi Gaara entrar e logo Temari e Shikamaru , Neji e TenTen chegaram em seguida , Neji abraçava  a prima e tentava acalma – la , Sasuke estava do lado de Naruto , com a mão no ombro no amigo e lhe confortando , pobre Naruto ...

Fui até ele , ele precisa encarar aquilo , sua filha existia e precisava dele .

- Naruto ?

- Sim ?

- Precisa conhece – la .

- Mas ela pode ...

- Ficar assustada , não falar com vocês , mas é sua filha , e ficou sem vocês por quatro anos , vai faze – la esperar mais ?

Ele me olhou sério , mas estava confuso , eu estava neutra , aprendi bem vendo Sasuke fazer a mesma cara durante anos , ele então se levantou e foi até a esposa .

- Hinata ?

Ela saiu dos braços do primo e foi até ele, a abraçou e lhe beijou o rosto , limpando as lágrimas que ainda caiam .

- Pare , temos que vê – la e vamos .

- Mas Naruto ...

- Tudo bem meu amor , vai ficar tudo bem .

Ela lhe sorriu sonhadora , ele sempre conseguia faze – la sorrir não importava o que houvesse , Naruto também sorria e agora sim parecia o meu amigo , confiante de que tudo que quiser , vai ter .

- Sasuke pode trazer ela ?

- Sim , está no quarto descansando .

Sasuke saiu , Daisuke veio em seguida olhando para todos , viu o rosto de Hinata e estranhou ao vê – la assim .

- Tia ?

- Sim ?

- O que aconteceu ?

- Descobri que tenho uma filha .

- Menina ?

- Sim , ela estava perdida , mas seu pai a achou .

- Tem que idade ?

- A sua .

Ele sorriu e a abraçou , Hinata e Naruto não entenderam .

- Obrigado por mais uma amiga ! Mais uma para brincar !

Meu filho era maravilhoso , eu sorri encantada , Hinata e naruto o abraçaram , todos ali se comoveram com a atitude do meu pequeno , era um momento para sorrir e não chorar , só se fosse por felicidade , meu filho tinha toda a razão , tínhamos que agradecer .

Sasuke veio chegando com uma menina loira no colo , ela se virou para nos olhar , era idêntica a Hinata , não tinha como não ser dela .

Hinata e Naruto ficaram surpresos e emocionados , era a filha deles , ela parecia assustada e escondeu o rostinho no peito de Sasuke , ele sorriu e falou algo nos ouvidos dela , ela levantou um pouco os olhos e sorriu para ele , o braço dela estava enfaixado , os cabelos dela eram muito longos e os olhos pareciam até mais claros que os de Hinata , eram pérolas mais claras , mas eram sem dúvida herança Hyuga .

Sasuke a colocou no chão .

- Kushina estes são Naruto e Hinata , seus pais .

Hinata e Naruto estavam agachados assim como Sasuke , ela soltou Sasuke e começou a nadar em direção aos pais , parou olhou novamente para Sasuke , ele deu um sorriso aberto para ela e acenou com a cabeça para que ela continuasse , ela apertava as pequenas mãos  , igual ao que Hinata fazia , assim que chegou bem perto , olhou bem para eles , Hinata derramou uma lágrima  , ela viu e passou a mão para secar , Hinata sorriu ao sentir o toque da mão da filha , ela sorriu tímida , então fez um leve carinho , Hinata abriu os olhos e a pequena sorriu mais , Naruto observava tudo com ansiedade .

- Oi  , sou Hinata .

- Oi , sou Kushina .

- Sabe quem eu sou ?

- Agora eu sei .

- Sabe ?

- Minha mamãe .

- Isso , sua mamãe .

- Fiquei feliz quando toquei você mamãe .

- É porque você é minha filha , minha filhinha ...

Ela olhou para Naruto , colocou as mãos no rosto dele , ele pousou sua mão sobre a dela , ela sorriu mais ainda , o sorriso do pai e se jogou nos braços dele .

- Você é meu papai ! Eu me senti feliz quando toquei você papai !

- Sim , meu bebê , sou seu papai , meu coração sabe disso , na verdade eu soube assim que te vi .

Ele abraçava a pequena e chorava mais do que antes , Hinata os abraçou e Kushina passou um dos seus bracinhos na cabeça da mãe , Hinata derramava lágrima também , mas já não eram de dor ou medo  , eram de felicidade , Kushina era deles e eles eram dela , para sempre .

- Agora eu tenho papai e mamãe !

- Tem minha filha e dois irmãos .

- Irmãos ?

- Sim , Minato e Ryo , ficaram felizes em vê – la !

- Eba ! Tenho irmãos papai !

Então Kushina viu Daisuke , ele estava olhando para ela deste que Sasuke a trouxe , ele parecia curioso , ele estava estranho , ela sorriu para ele , ele ficou com vergonha , eu sorri com aquilo , Daisuke , não ficava sem graça com facilidade .

- Quem é ele papai ?

Naruto se virou e viu Daisuke atrás de si , sorriu e colocou a filha no chão .

- É Daisuke , filho de Sasuke  .

Ela se virou para Sasuke que lhe sorriu .

- É seu filho tio Sasuke ?

- É  , pode ir conhece – lo .

Ela sorriu e deu uma pequena corrida até Daisuke , ele arregalou os olhos , estava mais envergonhado ainda , todos riram da reação do menino , ele estava  acostumado com várias meninas a sua volta , era estranho vê – lo acanhado com ela .

- Oi , sou Kushina !

- Oi .

- O que foi ?

- Nada . É filha do tio Naruto , né ?

- Sou e você do tio Sasuke .

- Sou .

Ela o abraçou e ele se assustou , mas abraçou de volta , ela se afastou e lhe deu um beijo na bochecha , Daisuke deu um pulo , foi pego de surpresa .

- Por que fez isso ?

- Você é bonito igual ao tio Sasuke !

Ele então sorriu tímido para ela , olhou para baixou e colocou as mãos no bolso , lembrava muito o pai quando jovem , era um Uchiha com toda certeza .

- Você também é bonita .

- Obrigada .

Ele então se aproximou , segurou a cabeça de Kushina e lhe deu um beijo na testa , me surpreendi com o gesto de Daisuke , ele não costuma beijar suas colegas , não todas , apenas as mais bonitas , ele era esperto , mais um aprova de que era filho de Sasuke , mas foi diferente , ele teve cuidado e carinho com ela , como poderia uma criança ser assim ?

Kushina  riu e correu para os braços de Hinata que a pegou no colo .

Sasuke começou a rir e Naruto desatou a rir também .

- Posso saber o motivo da graça ?

-Seu filho já está roubando a tenção da minha filha Sakura !

- Que bobagem Naruto !

Sasuke pegou Daisuke no colo , este não parava de olhar para Kushina que brincava com os cabelos da mãe .

- Meu filho não nega a raça , já encantou a mais nova “ priminha “ .

- Caí fora Uchiha .

- Que isso Naruto ! Não seria legal ter meu filho como genro ?

Naruto ficou vermelho todos nós não evitamos as gargalhadas .

- Pare com isso querido , Sasuke está brincando , acho ótimo eles terem se dado tão bem !

Kushina conheceu cada um de nós , ela era linda e meiga , impossível não gostar dela .

Na hora de voltarmos tive que voltar com Sasuke , mas fui atrás com Daisuke que dormiu no meu colo , tanta coisa em tão pouco tempo ,mas eu estava feliz por Naruto e Hinata , Kushina seria muito amada por todos nós .

Assim que entramos Itachi apareceu furioso por eu ter chagado com Sasuke .

- O que estavam fazendo juntos ?

- Itachi ! Fale baixo Daisuke está dormindo !

- Sakura , leve ele para o quarto , eu conto a Itachi .

- Obrigada .

- Contar o que ?

Eu escutei apenas Sasuke lhe respondendo .

- Não se preocupe , nem eu e nem ela fizemos nada , foi algo com Naruto , devia confiar mais nela !

Não quis escutar o resto , mas fiquei feliz que ele não inventou nada para me prejudicar , pelo contrário me protegeu , durante o trajeto me tratou com cortesia , nenhuma outra insinuação , nada , apenas foi legal comigo , como na época em que éramos amigos .

Talvez nós devíamos ter sido apenas isso , amigos ...

Mas então olhei para Daisuke e sorri , ele era tudo na minha vida , não sangrei mais por Sasuke depois de seu nascimento , ele foi meu socorro , valeu à pena ...

Não , talvez fosse para ser assim , afinal sem Sasuke eu não teria Daisuke .

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o próx . cap !