Smile For Me. escrita por believingg


Capítulo 6
A new week.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150206/chapter/6

- Não acredito que vocês fizeram tudo isso ontem! Você é mesmo muito sortuda, Lizzie! – Disse Violet com a boca entreaberta.
- Pois é... Nem eu consigo imaginar.
Era hora da saída da escola. As meninas voltavam caminhando enquanto alguns alunos ricos saiam desfilando pelas ruas de Atlanta com seus carros importados. Nessa cidade o que não faltava era pessoas ricas e luxuosas. Muito famosos residiam ali. Se você trombasse com Justin Bieber na esquina não seria uma novidade – ironia, não?!
- Vocês vão se ver hoje? – Perguntou Violet.
- Não tenho idéia, amiga – Suspirou – Acho Justin meio imprevisível – Riu pelo nariz.
- Manda um beijo meu pra ele, ok? Quem sabe ele se apaixona – Disse isso e piscou para a amiga.
- Ah, claro... – Rolou os olhos, sorrindo.
A casa de Violet ficava há alguns metros antes da casa de Luísa. Despediram-se e Luísa seguiu em passos lentos até o jardim de sua casa, parando lá e observando o céu. Segundos depois ela entrou em sua casa que estava deserta com os pais no trabalho. Estava sozinha.
- Hm... O que temos para o almoço de hoje?! – Perguntou para si mesma, jogando a mochila no sofá e indo em direção a cozinha.

O relógio marcava 17h40min. Luísa remexeu-se na cama após ouvir o irritante barulho de seu celular próximo a ela. Mensagem de texto. De quem seria?
[i] Minha mãe está a sua espera, brasileira. [/i]
De quem mais poderia ser? Justin. Discou o numero dele.
- Oi, Justin – Cumprimentou ainda sonolenta, forçando um sorriso.
- Estava dormindo, Liss? – Disse desapontado.
-Aham... – Respondeu calçando as pantufas e indo até o banheiro. Colocou a ligação no viva-voz.
- Desculpe... Depois eu te ligo, então!
- Não, Justin! Agora eu não vou conseguir dormir mais, mesmo – Riu, enquanto colocava o celular num canto da pia do banheiro e lavava o rosto – Pode falar.
- Hm... Ok – Suspirou – Meu convite ainda está de pé, viu?!
- Ah, claro... – Respondeu enxugando a face molhada, deixando-a demasiada vermelha.
- Você vem hoje? – Disse ele sorridente, esperando um “sim”.
- Mas já, Justin?! – Abriu a boca espantada – Você é bem precipitado, viu? – Riu.
- Eu sei! Estou ansioso, só isso! Até minha mãe fica falando que quer te ver logo!
- Ouuuun, jura? – Disse piscando os olhos rapidamente – Manda um beijo meu pra ela.
- Você vem? – Repetiu.
- Ok, eu vou! – Respondeu jogando os braços pra cima derrotada.
- Ótimo!
- Vai ser formal?
- Digamos que sim. Uma pessoa vai vir aqui em casa, e...
- Quem? – Interrompeu-o.
- Surpresa – Sussurrou.
- Argh, Bieber! Eu odeio quando você faz isso! – Jogou-se na cama de costas, suspirando. Justin ria loucamente do outro lado da linha – Qual vai ser a comemoração?
- Aniversário.
- De quem?
- Surpresa.
- Não vou nem discutir com você – Bufou. Justin riu.
- As sete eu passo aí, ok?
- Tuudo bem – Suspirou – Um jantar formal com você, sua mãe e uma pessoa misteriosa – Relembrou.
- Não se esqueça dos meus irmãos, eles estarão aqui também – Corrigiu.
- Jazmyn e Jaxon estarão aí?! Oooooun! – Disse. Os olhos estavam brilhando – Vou adorar vê-los! São uns fofos.
- Ei! – Bradou Justin.
- Nhéé, você também é um fofo, Justin! – Mostrou a língua para ele, carinhosamente.
- Hum – Respondeu brincalhão – Até as sete, Liss!
- Até, Justin.
Luísa deixou o celular sob a cama abarrotada de lençóis e cobertores. Olhou no relógio que estava a sua esquerda. Ele marcava exatamente 17h57min. As grandes esmeraldas se arregalaram.
- Meu Deus! Eu dormi todo esse tempo? – Indagou para si.
Correu para o guarda-roupa. Hora da dúvida cruel: qual roupa usar? Riu baixo lembrando-se de uma musica brasileira. Revirou todos os cabides e gavetas; jogou peças de roupas por cima da cama bagunçada; retirou sapatos de seus lugares... O quarto estava totalmente bagunçado! Procurou, procurou, procurou, achou. Nem ela mesma sabia que havia uma roupa tão linda quanto aquela em seu guarda-roupa. Jogou o cabide estendido em cima da cama – que ela já havia arrumado -, pegou uma toalha de banho e foi para o banheiro. Os ponteiros do relógio marcavam 18h30 quando ela saiu. Trocou-se. Fez pequenas ondas de babyliss nas pontas e prendeu alguns fios de cabelo de trás das orelhas com uma pequena presilha brilhante. Passou uma leve maquiagem: apenas sombra, rímel e gloss. Os olhos realçados pela maquiagem não se desfixavam  dos ponteiros do relógio de parede da sala. 18h35. A campainha tocou.
- Mas ainda não são sete horas, Justin – Sussurrou para si mesma.
Levantou-se e foi abrir a porta.
- Vai sair, filhota? – Perguntou seu pai, pondo a mão em seu combro.
- Vou sim... Com Justin – Abaixou a cabeça – Aliás, pensei que fosse ele agora, mas acho que ele só vem as sete – Concluiu, esperando sua mãe passar e fechando a porta.
- Qual a comemoração? – Disse Isabel seguindo para a cozinha. Luísa a seguia.
- Ele me disse que é surpresa. O aniversário de uma pessoa surpresa – Respondeu segundos depois, sentando-se a mesa da cozinha.
- Você está linda, Luísa – Disse seu pai, fazendo um sinal para ela se levantar, pegando em sua mão e girando-a – Muito linda.
- Obrigada, papai – Respondeu envergonhada, sentando-se novamente.
Ela virou bruscamente a cabeça para olhar o relógio novamente, mas sem dar tempo de vê-lo a campainha toca. Agora é Justin, pensou ela. Deu um simples sorriso aos pais e foi em direção a porta do hall de entrada, abrindo-a levemente.
- Hey, Justin! – Disse, feliz levantando a mão direita e sustentando seu peso com a perna direita.
- Hey, Liss! Está pronta? – Perguntou Bieber olhando-a deslumbrado.
- Estou sim! Vamos? – Respondeu sorridente, também deslumbrada com Justin.
- Claro.
- Mãe, pai! Estou indo, ok? – Gritou, virando a cabeça para trás.
- Juízo, hein? – Gritou de volta sua mãe.
- Pode deixar – Respondeu puxando Justin pelo jardim.
- Hey, espere! – Ele disse, subitamente.
- Que foi? – Ela parou também.
- Dê uma voltinha! – Luísa riu baixo envergonhada e deu uma pequena volta – Você tá linda!
- Obrigada, Bieber! Você também está lindo – Piscou o olho direito e foi até ele, puxando-o – Agora vamos! Estou curiosa pra ver que surpresa é essa.
Justin riu pelo nariz abrindo a porta do carro para ela. Ele deu a volta pela frente, abriu a porta do motorista e deu a partida.
- Ansiosa? – Ele perguntou, segundos depois.
- Você não faz idéia do tamanho da minha curiosidade – Suspirou, olhando para ele.
- Você irá se surpreender, acredite.
- Eu não disse que não acredito – Abriu um de seus maiores sorrisos. Justin sorriu também – O clima de Atlanta é... Estranho – Comentou.
- Por que? – Justin perguntou sem tirar os olhos da estrada.
- Ontem mesmo fazia frio... Hoje o tempo é ameno, sem nenhum vento! Em pleno fim de outono! Já deveria estar começando o frio do inverno local... – Suspirou.
- É o aquecimento global – Justin respondeu. Luísa deu uma leve risada – Você trouxe uma blusa, não é? Esse vestido curto... Depois esfria...
- Trouxe, Justin. Não se preocupe – Respondeu ela, olhando pela janela as belas casas da vizinhança.

- Minha mãe vai adorar te conhecer – Disse Bieber abrindo a porta de sua casa para ela.
- Eu não havia reparado o quão bela é a sua casa da última vez em que estive aqui – Comentou, adentrando-se pelo hall de entrada.
Um ser pequenino correu até eles. A fofa Jazmyn parou em frente à Luísa olhando-a atentamente. Justin pegou-a no colo, enquanto Luísa olhava com os olhos brilhando.
- Hey pequenina! – Ela disse passando a mão nas bochechas macias e rosadas de Jazmyn.
- Justin, quem é ela? – Jazmyn sussurrou no ouvido do irmão que riu abafado.
- Está é  Luísa. Chame-a de Liss – Justin respondeu a pergunta da irmã olhando para Luísa – Ela veio do Brasil, sabia? – Justin perguntou.
- Aham, você pergunta como se uma criança de dois anos tivesse noção do que é Brasil, né Justin?! Bobo – Luísa disse, rindo da cara de bobo dele.
Jazmyn entendeu os pequenos bracinhos para ela.
- Você é bonita, Liss – A pequena comentou.
- Obrigada, fofinha! Você também é muito linda – Respondeu Luísa pousando seu dedo indicador no pequeno e arrebitado nariz de Jazmyn.
- Vamos Jazzy! Vamos apresentar a Liss para a tia Pattie! – Disse Justin pondo Jazmyn no chão pegando em sua delicada mão.
- Vem, Liss – Jazmyn pegou a mãe de Luísa puxando-a.
Entraram na cozinha. Luísa reparava minuciosamente nos detalhes da casa de Bieber, detalhes que ela não havia reparado em sua última “visita”.
- Justin! – Luísa ouviu alguém falar. Virou-se, uma mulher extremamente bonita, de olhos num tom esverdeado e demasiada baixa veio em direção a eles. Era Pattie – Essa é a sua nova amiga brasileira? – Direcionou seu olhar a Luísa – Muito prazer, querida! Você é mesmo muito linda como Justin fala!
- Ele fala? – Riu abafado virando seu olhar para Justin que já tinha as bochechas coradas enquanto balbuciava alguma coisa – O prazer é todo meu, Sra. Pattie! – Virou-se para Pattie e deu-lhe um beijo em cada bochecha.
- Apenas Pattie, querida! Sinto-me uma velha quando me chamam de Sra – Corrigiu, todos riram, inclusive Jazmyn, que observava a cena atentamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Smile For Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.