Smile For Me. escrita por believingg


Capítulo 4
Rumors.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150206/chapter/4

Adentrou-se pelo hall de entrada com um sorriso bobo e espontâneo estampado em sua face. Isabel e Carlos estavam na sala assistindo televisão, sentados no sofá. Logo que ouviram o barulho da porta se abrir viraram de súbito o rosto para enxergar quem era. Esperavam a filha. Logo que Luísa percebeu a expressão de preocupação deles soltou um riso abafado.
- Onde esteve, menina? – Disse seu pai, ríspido.
Ela sentou-se na poltrona de frente para o sofá.
- Se eu disser com quem eu estava vocês não vão acreditar, então... – Levantou-se e foi em direção a escada.
- Espere um pouco aí, mocinha. Pode nos contar tudo – Proferiu sua mãe.
- Tudo bem. Se vocês acertarem a minha companhia nessa tarde chuvosa eu dou um prêmio – Seus pais a olharam desconfiados – Sério.
- Tudo bem... Hm... Violet? – Disseram os dois. Luísa balançou a cabeça negativamente – Max? – Continuaram com os palpites.
- Vocês nunca vão acertar. Mas é claro... Não é todo dia que uma brasileira, novata em Atlanta passa o dia ao lado de Justin Bieber – Disse calmamente, subindo as escadas. Seus pais apenas a olharam com uma face de espanto. Luísa riu.
Entrou no seu quarto para tomar um novo banho e tirar as roupas emprestadas por Justin. Percebeu que as suas haviam ficado na casa do garoto. Bufou. Sentou na cama e esticou as pernas deixando seus olhos voltados para seus finos e delicados pés descalços. Passou a mão pela face onde havia recebido o beijo inusitado de Justin. Sentiu um arrepio dominar seu corpo e seu coração bater freneticamente. Um sentimento novo havia a dominado. Justin era um amigo, ela sabia disso. Tentou afastar os pensamentos bobos da mente. Ligou o notebook e conectou-se ao twitter. Milhares de followers novos estavam em sua lista.
- Mas... Que?
Direcionou-se às mentions e retweets. Não acreditou no que viu: Justin havia tweetado para ela.
- Onde esse garoto encontrou o meu twitter?
Lá estava a mensagem: “@justinbieber @LuisaAck a ele. amentions e retweets.ela.
Como está, brasileira? haha Não pegou uma pneumonia, não é? Haha Beijos, nova amiga”. Sorriu abobada.
- Ah, que fofo. Está preocupado comigo! – riu.
Digitou uma resposta rápida para ele. “@LuisaAck @justinbieber Onde você encontrou meu twitter? Haha E não, não estou doente. Obrigada pela preocupação! Beijos, novo amigo”o, controu meu twitter? haha e..
- Esse menino não existe.
Por um momento ocorreu-lhe a idéia de pesquisar fã-sites sobre ele. Qual não foi sua surpresa ao ver seu nome em todos eles. Manchetes do tipo “Justin tem uma nova amiga brasileira” ou "ou !ertem uma nova amiga brasileira"m todos eles. Quem será Luísa Ackerman? A suposta nova amiga de Bieber” estavam em todos os lugares. Mas a que mais lhe chamou a atenção foi “Será ela apenas uma amiga?”. Como podiam imaginar que ela teria um algo mais com Justin além de uma súbita amizade? Não tinham fotos... Apenas um recado simples pelo twitter que ele poderia ter mandado para qualquer uma de suas fãs. Tinha que ser para ela? Justin não pensou nas conseqüências que isso daria para ela. Provavelmente viraria alvo da mídia. Ou não. Tratou logo de responder a todas as mesmas perguntas das fãs do Bieber em apenas 140 caracteres. “Meu Deus! Estive vendo agora em alguns fã-sites... Não sou namorada de @JustinBieber! Somos apenas amigos! (:”. Em menos de um minuto, milhares de novas respostas apareceram. Continuou a esclarecer. “Eu acabei de pousar em Atlanta. Estava perdida. O Bieber apenas me “salvou”, entendem? Não há nada de mais, amores. (:”. E as respostas não paravam de aparecer...
- Minha nossa! As fãs dele são mesmo persistentes.
Pensamentos loucos invadiram a sua mente, mas o barulho estridente de seu celular despertou-a de seus devaneios. Ele permanecia sob a escrivaninha, fazendo uma certa “dança” sobre ela provocada pela vibração. Correu ate lá para pega-lo. Quem era? Manu. Fez uma careta estranha, sabendo que um sermão estava por vir, gritos e mais gritos histéricos.
- Hm... Alô? – Perguntou, receosa.
- [i]Alô[/i]?[i]Alô[/i]? Luísa Fox Ackerman! Que. História. É. Essa? – Disse, pausadamente, e dando ênfase na palavra “alô”.
- Hm... Que história? – Sentou na cama e fez-se de desentendida, em vão.
- Quer uma lista? Primeiro: Você sai com Justin Bieber. Segundo: Ele me tweeta dizendo que está com você. Terceiro: Ele tweeta pra você. Quarto: Todos os sites de fofocas dizem que vocês não são só amigos! Quer mais? – Disse ela, já calma. Luísa pensou que ela fosse gritar e espernear feito uma menina histérica, mas não, não foi isso que aconteceu.
- Isso não tem nada de mais, Manu. Ele só me tirou da chuva. Tweetar... Isso ele faz para todos, não apenas para mim. Fofocas são apenas fofocas, e você nunca acreditou nelas, lembra? E vai dizer que você não ficou feliz com a surpresa que ele te fez? A idéia foi dele – Ela checava o twitter e falava com a amiga ao mesmo tempo. Luísa sempre foi uma menina hiperativa. Não gostava de ficar parada.
- Bem... Você tem razão. Mas... Me conta tudo. Como ele é? – Animou-se rápido. Pareceu bater palmas pelo telefone.
- Boba... Ele é lindo, tem uma voz melhor do que na TV e é muito fofo.
- Apenas isso? – Pareceu decepcionada.
- Quer mais o que?
- Detalhes.
- Hm... Detalhes... Deixe-me pensar... – riu – Ah, eu tomei banho na casa dele e ele me emprestou as roupas da mãe dele.
- O... Que? – Já estava gritando. Demorou, pensou Luísa.
- Calma. Eu tomei banho e ele ficou do lado de fora, ok? Não aconteceu nada.
- Não é isso... É que... Você está com as roupas da Pattie? – A menina pôde perceber a expressão de espanto da amiga no outro lado da linha. Riu baixinho.
- Sim... Mas eu não a vi. Só estava o Bieber em casa.
- Mesmo assim... É... Incrível! Se eu fosse você voltava lá só para dar um abraço nela! É a Pattie, menina!
- Eu sei... Quem sabe numa outra oportunidade, não? Eu mando um beijo seu para ela – Riu e jogou o cabelo para o lado, numa forma engraçada.
- Hm... Tá cheia de contatos hein, mon amour?! – Riram descontroladamente.
- Você não existe, Manu.
- Por isso você me ama tanto, amor - Luísa ouviu um estalo baixinho. Manu mandou um beijinho pra ela.
- Ah, mas é claro... Estou sentindo sua falta, amiga – Disse, num tom decepcionado.
- Mas não será por muito tempo...
-Ã?

- As férias estão chegando... Conversei com meus pais, sabe?! E como tenho sido uma boa filha... – riu.
- Ah, não diga que...
- Eu vou para Atlanta mês que vem! – Gritaram em uníssono! Riram, riram, riram.
- Jura, amiga? Mal posso esperar!
- Eu também não...
- Mas, espera. As suas aulas já acabaram? Pelo meu calendário ainda estamos em vinte e dois de outubro – Riu baixo.
- As provas do terceiro bimestre já acabaram. Mais um mês e estarei livre da cadeia que chamam de escola – Gargalhou.
- Que ótimo, amiga. Acho que em breve também estarei livre. As aulas aqui acabam em primeiro de dezembro... – Suspirou – Mas a escola daqui não é tão tediante – Riu.
- Ah, claro – Riu - Imagina se eu encontro o Justin e ele me resgata da chuva? Wow... – Suspirou.
- Se você for tão sortuda quanto eu, amor... – Jogou o cabelo para o lado novamente.
- Pode apostar que sou, meu bem.
- Ah, claro. Vou te esperar então. Agora eu tenho que desligar. Vou comer alguma coisa. Só um chocolate-quente na casa do Justin não sustenta, sabe? – Riu.
- Sortuda.
- Tudo bem... Tudo bem... Até outra hora, amiga.
- Tchau.
Desligaram o telefone. As conversas com Manu sempre deixavam Luísa animada. A amiga sabia fazê-la sentir-se bem. Sentiam saudades uma da outra, mas nunca deixavam isso transparecer em suas conversas. Elas se conheciam desde os seis anos de idade, sempre ficaram juntas, se divertiam juntas, iam para a escola juntas... Uma completava a outra. A distância machucou-as, nunca haviam passado tanto tempo separadas. No máximo férias na casa da avó... Nada mais. Mas com a viajem de Luísa tudo mudou. Manu ficou deprimida, a ausência da amiga doía. Em breve elas se veriam novamente... E tudo voltaria ao normal. Pelo menos por um tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Smile For Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.