Para sempre Felizes escrita por Jaqueline


Capítulo 12
Capitulo: Família perfeita


Notas iniciais do capítulo

capitulo FOFO *-*
Leia e se emocione!
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150193/chapter/12

POV NATIIH


Passou-se um ano,como foi rápido e perfeito.Nem parece que a um ano atrás eu estava grávida de 7 meses e com fortes dores.Minha vida está mais maravilhosa e meu trabalho está a todo vapor,minha grife está bombando e meu Tay está da mesma forma que eu: plenamente feliz!


Nesses 12 meses que vivemos com nossos pequenos,tanta coisa foi feita,viagens,brincadeiras,milhares de fotos,mudança total.Zoe é muito esperta,sempre está prestando atenção no que faço,e vive mexendo nos meus projetos de moda,acredito que ela queira envolver-se com moda no futuro,mas Daniel é como o pai,ele é igual em todos sentidos,quer dizer,ele é mais emotivo,mas chorão e quer mais atenção para si,risos.


Ser mãe deles é uma atividade e tanto,gasto muitas calorias os cuidando.Taylor chega do trabalho e fica brincando com eles no jardim,as vezes escuto as risadas quando estou desenhando,me divirto só de observar pela janela.


Os primeiros dentinhos estão nascendo e já sabem caminhar,okay,ainda tropeçam no tapete e na escada,mas não adianta dizer “não pode”,eles fazem birra e o meu dengo sempre faz as vontades deles.Mais perfeito do que isso...não existe!


Já tenho vontade de aumentar a família,risos,mas ainda tenho muita coisa pra resolver,e preciso começar com a festinha que vamos fazer,vai ser mais para os amigos íntimos e família.Falta ainda 4 dias e nada está pronto,ou agilizado.Apenas os convites estão prontos,mas o resto eu darei um jeito.


Na minha cabeça,criei vários tipos de decoração,tenho pouco tempo para organizar e fazer tudo,mas tenho ajuda da Roberta,minha assistente.O Taylor vai querer mesmo é experimentar e escolher os docinhos.Quero que o 1º aninho dos meus bebes seja lindo e bem adequado.


Desenhei a decoração e fui no shopping,lá tem um Studio de coração,irei mostrar os desenhos e ver se ficará pronto em 4 dias.Não quero atrasos,quero que saia tudo bem,espero que não tenha côo resposta “não!”


O Tay estava na sala brincando,desci as escadas e beijei cada um dos meus amores.Avisei ao meu dengo que iria ver a organização da festa,e depois marcaria o buffet que ele provaria:


– Vou sair amor,volto depois e além disso quero marcar para amanhã a escolha dos doces! – sorri


Ele segurou a Zoe,ela estava subindo no sofá,quase caindo,risos.


– Okay amor,pode marcar! – sorriu e continuou a brincar


–Fique bem ai com eles! – fechei a porta


Fui até a garagem e entrei no carro,na verdade eu queria mesmo sair e resolver tudo de uma vez só,mas sair com os meus pequenos sempre dá em confusão,risos.


Liguei o carro e abri o portão.


Depois de dirigir e com o silêncio que estava,resolvi ligar o som,eu ri quando liguei,pois estava com musicas de ninar.Isso é coisa do Taylor e dos meus filhos,eles foram no supermercado e levaram o cd que colocamos para fazê-los descansar,bingo! Foi por isso que não encontrei esse cd no quartinho,só meu marido perfeito pra fazer isso! Fiquei rindo comigo mesma.


Depois de um tempo,acabo chagando no shopping e estaciono o carro.


Entro no shopping e por sinal está bem movimentado hoje,muitas pessoas andando,é raro ver isso,mas ignorei e continuei até chegar no Studio de festa.


Entrei e:


– Oi,quero agendar uma festinha pra sábado! – sorri pra moça que estava atendendo


– Sim,podemos ver isso! – ela puxou uma cadeira e me sentei


Peguei os desenhos e a mostrei,estava ansiosa,queria que desse certo.Cruzei os dedos e a moça falou:


– Temos 3 entre 4 dias par fazer,a senhora tem sorte,pois o movimento aqui não está pra esse dia.Vou agendar tudo e faremos. – ela sorriu


Me senti aliviada e sorri.


– Obrigada,realmente muito obrigada! – falei sorrindo


Eu não queria uma festa com decorações que outras crianças já fizeram,não me acho que meus filhos sejam melhores,mas gosto de dedicar o que faço a eles e tive sorte mesmo,pois se fosse o caso,eu teria de usar algum personagem de desenho,risos.


Encomendei tudo e dei endereço e hora para que eles pudesse ir arrumar.Depois fui no Buffet Gourmee,um restaurante que tem tudo para uma boa festa,inclusive foi nesse Buffet que serviram no meu casamento.


Entrei e marquei hora pro Tay,deu tudo certo.


Não tinha mais nada para fazer e voltei ao meu carro,fiquei pensando um pouco quando entrei nele.Depois me direcionei a voltar para casa.


Ao chegar e abrir o portão veio meus dois amores correndo,Zoe estava na frente de Daniel,os dois estavam sorrindo,com os poucos dentes,o Taylor estava encostado na porta rindo e os peguei no colo.


Levei eles até o meu dengo e eles ficaram no colo dele.


Depois de fechar a garagem,entrei em casa e me sentei no sofá,fiquei abraçada com o meu marido,o meu Taylor Lautner.


– Como foi no shopping? – perguntou Tay


– Deu tudo certo,amanhã ás 15:30 tem que estar lá pra provar os doces! – beijei-o


Ele me abraçou e ficamos olhando nossos pequenos brincarem.


A tarde se passou e nós ficamos só na sala,hoje era nossa folga e estava muito bom ficar sem fazer nada,apenas observando nossa família.


Estava cansada e meus filhos também,Daniel estava deitando no tapete e Zoe estava brincando com uma boneca de pano,mas também já estava cedendo ao sono,pois já seria 21:54,ótimo horário pro banho,risos.Taylor pegou o Daniel e eu peguei a Zoe,subimos as escadas e os deixamos no nosso quarto,enquanto fui pegar os pijamas,o Tay foi preparar a banheira.





BANHEIRO DA ZOE E DO DANIEL



Peguei os dois e os levei para o banheiro,o Taylor estava pegando uns bichinhos para colocar na água,os dois gostam de se entreter e para mim é até melhor,fico rindo em ver eles se divertindo no banho,agora eles estão mais acostumados,teve uma época que só dava chororô pra tomar banho,risos.


Ficamos vendo os dois se divertir na água durante uma meia hora,risos.Mas depois tivemos que os por para dormir e Zoe fez birra ao sair:


Vem Zoe,deixa a mamãe te secar! – tirei ela da água


Ele fez com a cabecinha negativamente e fez cara de choro.Ao contrario com o Tay,o Daniel foi e ficou no colo dele,até pegou no sono,mas a minha guriazinha era teimosa e queria ficar mais um tempo,não cedi e a peguei.Ela entendeu quando olhei para ela e beijei na bochecha,nesse momento ela parou com a birra.


Depois de muita insistência os dois ficaram com sono e foram dormir.


Eu e Tay estávamos cansados também,foi um dia e tanto,mas como sempre dizermos: “Amamos ser pais!”


Taylor me pegou no colo e me deitou na cama,ficamos abraçados e pensando.Um tempinho assim e decidi tomar um banho,mas meu dengo veio atrás de mim e tomamos banho juntos.


Logo nos deitamos novamente e adormecemos.


–-----------------------------------------------------------------------------------


No outro dia,bem cedinho acordei e acordei meus pequenos também.O Taylor estava fazendo café e eu arrumando minha Zoe e meu Daniel Lautner,para sair com o papai depois.Hoje eu teria de ir ao trabalho,estou quase de férias e meu dengo também,mas por enquanto é só isso que fazemos.


Coloquei um vestidinho na Zoe e uma calça jeans no Dani.


Me aprontei e os levei para cozinha,ao chegar para tomar café com minha família,vejo como o sorriso perfeito do meu dengo está mais brilhante,mais feliz,tudo está bem em nossa vida!


Me despeço deles e:


– Tchau mama...e. – disse baixinho Daniel


Me virei e olhei fixamente nele e depois em Taylor,meus olhos estavam cheios de lágrimas e os abracei.


– Ele falou mamãe? – falei enxugando as lágrimas


– Também ouvi! Ele falou! – Taylor sorriu e me abraçou


– Meu Deus que...momento lindo! – fiquei sorrindo


Zoe estava tomando café ainda,ela ainda não sabia falar nada,mas sempre arriscava,risos,mas o Daniel me surpreendeu.


Dei um beijo em cada um e infelizmente tive de sair,queria ficar ali com eles.


Fui para o trabalho e Tay iria sair com eles provavelmente mais tarde,afinal hoje eles iriam experimentar os docinhos.


–-----------------------------------------------------------------------------------


POV TAYLOR


Fou um momento inesquecivel para minha Natiih,hoje nosso Dani falou mamãe,a expressão de felicidade dela era linda,as lágrimas logo vieram.Ter minha família é importante demais,tudo é perfeito!


Fiquei tão feliz por ela,mas mal vejo a hora deles me chamarem de “papai”,bom,eu vou ficar da mesma forma que minha mulher,vai ser um momento único.


Hoje teria de ir no shopping escolher os docinhos,seria animado sair com meus filhos.


– Querem brincar com o papai? - sorri para eles


Eles me olharam e alevantaram as mãozinhas,os peguei no colo e levei para o jardim,na verdade queria comprar um cachorro,mas Natiih acha cedo ainda ter um animal de estimação.Ela quer que eles fiquem maiores e daí poderei comprar.


Peguei uns brinquedos e fiquei com os meus pequenos,fiquei rindo em ver eles no gramado.O dia estava lindo,e só ficaria melhor se minha Natiih estivesse aqui conosco.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTOU? COMENTA! ^^
Kisss :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre Felizes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.