Para sempre Felizes escrita por Jaqueline


Capítulo 11
Capitulo: Dia longo


Notas iniciais do capítulo

espero que goste *---*
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150193/chapter/11

POV NATIIH


Parte 1: Primeira noite com eles



Zoe e Daniel nos acordaram com chorinhos de fome,essa missão era minha,mas Tay se levantou do sofazinho que estávamos e os pegou,ele segurou a Zoe,ela estava com fome,mas Dani estava choramingando muito mais,acomodei-o em meus braços e abri minha blusa,ele mamava como se estivesse a muito tempo sem mamar,Taylor ria e ficava fazendo cafuné em Zoe,se levantou e ficou em pé olhando a noite ir embora,aliás era mais ou menos 4:57 da manhã.


Logo que meu pequeno e faminto Dani mamou,aliás mamou tanto que fiquei com medo que Zoe não tivesse sorte em matar a fome também,risos.


Deixei ele ma caminha e fui em direção a janela pegar minha linda filha,pela carinha que ela estava,o colinho do papai era muito bom,realmente nem sei se ela gostaria de sair dos braços do Taylor,risos, e eu perguntei pra ele:


Conquistou ela pelo jeito! Primeira noite com eles juntos! Mas como deixou ela com essa carinha? Acho que nem vai querer mamar pelo jeito! - ri


Ela puxou a você,a cara que você faz quando está em meus braços é a mesma,por isso é fácil identificar se ela gostou ou não de mim. - sorriu


Nem é convencido heem,estou feliz amor,mas acho que vou ter de me acostumar a dividir esses braços. - abracei ele e o beijei


Meus braços são teus e alias tudo que tenho é teu! - mordeu a boca 


- Hum,serio? Depois quero ver se isso é verdade. - sussurrei em seu ouvido 


Quem manda é você. - me beijou lentamente


Peguei a Zoe enquanto Tay foi cuidar do Dani,me surpreendi com Zoe,aparentemente ela não estava com fome,mas mamou mais que Dani. 


Que esfomeada! Taylor sentou na beira do sofá  e sorriu


Puxou a você! - falei rindo


- Vai ser linda que nem a mãe! - me olhou


O Dani que se prepare,vai ser charmoso como o pai! - sorri e pisquei


Quem ? Eu charmoso? - mordeu a boca 


Não... o Tio Patinhas. - ri baixinho


Nós rimos e Tay levou Zoe para dormir,depois ele voltou e ficou me massageando,suas mãos estavam quentes e só ele tinha o ponto certo para me delirar.


POV TAYLOR


Parte 2: Voltando a ativa 


Toda a gestação eu vi minha Natiih falando sobre ver a carinha dos nossos bebes,mas as vezes eu nem conseguia ouvir o que ela tinha dito,pois ela estava cada vez mais sexy,risos,ela foi a grávida mais perfeita que já poderia ter existido,nossa lua de mel,em casa,no carro,não sei em que lugar essa mulher poderia me deixar tão louco,louco por ela.



No dia que me casei com ela tive a certeza da felicidade.Nenhuma pessoa que falou mal ou não deu apoio ao nosso casamento fez diferença,nossa lua de mel foi maravilhosa,não há descrição pelo que somente eu vi.Aquele corpo,aquela boca,aquela voz.Sua respiração é a minha respiração,e agora tendo minha família,tudo se tornou mais e mais perfeito.


Peguei ela e a levei para o quarto,nos precisávamos matar a saudade de se abraçar sem ter medo de machucar Zoe e Dani,já não agüentava mais a vontade de pega-la e tê-la na cama.


Não queria ter outra noite de amor com ela sem ter sua permissão,então perguntei:


- Ai que saudade de você! - gemi em seu ouvido


Uhhhhhhhh... Então mata essa saudade agora! - puxou-me para cima dela 


Se é assim que você quer...pode deixar que vou fazer! - sorri


- Faça o que quiser! - tirou minha blusa 


Fui até a cômoda e peguei camisinhas,e depois fui até o guarda roupa pegar a fantasia que havia comprado pra ela delirar.


- Ta aprontando? - falou curiosa e mordeu o lábio


- Curiosa Natiih? Vai ter que agüentar mais um pouquinho pra descobrir,mas garanto que vai gosta! - fechei a porta do banheiro com cara de safado 


- Tá né...vou ter que ficar aqui sozinha! - ela já devia estar ficando ansiosa 


Demorei um tempinho,até me enrolei na hora de vestir a fantasia,não que a fantasia fosse difícil de vestir,mas a pratica de usar uma devia ser a causa,ri para mim mesmo.Preciso ser forte,vou torturar ela,essa noite quero deixar a minha Natiih eufórica.



Abri a porta bem devagarzinho e fui em direção a ela,pela cara que a Natiih fez eu deveria estar bem para a ocasião.Okay,ela riu muito,mas depois que me aproximei para beija-la não demorou para estarmos ofegantes.




IMAGINE QUE ESSE È O TAY,E ELE TA TE OLHANDO ENCOSTADO NA PORTA DO BANHEIRO (6'



Minha fantasia foi bem objetiva,até porque do jeito que minha mulher é fogosa ela não ia durar muito tempo inteira,estava com uma roupa branca,cueca branca,sim,a Natiih adorava quando eu usava uma cueca branca,pois o conteúdo aparecia mais,risos,tentei fazer uma cara de mau,algo que a provocasse,mas era difícil,como todo homem sabe,as mulheres tem mais jeito de nos enlouquecer,mas na cama vale tudo.


Estava torcendo para que os meus filhos não acordassem no meio do clímax,risos,seria meio desapontador isso,mas eu entenderia que é a primeira noite deles aqui em casa e que ainda são pequenos.



Mas voltando ao assunto,”huuuuuum”,era só o que minha Natiih dizia ao me analisar por inteiro,ela conferiu pedacinho por pedacinho,do meu “tanquinho” como ela carinhosamente chamava,uma vez até quis trazer as roupas sujas pra lavar,mas acho que a gente preferiu fazer outra coisa,risos.


A primeira coisa que fiz para deixá-la louca foi algemá-la,depois peguei uns cremes de chocolate e espelhei pelo seu corpo,huuum seu belo corpo,aos poucos fui sussurrando besteiras em seu ouvido,percebi que ela se arrepiava ao escutar,espalhei mais chocolate,depois me afastei e fiquei de frente pra ela,ela tentou não rir alto para não acordar ninguém,mas lagrimas em seus olhos estavam descendo,tá eu estava ridículo,mas seria por ela,eu fazia qualquer bobagem,a roupa não foi a das melhores,mas pretendo ter coleções de fantasias,assim se uma não der certo,pego outra.



- E ai,ta curtindo Natiih? - lambi seu pescoço com chocolate 


- Tá melhor que eu imaginava! - sussurrou


Ahan sei,não sabe menti né safada! - beijei ela 


Mas ta perfeito,só acho que sem essa calça ficaria melhor! - piscou 


- Huuum,espera um pouquinho que já resolvo isso! - fui tirando aos poucos a calça e tentando fazer cara de safado,queria ver até onde ela agüentaria 


- Seu malvado! - ela falou com cara triste 


- Quem? Eu? Espera só mais um pouquinho que já te solto,huuuum não faz essa carinha se não te ponho de castigo! -  tirei a calça toda e joguei no chão


Fui novamente pra cima da cama e a soltei,nem demorou pra ela estar em cima de mim.Ela me beijou toda melada de chocolate,a dose certa pra noite,uma noite bem doce pelo jeito.


 Ui,agora posso pelo menos tira a cueca ou ta difícil heem? - falou baixinho


 A vontade,faz o que quiser safada! - falei e deixei ela tirar minha cueca


foi eu terminar de falar que ela já estava toda empolgadinha tirando a cueca,huuuuum,a cara de safada estava torturando-me.


- Que saudade dele! - ela olhou pro meu membro 


- Ele também estava com saudade! - respirei fundo,estava ofegante 


Como eu dizia...a intenção foi eu torturar ela,mas foi o contrario,pois a Natiih era esperta e sempre ganhava na questão tortura,oh se ganhava!


Nossa noite foi só safadeza pela parte da Natiih,ela estava mais safada do que nunca,e nossos pequenos estavam dormindo como anjos,isso estava perfeito demais.


- Adorei essa noite! - falou ela,quase sem fôlego 


- Pra mim foi perfeita! -  beijei ela


- Sempre é perfeita se eu estou com você! - ela acariciou meus cabelos 


-  Sempre meu amor! - peguei a mão dela e a beijei 


Adormecemos logo,pois estávamos cansados,foi bom voltarmos a ativa.Mas depois ouvimos o chorinho do Dani,o choro dele era reconhecível de longe,risos.E assim foi até o amanhecer,descansando e acordando pra minha safada amamentar meus pequenos.




















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai como ficou?
espero que tenham gostado *-*
Kisses >*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre Felizes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.