Para sempre Felizes escrita por Jaqueline


Capítulo 10
Capitulo: Finalmente em casa


Notas iniciais do capítulo

Sobre o capitulo: Taylor e Natiih buscam seus bebes e os trazem pra casa,mas como todo pai e mãe de primeira viagem os dois passaram por imprevistos...o resto é com a imaginação de vocês *-*
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150193/chapter/10

POV NATIIH


Parte 1: finalmente a hora de buscá-los!


Acordamos de manha e logo fomos nos aprontar o mais rápido possível,hoje é o grande dia de buscar nossos bebes no hospital,tanta angustia de não tê-los conosco,saudades de ver a carinha deles,Tay tirou varias fotos do Dani e eu da Zoe,tínhamos um álbum completo mesmo antes de trazê-los pra nossa casa,queríamos ter eles sempre perto de nos e poder aproveitar 24 horas do dia vendo eles dormir,dar sorrisinhos,enfim...nos queríamos ser pais de verdade,dando banho,amamentando,trocando fraudas,risos,mas isso não se tornou fácil,tivemos de ir por mais ou menos dois meses no hospital visitá-los e isso era diariamente.Meu coração e do Taylor doía ao vê-los tão frágeis,mas não vou dizer mais nada sobre isso,pois o que importa é trazer eles hoje e cuidá-los como verdadeiros pais e dá-los muito amor!

Tay foi fazer o nosso café da manha e fui pegar algumas roupinhas para o dia mais especial como mãe,para Dani peguei um macacãozinho azul,para Zoe um vestidinho delicado branco,meu Taylor que havia comprado essas roupinhas e fiz questão de surpreende-lo as vestindo nos nossos pequenos Lautners,risos.


Peguei a mala com as roupinhas e fui para a cozinha tomar café com Tay,nos rimos e ele me perguntou com aquele lindo sorriso que só ele tinha:

- Meu amor,é hoje que poderemos ter nossa família unida,como sempre sonhei! - sorriu e me beijou


 Vamos tê-los e cuidá-los como você mesmo dizia quando eles estavam na minha barriga. - sorri - Teremos os dois juntinhos de nós e cuidaremos deles,e depois eu cuidarei de você! - olhei pra ele e pisquei


Meu amor estou ansioso com nossos bebes,desde que nasceram nunca mais pude pensar em outras coisas,tivemos medo e trazê-los para cá será um grande passo. - sorriu e segurou minha mãe


- Vamos amor,acho que nossos pais já chegaram na maternidade e nós ainda estamos aqui. - nós rimos


Tay pegou a chave do carro e peguei a maleta com as roupinhas,a câmera fotográfica,as lembrancinhas que mandei fazer e fechei a casa.Caminhei ate o carro e respirei fundo.

Seria tudo novo em minha vida,sempre sonhei em ter uma família.mas com o Taylor foi totalmente diferente,sem ele não sei como viveria,agora com o Dani e a Zoe perto de mim...em minha vida,tudo tem brilho,química,minha respiração é por eles,viverei sempre para eles e quero que nada aconteça com meus verdadeiros amores,tive muito tempo longe dos meus filhos...mesmo visitando-os meu coração sofria.Finalmente vou sorrir com todos eles.


Tay pegou a maleta e as lembrancinhas e as colocou no banco de traz,sentei-me e liguei o som,Taylor me beijou e sorriu dizendo:

Preparada né amor? - sorriu


Sem duvida meu Tay! - sorri 


- Vamos,esperamos demais por isso e cada minuto é demais para pega-los. - me olhou e ligou o carro


- Você me dá motivos maior para sorrir,sabia?! - fiquei sorrindo


- Quem? Eu? Sempre quem me proporcionou isso foi você! - olhou para mim


- Te amo! - o beijei


Meia hora depois aviamos chegado no hospital e lá na frente tinha minha mãe e meus sogros,sorrindo em nossa direção,minha mãe aparentemente estava chorando e minha sogra a abraçando.

Caminhamos de mãos dadas,e depois vimos que nossos amigos estavam também aguardando nossa chegada.

Meu pai e minha mãe como sempre emocionados disseram:

Realmente...filha e Tay estou feliz por vocês,aproveitem e cuidem com muito amor nossos netinhos! - disse sorrindo


- Pai! Você sabe que vamos criar eles da mesma forma que vocês me criaram,primeiramente vão ter amor e segundo vão ter avós maravilhosos. - sorri


Lágrimas nos meus olhos apareceram e Taylor me abraçou forte.


Depois foram os pais do Tay:


Estou muito feliz! Parabéns mamãe e papai! - sorriram

Taylor respondeu e eu sorri:

Pai...mãe vocês sabem que isso é o mais importante em minha vida agora! - sorriu e me abraçou


Nós sabemos que Natiih e você serão pais ótimos para eles! 


Todos nossos amigos falaram nos apoiando e sempre emocionados com tanta alegria,para mim e para todos cada dia que eles ficavam na maternidade era sufocador.


Esperamos um tempinho até estarmos na salinha que eles estavam,abracei-me no Tay e pegamos as roupinhas para colocar e depois tirarmos fotos,esse momento para sempre ficaria na minha memória.


POV TAYLOR


Dormi mal de noite por um bom motivo,alias dois ótimos motivos ou até três.Hoje seria o dia mais perfeito depois do nascimento de meu lindo Daniel e minha pequena garotinha Zoe,os dois nasceram tão frágeis que cada dia sem vê-los ou até mesmo visitá-los era angustiador.Minha Natiih sempre se preocupou a gravidez inteira,teve enjôos constantes e sempre fui muito feliz por isso,me estranhou a chegada deles antes da data,mas isso não me importaria seu eu tivesse-os comigo e com minha mulher.Mas...não foi bem assim.

Cada dia,hora,minuto...era de sorrir e se sentir triste,chamaria isso de bipolaridade de pais,mas isso não afetou nossa alegria em ver os rostinhos,os olhos lindos que puxaram ao da mãe e o meu sorriso.Tive esperança o tempo inteiro,mas Natiih ficava desapontada se culpando por nascerem tão indefesos,tive muitas noites em claro tentando convencê-la que a culpa não foi dela e que é normal isso,e que o amor que temos por nossos filhos é maior e sairiam da maternidade logo.Ela é teimosa,mas sempre se aconchegava em meu braço e dormia tranquilamente como uma criança de 4 anos.Sem ela em minha vida tudo não ocorreria perfeitamente,tento sem o melhor marido,amigo,parceiro para disputas,quero deixá-la feliz,isso é o que me deixa feliz.


Mas hoje de manha tive tantos motivos para beijá-la,sorrir,me orgulhar da família que construí com ela,minhas três vidas juntas,sou e serei um marido e pai orgulhoso,talvez o mais orgulhoso e babão,risos.



POV NATIIH


Taylor sempre tão orgulhoso...e nem posso dizer que também não sou,porque sou muito mais que ele,mas ter gêmeos foi uma grande...muito grande surpresa.

Ontem a noite me lembro perfeitamente do que fizemos,Tay sempre acariciava minhas costas,me beijava com sua boca macia,falava besteiras em meu ouvido,como:

Que saudade de deixar essa cama bagunçada! - mordeu a boca 


Ele se posicionava em cima de mim,tirando a camisa e se inclinava para me beijar,mas me fazia de difícil e virava a cara,não funcionou para ele...até foi pior,risos, pois desabotoava minha blusa e ficava todo animadinho,puxava meu rosto para o dele e me dava beijos de leve,mas que tive que devolver ao mesmo instante,nossas bocas não se desgrudavam.

Foi uma noite normal como as outras,quero dizer...sempre Tay e eu ficávamos aos beijos e nos amassos,porém sempre prevenidos,risos.


O cheiro do Taylor me deixa louca,sempre tenho que me controlar e faço isso até para irritá-lo,dengoso é pouco para o que ele me faz.


Mas voltando ao assunto de família,me culpei muitas noites,dias,enfim...chorava por não ter meus filhos,parece que mesmo na maternidade,crescendo e eu sempre indo visitá-los não era o bastante,queria eles comigo,e toda gestação foi maravilhosa,óbvio que passei mal com os enjôos chatos, mas mesmo assim eu tinha motivos para estar sorrindo.

POV TAYLOR E NATIIH


Quando pegamos nossos pequenos e olhamos em seus olhinhos ainda fechados,tivemos vontade de chorar de alegria,sentíamos que todo tempo que estiveram na maternidade valeu apena,queríamos aproveitar cada segundo com eles,felicidade era pouco para nós.

Os amigos,nossos pais,pessoas que nos deram apoio nesses meses que tínhamos que vir e cuidá-los,nos olhavam com tanta alegria,mas cada um deles queria os segurar,tirar fotos,enfim...paparicar nosso Dani e nossa Zoe.


Ciúmes veio logo a seguir,Natiih e eu pegamos as roupinhas e as vestimos neles,ficaram lindos,Zoe choramingou um pouco,Dani preguiçoso continuou a dormir,como são lindos.

Natiih colocou as roupas que eu havia comprado,enquanto fui tirando fotos,minha cara de pai bobo era inevitável,como posso ser pai de filhos perfeitos,Zoe minha garotinha risonha,Dani me garotinho esperto,mas preguiçoso as vezes,minha família...é inacreditável como o tempo passa.

Natiih colocou as roupas que eu havia comprado,enquanto fui tirando fotos,minha cara de pai bobo era inevitável,como posso ser pai de filhos perfeitos,Zoe minha garotinha risonha,Dani me garotinho esperto,mas preguiçoso as vezes,minha família...é inacreditável como o tempo passou.


Pegamos nossas coisas e as levamos para o carro,todos nos fomos cuidadosamente embora,os dois pegaram no sono,acho que estavam cansados,mas finalmente poderiam dormir em seu quartinho,sem outros pequenos bebes envolta,apenas os dois.

Ao chegarmos em casa,apenas com nossos filhos,nossa família se despediu de nós,ao que eles afirmaram o momento mais importante teria de ser aproveitado por quem fosse os pais,mas mesmo assim lembraram que qualquer coisa era só ligar para eles.Nattih e eu estávamos nervosos,suando um pouco,apesar de ficarmos lendo na internet e livros de como ser pais,achamos melhor seguir o bom e velho instinto materno e paterno.


Eu peguei a Zoe e Natiih o Dani,subimos as escadas com eles,colocamos nas suas especificas camas e ficamos abraçados nos olhando,dei um beijo na minha esposa e a abracei mais forte e dizendo-a:

Finalmente aqui em casa! - sorri


- Uma família feliz! - me abraçou sorrindo


- Sempre será assim! Uma família feliz! - beijei-a


- Te amo!

- Sabe...pra mim dizer eu te amo em palavras fica difícil...mas acho bem melhor demonstrar! - a peguei no colo e a levei para o quarto 


 Louco!  me beijou e riu


Só se for por você! - coloquei ela na cama 


Arrecem chegamos em casa com eles e você já quer aprontar Sr.  Lautner?! - sorriu maliciosa


Na verdade não vou fazer nada demais Sra. Lautner! - olhei para ela


-  Aham...sei como é esse "nada de mais"! - me puxou para cima dela 


- Eu não vou fazer nada,mas a vontade é muita. - beijei seu pescoço 


- Acho melhor pararmos amor! - ela virou-se em cima de mim 


-  È...temos um compromisso,nossos filhos precisam crescer mais um pouco,alias quero ter mais filhos. - debochei e arranhei suas costas 


- Vem...vamos ficar com eles,depois a gente conversa sobre mais filhos!


Tá certo mamãe! - nos beijamos 


Vamos aproveitar um pouco...com eles é claro. - ela riu e sai de cima de mim 


Estava ansioso por passar mais tempo com eles. - fomos para o banheiro


Eu também não via hora para cuidá-los,quero ficar todo tempo com eles e com você!


- Tirou as palavras da minha boca. - puxei ela contra a parede e a beijei 


Ficamos um tempo nos beijando,apenas isso...


Depois detrocarmos de roupa,entramos no quartinho que eles estavam,apesar de algum tempo sem mamar,ainda não tinham chorado,isso era bom e ruim,pois Natiih estava ansiosa por dar de mamar.


Sentamos no sofazinho que tinha no quarto e ficamos abraçados conversando e rindo.Apenas esperando o sinal de alerta e de fome. 



















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado (yn) *--*
se puderem comentem *-*
até o próximo capitulo!
bjsbjs ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre Felizes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.