Os Cabelos dos Personagens de Anime escrita por Hikari


Capítulo 2
Cap. II - Quem tinge o cabelo de Haruno Sakura?


Notas iniciais do capítulo

Demorei... MUUUUUUUUUUUUITOOOOOO! E peço desculpas a todos vocês... Peço desculpas também por ter mudado a história de primeira pessoa para terceira pessoa, do nada O-o Só percebi depois... Um grave erro da minha parte, desculpem-me mesmo... Agora o capítulo inteiro está em terceira pessoa. Espero que todos gostem e riam... Apesar das piadas serem muito fail XD Sem mais delongas, à fic.
PS.: Samia-chan faz parte da fic agora -q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150123/chapter/2

– Konnichiwa minna! Hoje estamos aqui com mais um “Os cabelos dos personagens de anime, com Kawai Hikari” e hoje o assunto é polêmico... – é interrompida.


– MAMILOS! – grita alguém da plateia.


– Oh... Eu não sabia que era mamilos, não está no script. – Hikari coça a cabeça e não entende a piada.


– Hikari-chan, não é isso! É quem tinge o cabelo de Haruno Sakura! Está no script! – Samia aparece do além dizendo isso.


– Aaaaah, Samia-chan minha anja salvadora. – abraça a gêmea. – E QUEM GRITOU MAMILOS NA PLATEIA DEVIA TER MAIS EDUCAÇÃO COM A APRESENTADORA LERDA! – pausa. – Cof cof... Haruno Sakura venha ao palco por favor!


– Whooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! – a plateia fica histérica.


– Nem sei por que estão assim, ela é reta, irritante e nada atraente. – Samia diz.


– Concordo Samia-chan. – a Kawai acena com a cabeça.


– Cof cof! – a rosada chama a atenção.


– Oh gomen esqueci que já havia te chamado. – sorri amarelo. – Por favor, sente-se no banco da verdade.


– Desde quando isso tem nome? – Sakura pergunta.


– Desde o dia que sou apresentadora desse programa. – responde.


– Humpf... Enfim, faça a pergunta... Por mais que eu saiba que você vai perguntar como eu conquistei o Sasuke-kun.


– Primeiro: esse programa é sobre cabelos. Segundo: você ainda não conquistou aquele emo.


– Sonhar faz bem, okay?


– Mas sonhar demais faz mal. Enfim... Quem tinge seus cabelos de rosa?


– Eles são rosa natural.


– Ah e eu sou alta, tenho 1,80 de altura.


– Eu pensava que era 1,57...


– Diga logo quem é o ser que tinge seu cabelo de rosa enjoativo!


– Estou dizendo que é rosa natural!


– Como se te flagramos com o cabelo castanho?


– Como prova?


– Fotos que o paparazzi tira, haha.


– Mostre-me!


– Não fale como se fosse a apresentadora, QUEM MANDA AQUI SOU EU. Mas vale a pena mostrar... Diretor, por favor, coloque a tela no telão...


E a foto aparece no telão...



– OH MY GOD! – a plateia grita.


– Como e onde vocês conseguiram essa foto nesse lugar?


– Temos fotógrafos homens e mulheres que você nem imagina...


– Quem tirou essa foto?


– Não posso lhe informar... É confidencial. – sorri.


– INO-BUTA! – gritou.


– Não, não foi a Ino...


– Então quem foi a desgraçada? Ou o desgraçado? DIGAM-ME, EXIJO

RESPOSTAS! QUERO SABER QUEM FOI O FILHO DA MÃE QUE TIROU ESSA FOTO! MEU CABELO É ROSA! R-O-S-A!!! ISSO É PHOTOSHOP!!! SASUKE-KUN ME AJUDE!!!


– Não – ele foi curto e grosso.


– TOME!!! – a apresentadora e sua gêmea provocaram.


– VOU PROCESSÁ-LAS! ISSO É INVASÃO DE PRIVACIDADE!


– Claro que não... A foto foi tirada num onsen, um lugar PÚBLICO! O que você pode ter certeza é que foi uma mulher que tirou sua foto, num momento em que você estava tão fumada, que nem percebeu... – explicou – Não devo falar mais do que isso...


– NARUTO ME AJUDE!!!


– Hahahahahahahahahahaha!!! – o loiro ria sem parar, rolava no chão e não dera a mínima atenção a rosada.


– TRAÍRA!


– Diga logo quem tinge seu cabelo rosada! Ou então vamos à porta de cada cabeleireiro perguntar! – Samia ameaçou.


– N-Não! Se vocês forem em todos os cabeleireiros, causarão problemas e eles virão reclamar a mim!


– Que bom que você pensa Haruno... – as irmãs responderam.


– Então... QUEM? – questionou Hikari.


– E-Eu mesma... – murmurou.


– OH MY GODNESS!!! – a plateia gritou.


– Com papel crepom? – ambas perguntaram, com lágrimas nos olhos de tanto rir.


– S-Sim... – respondeu por fim.


– HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! – todos riram, rolaram, choraram de rir.


– Bom... – pausou para respirar e rir mais um pouco – Ficamos por aqui pessoal! No próximo capítulo saberemos o segredo do Orochibiba – parou. – Quero dizer, Orochimaru... Como ele deixa o cabelo dele daquele jeito tão sedoso e brilhoso?! Esperamos vocês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como ficou? XD Riram? Não riram? Ficou bom? Ruim? D': Deixem reviews, onegai! >< Não sei quando voltarei a postar, estou com a cabeça ruim para escrever ultimamente... Por isso esse capítulo não ficou tão bom (eu pelo menos não gostei ><)... Deixem suas opiniões! ^^
PS.: Samia-chan, gomen roubar a sua ideia sobre o papel crepom XD Mas não resisti XD-q
Kisus ;**
~KawaiHikari~
-------------------------------------------
HIKARI-CHAN E HIKARI-BAKA DESEJAM UM ÓTIMO NATAL A TODOS VOCÊS! E UM PRÓSPERO ANO NOVO TAMBÉM! ^^