Os Cabelos dos Personagens de Anime escrita por Hikari


Capítulo 1
Capítulo I Quem corta o cabelo de Hyuuga Neji?


Notas iniciais do capítulo

Aaah, essa fic saiu tão de repente
Bom, mas ela é bem importante, pois é a marca da minha volta ao mundo das fanfics o
Hushaushaushaushauhsauhsauhs
É nonsense, se não gostam, não leiam.
Bom, nesse primeiro capítulo temos a participação especial da minha gêmula SamiaHyuuga o
Sem mais delongas, à fic o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150123/chapter/1

            - Não sei vocês, mas eu sempre me perguntei como e quem cortava os cabelos dos nossos astros dos animes. Quem os penteia, faz chapinha, progressiva, passa gel, lava, hidrata, tinge, etc. E para tirar essa minha dúvida, nada melhor que ninguém mais, ninguém menos que o nosso querido Hyuuga Neji. Um rapaz de lindos cabelos. Lisos, longos, hidratados, sedosos e brilhantes.

            - Neji-kun! – gritei.   

            - Olá... – respondeu indiferente.

            - Quanta frieza... – bufei. – Mas me diga... Quem corta seus cabelos?

            - Segredo.

            - Ah nem me venha com essa. Não sou só eu que tenho essa dúvida, olhe para o público!!! – apontei para a platéia.

            - Estamos num palco?

            - Estamos... Não sabia?

            - Ninguém me avisou de nada! Isso é falta de respeito! – perdia a paciência.

            - Não, é questão de curiosidade e cultura. Agora diga quem corta seus cabelos, Neji-kun?

            - A propósito... Quem é você?

            - Eu sou quem você nunca será. – ri. – Não sabe quem sou? Sou Hikari, prazer, agora diga a pessoa que corta seus lindos cabelos.

            - Te conheço... É a namorada do Aburame...

           

            - Em pessoa. – sorri. – Falar nisso, onde ele foi? – perguntei a mim mesma.

            - Missão... – respondeu.

            - PARE DE ENROLAR! QUEM CORTA SEUS CABELOS?

            - Minha futura esposa. Pronto, falei. Satisfeita?

            - OOOOOOOOOH!!!!! – a plateia grita.

            - Quem é sua futura esposa? – indaguei.

            - Não se faça de tonta...     

            - É a Hina-chan? – gritei, apavorada.

            - Claaaaaro... Quem mais poderia ser? O Lula? – ironizou.

            - Baka, é a Hina-chan mesmo?

            - Óbvio que não...

            - ENTÃO QUEM É NEJI-KUN?

            - Tenten. – falou, por fim.

            - Mentira.

            - Verdade.

            - Mentira.

            - Verdade.

            - Mentira.

            - Verdade.

            - Quer parar de falar que é verdade, que eu já entendi. Então, Tenten-chan, suba até aqui!         

            A morena saiu de seu lugar quieta, corada e bem tímida. Foi andando bem devagar. Parecia até estar com medo das pessoas. Não parecia A Tenten.

            - O que houve Tenten-chan? – perguntei.

            - N-Nada...

            - Mitsashi Tenten corada, gaguejando e tímida é uma novidade pra mim... Andou andando com minha prima e não fiquei sabendo? – Neji questionou.

            - Não te interessa. – ficou séria. – Estou aqui para Hikari-chan perguntar sobre seus cabelos.

            - Isso ai Tenten-chan! Agora diz, onde você corta o cabelo dele? Na sua ou na casa dele?

            - Ah, nenhum dos dois... Corto no salão mesmo. Sou cabeleireira, não sabia?

            - Não, não sabia...

           

            - Bom, agora já sabe. – riu.

            - E qual o corte que você sempre faz?

            - Repicado em V. Por isso o cabelo dele fica meio solto no rosto.

            - Ah, então não repique mais.

            - Por quê?

            - Porque o cabelo solto caindo seduz... – diz babando.

            - HIKARI-CHAN! NÃO PERCA A POSE! – gritou da plateia sua irmã, Samia.

            - HAI HAI! Mas é melhor não repicar, seu futuro marido seduz milhões de mulheres, olhe. – aponta para a plateia.

            - NEJI-KUUUUUUUUUUUN!

            - CALEM A BOCA SUAS TARADAS, ELE É SÓ MEU! – gritou a Mitsashi, deixando todos de boca aberta e calados.

            - O-Oh... – murmurei. – B-Bem minna, ficamos por aqui! E agora já sabemos que é a Tenten-chan quem corta os lindos cabelos de Neji-kun. No próximo programa veremos... – pausa. – O que veremos mesmo diretor?

            - QUEM TINGE O CABELO DA SAKURA DE ROSA! – Samia grita da plateia novamente.

                                                  

            - Ah! Hai! Veremos quem tinge o cabelo de Haruno Sakura de rosa. Não percam! Até o próximo programa! Bye!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Baka não ? usahushaushaushaush
Bom, espero que comentem o
Não me esforcei muito, dá pra ver né? ^^
Mas enfim. -q
Espero que tenham gostado usahushauhs
Até o próximo capítulo: "Quem tinge o cabelo da Sakura de rosa?" o

Kisus ;**
~KawaiHikari~