O Lobo Nascido do Gelo e do Fogo escrita por Leozinho All


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Aqui é so o prologo se vcs gostarem eu continuo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150048/chapter/1

Essa historia começa com uma Tragédia acontecido pouco tempo depois dos Jogadores de Inazuma Japão ganharem o FFi.
 Em uma noite escura dormia Um garoto na casa de seus pais, dormia no quarto do lado sua irmã mais nova com quem ele tinha muito afeto, eles moravam em um lugar frio com bastante gelo Hokkaido, quando esse garoto, decidiu se levantar para ir ao banheiro, ele sempre andava pelos corredores da casa de madeira olhando para os lados pois tinha bastante medo do escuro, como não consegui alcançar os interruptores , ele pegava um vela uma pequena vela que ele deixava do lado da sua cama ele a acendia quando preciso, o garoto foi para o banheiro e voltou a seu quarto onde colocou a vela do lado na mesa de cabeceira, sem atenção deixou a vela  de uma maneira fácil de cair deitou se em sua cama e adormeceu, o garoto pouco tempo depois acordou em volto em chamas a vela que ele sempre usava como uma “proteção” da escuridão,tinha caído e começado a queimar o chão de madeira o única coisa que o garoto pode fazer foi Gritar pelos seus pais, gritou e gritou até que seus pais viram a situação do filho o pai correu para soco relo, as chamas já tinha se espalhado por toda a casa os pais desesperados foram buscar a  pequena irmã do garoto, corriam e corriam enquanto a mãe falava para o pequeno garoto de olhos vermelhos e cabelos pretos para que fosse para fora, assim foi dito mas assim que o garoto saio da casa correndo para pedir ajuda, a casa cai desmorona em cima de seus pais e sua irmã  o garoto apenas ficou lá sem saber o que fazer olhando para as chamas as chamas que refletiam em seus olhos vermelhos, o medo a angustia de perder aqueles que ele mais amava, os bombeiros não demoraram a chegar mais já era tarde aquela criança estava agora só sem os pais nem sua irmã. A única coisa que foi encontrada intacta foi uma camisa uma camisa do colégio de Raimon a ultima lembrança, aquele garoto naquele momento a única coisa que ele fez foi dizer “eu vou ser o melhor jogador de futebol de todos os tempos, por você papai por você mamãe, por você maninha” dito assim ele começou a treinar futebol , treinou e treinou durante 10 anos durante 10 anos ele treinou para se tornar o melhor o nome desse garoto que mudara o rumo da Raimon para sempre é Ookami Kurai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews