Foto de Leozinho All
Leozinho All
ID: 80011
Cadastro:
  • 20/02/2011


  • Quem eu sou bem perguntinha complicada bem meu nome é leonardo Alves so muito hiper-ativo minha aparencia lembra um pouco o "L" de death note (tirando a estranheza) Gosto muito de Inazuma eleven e Naruto, Meus amigos me chaman de Leo-kun ou "L" gosto muito de fazer novos amigos meus olhos são pretos, assim como meu cabelo Amo escrever para qualquer pessoa que goste das minhas historias meus professores dizem que eu sou um bom aluno só sou meio avuado vivo no mundo da lua kk mais realmente adoro todos que gostam de mim então espero me dar bem com todo mundo. vocês ja devem ter visto meu irmão manolo jeff por ai, como diria ele somos irmãos de mães diferentes XD, outra pessoa que eu adolo demais e minha miga Pâm *-* e a ju *-* XD são praticamente a mesma pessoa kk tbm tem a Laruinha *-* minha miga de todas as horas. todo esse povão que eu amo de montão *---* 

    ATENÇÃO!!!! Para todos os amantes de biscoitos,insaciáveis não apenas por bolachas,loucos por recheios. Agora,apresentamos a vocês:

    A MÁFIA DO BISCOITO!!!

    Para aqueles que amam biscoitos,com café,leite,suco,refrigerante,toddynho,entre outras bebidas,para aqueles que só necessitam de um biscoito para saciar sua fome, principalmente para aqueles,que não conseguem viver sem essas delicias.

    Se você,mais do que ninguém,tem plena consciência de sua paixão por esse alimento,entre namáfia dos biscoitos,aqui,você nunca se sentirá sozinho,sempre terá um biscoito ao teu lado,porque,apenas você,sabe o quanto ama disto!

    Gostaria de se juntar a máfia? então,mantenha contato:  

    Sensei:Pâmella(Rock_PrincessS2)

    Senpai:Lenna(Honey_Cake)

     Juramenteiro:JeffAll(Jeff)

    Conselheira de sabores:Thaianne-chan(Thaianne)

     Nova integrante:Menina(Laura)

    Novo intregante:Leozinnm(Léo)

    Caso queira participar dessa maravilhosa ceita,após manter contato conosco,iremos providenciar um "teste",a qual,se passar,será honrado,e justamente,terá seu nome colocado na lista

     

    Casais Inazuma eleven

    Goenji x Haruna

    Endo x Natsumi

    Endo x Fuyuka

    Kazemaru x fuyuka

    Goenji x Natsumi

     

    Casais de naruto

    Naruto x hinata

    Sakura x sasuke

     

    Oração do Yondaime nosso

    Yondaime nosso que estais no céu

    Santificado seja o vosso título

    Vem a nós o vosso Chakra

    Seja feita a vossa vontade

    Assim no Doton como no Fuuton

    O Rasengan nosso de cada dia nos dai hoje

    Perdoai-nos as nossas fraquezas

    Assim como nós perdoamos

    A quem nasce emo/transex/baitola/garoto de programa/Uchiha

    Não nos deixeis cair em Genjutsu

    Mas livrai-nos do Pein

    lamém

     

    Oração do Otaku:

    Anime nosso que estas no Japão

    Lido seja o vosso mangá

    Venha a nós animes completos

    Assim na net como na tv

    O Muppy nosso de cada dia nos dai Hoje

     

    Perdoai os cosplays malfeitos

    Assim como nos perdoamos Os que acham que anime eh coisa de Criança

    Não deixeis que emos vá aos eventos

    E livrai o anime da tv aberta.

    Amen.

    Essa é minha filosofia de vida

    Senhor, às vezes sinto vontade de desistir de tudo: tudo me parece sem valor, não consigo progredir, não vejo com otimismo meu futuro. Quantas decepções tive e quanto meu coração se encontra machucado. Acreditei no amor de quem me dizia amar e vi meu castelo desabar em fartas ruínas. Acreditei na felicidade e me deparei com uma imensa dor. Acreditei na amizade e quanto fui decepcionado. Por estas razões, Senhor, estou diante de Vós, pedindo-Vos que eu volte a acreditar que uma dia possa ser feliz. Sinto um imenso medo em sofrer de novo e acredito que já não teria estrutura alguma, frente a uma nova decepção. Embora sabendo que nas amargas horas consigo avaliar melhor a vida e minhas atitudes, sinto-me triste. Fazei, Senhor, que eu consiga sonhar um novo sonho e que se torne real como tanto desejo. Curai as chagas de meu coração que tanto padece de solidão e angústia. Trazei-me de volta a alegria de amar, viver, recomeçar. Colocai em minha alma de volta a esperança, a paz, a alegria, a fortaleza de quem sabe que o sol brilha todos os dias, mas a cada manhã, de forma diferente. Diante das noites escuras, eu me lembre que quanto mais é escura a noite, melhor posso ver as estrelas. Tornai-me tudo novo, Senhor. Eliminai de mim tudo o que maltrata minha alma e colocai no lugar, santos e firmes alicerces que me levem a nunca desistir de ser feliz. Concedei-me Vossa constante proteção. Sendo Rei e meu Pai, estendei Vossas mãos generosas para este vosso servo e filho, que tanto Vos ama. Amém.

     



    leozinnm mudou seu nome para Leozinho All03/11/2011