Maybe Another Live escrita por Marieb


Capítulo 1
Prologo!


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic no Nyah sou nova e ainda me estou a ambientar espero que gostem esta ideia surgiu-me enquanto lia umas fics por aqui e bem acho que ainda não havia uma assim!

Comecemos pelo PROLOGO!
Ate ja!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150012/chapter/1

Isabella Swan era uma simples humana, que se tinha apaixonado por Edward Cullen o irresistível aluno do segundo ano que escondia um grande segredo, era um vampiro assim como toda a sua família.

Quando Isabella percebe que o mundo é mais do que aparenta ser, que há outros seres para além do natural, quando ela descobre o mundo de Edward, ela não pode deixar de acreditar que o sobrenatural vai mais além do que alguma vez pode imaginar.

Mas algo fará com que o inicio do amor de Isabella e Edward termine, quando James e Victoria traçam o seu caminho, James é um grande batedor e Victoria meio que tem jeito para fugas de perigo. James persegue Isabella para conseguir o seu sangue, mas Edward não o vai permitir, enquanto que a família Cullen tenta perseguir Victoria, Edward entra numa luta sozinho com James e Isabella foge para a Florida.

Mas a família Cullen morre pelas mãos dos Volturis, Edward é morto por James e Isabella tem um acidente de avião, isto tudo no mesmo segundo.

“Sempre achei que esta coisa toda da reencarnação era mentira, mas parece que não, bem sei que já não sou uma alma “nova”, tive uma vida antes desta, mas simplesmente quando tento lembrar fica tudo nublado, o meu anjo da guarda diz que é porque as almas não podem saber o que aconteceu na sua antiga vida, tem que viver apreendendo, para completarem as suas missões.

Então tudo o que sei é que era Isabella Marie Bhareimen Swan, tinha dezassete anos quando morri, num acidente de avião, era filha única, os meus pais eram Charlie e Renné Swan.

Bem estou neste momento a ser enviada para a terra, começar a minha segunda missão, a vida de uma alma tem dez missões, só quando a alma as completa é que pode descansar, por isso ainda sou novinha, façam figas por MIM!” – Marianne Blanch (Isabella Marie Bhareimen Swan).

“Nunca pensei que um vampiro fosse um ser com alma, como é que eu posso ter alma, afinal eu estava morto, ou não! Não interessa, vou começar de novo, na minha terceira vida vou chamar-me Nicolau Carlie, sabiam que já me chamei Ricardo Mendes e que já fui um velhinho com netinhos, mas isso foi na minha primeira vida, a segunda vida eu era um vampiro, tinha cento e quatro anos e era casado com outra vampira, que não sei o nome, tinha uma família de vampiros também com mais três irmãos, o pai e a mãe, e por fim chamava-me Emmett McCarty Cullen. Bom esta informação toda vai ser eliminada por isso desejem-me sorte!” – Nicolau Carlie (Emmett McCarty Cullen).

“AH MORRI! Eu não sabia que tinha direito a mais uma vida, e olhem que pelos vistos vou para uma segunda vida, ainda sou bem novinha! Sabiam que eu era vampira, IAPE EU ERA UMA VAMPIRA, chamada Mary Alice Brandon Cullen, tinha três irmãos vampiros e um marido, também tinha pai e mãe todos vampiros, e bem pelo que parece era muito velha cento e vinte anos não é para todos. Agora chamo-me Inês Carlie e não sei o que será de mim! Bem vou viver outra vez, ser outra pessoa, conhecer mais o mundo, ser humana outra vez, já que a minha primeira experiencia não resultou!” – Inês Carlie (Mary Alice Brandon Cullen).

“Não vou viver mais, a minha alma vai descansar, pelo menos isso a eternidade no céu junto com a minha alma gémea, o meu nome verdadeiro é Cart, chamava-me Carlisle nesta minha última vida, antes era Duarte, depois Manuel, e Luís, Paulo, Miguel, Nuno e assim continuou, todos foram diferentes, adeus viverei a eternidade junto da minha Enie!” – Cart (Carlisle Cullen).

“E acabei, acabei todas as minhas missões, acabei o meu trabalho, agora posso viver em paz, junto do meu amor Cart. Ficarei sempre a cuidar dos “meus” pequenos, Allen (Alice), Iris (Isabella), Rine (Rosalie), Edge (Edward), Elier (Emmett) e Jermi (Jasper). Chamo-me Enie e bem vou viver a eternidade, com licença!” – Enie (Esme Anne Platt Evenson Cullen).

“Quando se está farto de viver o que é que me acontece, morro, é bom não é mas…quando morro eu sou avisado pelo meu anjo da guarda que tenho de fazer uma quinta missão e ai vou eu, novamente para terra, concluir uma outra missão, sendo a mesma desconhecida, chamava-me Jasper Whitlock Hale Cullen, era vampiro, não me foi dito como era, nem outras informações desnecessárias visto que não me vou lembrar de nada, bem vão ser João Masen, e o resto o destino ou a vida me dirá!” – João Masen (Jasper Whitlock Hale Cullen).

“Que inferno eu, contente por voltar para o céu outra vez, descubro que afinal vou ter que me afastar dos meus pais, que estão aqui, ou melhor que vão ficar aqui, bem adiante, tenho que concluir uma missão que não conclui nesta minha vida de Vampira, onde me chamei Rosalie Lillian Cullen ou Hale sei lá, bem parece que eu não fui muito boa nesta vida e tenho que repetir a missão, por isso aqui vou eu missão três incompleta! Pois é vou ser Joanne Blanch!” – Joanne Blanch (Rosalie Lillian Hale Cullen)

“Onde é que eu tenho a cabeça, á esquece, ela ardeu na fogueira esta última vez que fui á terra, bem eu era um vampiro, tinha cento e setenta anos e um amor impossível com uma humana, fim é tudo o que sei, bem sei que me chamava Edward Anthony Cullen. A minha nova vida começa com o Anthony Masen, bem é tudo o que temos que saber o resto vem por encomenda, acho eu!” -  Anthony Masen (Edward Anthony Masen Cullen)

Acho que vai dar certo afinal “Maybe another Live - Talvez noutra vida” seja melhor!

Em cartaz nos sites Nyah e…só!

Marieb


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então passei eu sei eu sei o prologo esta meio repetido para os personagens mas deem um desconto afinal nada vai ser diferente para o Ed a Be a Al o Jaz a Rose e o Em ne?
Nao sei se perceberam mas o Carlisle e a Esme não vão sair totalmente da historia apenas vão aparecer de quando em quando a observalos no "paraiso" pois as suas almas ja são muito experientes então não fazia sentido partirem noutra missão
Ao longo da Historia os pequenos dialogos entre o Cart (Carlisle) e Enie (Esme) vão esclarecer essa "coisa das missões"
A Alice e a Allen seu nome de alma
A Isabella e a Iris seu nome de alma
A Rosalie e a Rine
O Jasper e o Jermi
O Edward e o Edge
O Emmett e o Elier
A Esme e a Enie
O Carlisle e o Cart!

Ate a proxima espero ter-vos conquistado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maybe Another Live" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.