Foto de Marieb
Marieb
ID: 83157
Cadastro:
  • 01/04/2011


  • Ninguém se consegue descrever muito bem, é realmente dificil...quer dizer, não se trata de ser dificil ou facil, trata-se de que nunca sabemos se realmente somos assim...assim, como nos imaginamos ser.
    As pessoas tem tendencia a ver-se muito melhores do que realmente são. Pelo menos foi o que eu senti quando tentava escrever neste pedaço de papel. A verdade é que me considero uma pessoa cheia de imperfeições...
    Sou demasiado alta, a cor dos meus olhos é exatamente o castanho do meu cabelo e a minha pele nem com um ano de praia ficaria bronzeada. A minha expressão facial faz de mim um livro aberto, facilmente percebem o que estou a sentir.
    Não sou de por máscaras, sou mais do tipo de dar a cara e lançar a indireta. Fico demasiado pensativa e deixo de estar presente. Sei sonhar acordada...A verdade é que não sei cantar, mas não tenho medo de desafinar. Não sei pintar, mas quando desenho os traços encaicham-se num quadro perfeito. Ando sempre apresada, a maioria das vezes pensam que fujo de alguma coisa. Atraso-me com facilidade e falo coisas sem pensar.
    Não vivo sem ouvir música. Tenho preferências esquizofrênicas. Tento por um fim nas minhas histórias, mas a melhor página vai ser aquela que nunca vou conseguir terminar. Umas vezes visto-me bem. Noutras, como uma mendiga. Já fui censurada. Sou obcecada, apaixonada, intensa. Gasto muito. Não dou valor ao dinheiro. Tenho dividas e livro-me delas aos poucos, enquanto faço outras. Vivo pelos poros. Arde sem doer. Dói sem arder. Sou sincera e amarga. Amiga e dedicada, apesar das chatices pontuais. Afasto facilmente as pessoas. Absolutamente anticonvencional, não suporto os conformados. Faço dos meus juramentos grandes discursos. Adoro virar psicologa, achar que comprendo todos os sentimentos do mundo. Que todos os meus conselhos são viáveis. Vivo bem sozinha. Vivo bem rodeada. Prefiro rodeada, mas quase sempre quero estar sozinha no sosego da minha mente a criar histórias sem começo, nem fim, sonhos que tento passar para o papel.
    Já me descreveram como sincera, outros dizem que escondo a verdade. Já ouvi que sou egocentrica, gosto de ser o centro das atenções e até mesmo que sou arrogante. Logo aseguir outro alguem afirmou que era envergonhada, simpatica e atenciosa com as pessoas. Recentemente ouvi a palavra engraçada. Eu adoro fazer as pessoas rir, faz-me feliz conseguir fazer alguém sorrir só de me ver sorrir...ando a aprender a ser amiga na medida certa e para as pessoas certas.
    Vivo numa geração de desiludidos mas, mesmo assim, sou louca por viver, falo e desejo tudo ao mesmo tempo. Na verdade sou louca por si só, não por querer ser original, apenas porque adoro ser como sou, as coisas parecem mais faceis nesta perspetiva.
    Escrevo sobre estilhaços incansavelmente. Depois altero-os, rescrevo e volto a escrever tudo de novo, mudo-lhes as linhas e as entre-linhas, vou compondo-os como peças de um quebra-cabeça de resultado incerto. Até que digam exatamente o que pretendo. Quando trabalho faço uma história, quando não trabalho, leio-a.
    Isto sou eu, um eu, bastante rabuscado...

    Uma frase?
    " acho que o amor quando é amor, tem lá as suas dores bonitas "

    Marieb (Mariana Encantado Bravo)

    marieb mudou seu nome para Marieb24/06/2012