Anjosfera escrita por AntonioConceição, Anie14


Capítulo 7
Batalha de Anjos contra Demónios




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149995/chapter/7

Inês apareceu e informou-nos que Roberto e o seu exército se aproximavam do Portão Sagrado. Deus olhou para mim e dei a minha primeira ordem:

– Criem uma linha terrestre de defesa perto do portão e uma aérea. Se eles entrarem, lutem!

Depois de pronunciar estas palavras, Deus deu-me uma espada, umas das espadas sagradas! E a outra entregou-a a Lionel para este entregar a Bernardo. Depressa percebi que a espada era para Joel.

– Boa sorte Serena! – Desejou Deus.

Saí da sala do trono e voei para a linha de combate. Quando lá cheguei, já os demónios tinham entrado pelo portal. Vi-a anjos a lutarem corajosamente e senti-me orgulhosa do meu planeta. Principiei também a lutar, à procura de Roberto. Encontrei-o a tentar tirar a alma de um anjo. Agindo por instinto corri até ele e dei-lhe um pontapé. Ele voou e o anjo escapou. Quando voltou a levantar-se avançou sobre mim, consegui escapar, mas a sua lâmina cortou-me numa perna. Ignorando a dor, voei até ele e soquei-o na cara. Ele pontapeou-me na barriga e caí de joelhos. Voltei a levantar-me, não querendo sucumbir à dor. Peguei na espada e tentei acertar no seu peito, mas este foi mais rápido e voltou a pontapear-me. Apoiei-me num banco que estava próximo e Roberto disse:

– Cortar-te-ei as tuas asas para as guardar ao lado do meu trono e matar-te-ei!

Roberto pegou na espada sagrada e preparou-se para me cortar a asa direita. Quando deu um pequeno golpe gritei de dor. Antes de continuar a cortar, Roberto foi trespassado por uma espada e caiu ajoelhado a meus pés. Fiquei petrificada a olhar para ele. Quando levantei o meu olhar, reparei em Joel à minha frente, com lágrimas nos olhos.

– Serena, estás bem?

Comecei a chorar também e abracei-o. Chorava descontroladamente, e depois de alguns minutos ele fez-me olhar nos seus olhos e proferiu:

– Amo-te meu Anjo. Eu apaixonei-me por ti, meu amor!

Depois disso, colou os seus lábios aos meus. As nossas bocas sucumbiam à saudade de um século separadas e quando nos faltou o ar, ficamos a olhar um para o outro.

Após aquela magia desaparecer, senti uma dor aguda na minha asa direita e reparei que sangrava. Bernardo aproximou-se de mim, alegremente e exclamou:

– Serena, salvámos todas as almas que tinham sido raptadas pelo Roberto. Esta é a minha esposa, Joana!

Joana, que percebia de medicina, rapidamente fez-me um curativo na asa. Após isso, Inês apareceu e contou-nos que o Inferno tinha sido destruído quando Roberto morreu.

Com a ajuda de Inês e Bernardo, voamos para a sala do trono. Deus felicitou-nos e pediu para que os corpos malignos fossem atirados ao mar curativo para desaparecerem. Joel ofereceu-se para levar o de Roberto e pedi para ir com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjosfera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.