Anjosfera escrita por AntonioConceição, Anie14


Capítulo 6
De Volta a Anjosfera




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149995/chapter/6

À noite disse a Andreia que iria sair e contei ao Joel a verdade. Segurei o pendente e pensei em Anjosfera, fechei os olhos, e quando os voltei a abrir, lá estava eu. Anjosfera estava diferente, andavam guardas por todos os lados. Quando fui ao trono de Deus encontrei-o abalado. Cumprimentou-me e perguntei o que se passava.

– Alguns demónios conseguiram entrar em Anjosfera. Matámo-los, mas cremos que Roberto está a preparar uma nova investida.

– Meu Deus, vim cá para saber o destino de Joel, mas posso ficar para ajudar.

– Não Serena, o lugar mais seguro para ti, é na Terra. Quanto ao destino do Joel está escrito que “Esta alma ajudará a sua amada em tudo, salvando o planeta em que esta habita”.

Comecei a raciocinar e percebi que o Joel iria ajudar-me a salvar Anjosfera. De repente apareceu um Anjo, que reconheci imediatamente como sendo o Lionel, o anjo que previa o futuro.

– Meu senhor, sou portador de notícias horrendas. Andreia, a protegida de Serena, morreu após cumprir o seu destino.

–Mas como? – Questionei.

–Terminou tudo com Joel e disse que o lugar deste era ao lado de Serena.

–Então e agora?

–O Bernardo já seguiu para a terra para salvar a sua alma.

– E o Joel? – Perguntei alarmada.

– Joel irá querer vir a Anjosfera e para isso chamará o seu protector, Bernardo. Meu senhor, tenho mais uma notícia. Roberto tentará um novo ataque esta noite.

– Muito obrigada Lionel! Podes ir! – Disse Deus.

– Meu senhor, que irei fazer? – Perguntei.

– Irás requestar Joel. O seu lugar é aqui a lutar a teu lado.

– Certo! Como o trago?

Deus contou-me que ele teria que agarrar nas minhas asas, enquanto eu segurava o pendente. Isso não seria difícil, uma vez que ele as via!

Antes de seguir para a Terra, fui ao sítio onde se recebiam as novas almas. Encontrei Andreia e agradeci por tudo, ela sim era minha amiga!

Depois disso, voltei a passar o Portão Sagrado, mas desta vez foi mais fácil. Quando cheguei à Terra, encontrei Joel a seduzir uma rapariga. Não podia acreditar ele era mesmo mulherengo!

– Joel, precisamos de falar! – Disse-lhe em tom sério.

–Espera um pouco Serena, uma de cada vez!

– Agora, Joel!

– Espera um pouco querida. Que é que queres Serena?

– Precisamos da tua ajuda…

– Em quê? Ouve, se é alguma coisa relacionada com anjos, eu não quero saber, não me quero envolver.

– Mas Joel… És mesmo egoísta. Sabias que a Andreia morreu? Tu não mereces o amor daqueles que gostam de ti. – Virei-lhe costas e vim embora.

Passado uns segundos ouvi um barulho, voltei-me e reparei em Joel ajoelhado no chão, de olhos fechados e a sussurrar “Bernardo”. Minutos depois, Bernardo apareceu e levou o Joel. Peguei no pendente e voltei a Anjosfera.

Quando cheguei, Inês, o anjo mensageiro, avisou-me que Deus estava à minha espera. Voei até ao trono e Deus pediu-me que lhe contasse o que tinha acontecido.

–Serena, está na hora de cumprires o teu destino. Salvares Anjosfera e tornares-te rainha ao lado de Joel!

Fiquei boquiaberta com a revelação do meu destino.

– Rainha? Eu? Mas como? Anjosfera já tem um rei, é o senhor!

– Não Serena, eu sou apenas o líder. Anjosfera está à espera da sua rainha, que és tu! Serena, vamos vencer o mal lado a lado. Quero que sejas o meu braço direito durante esta guerra!

Aceitei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjosfera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.