A Proposta. escrita por larafrancoo


Capítulo 6
BLOONDYMARY !


Notas iniciais do capítulo

Bom, fiquem atentos que nesse cap tem muitos PDVs, oks?
PLAYLIST (coloque para carregar!)
♪-♫ Adele - Set Fire To The Rain [ http://youtu.be/xBcMKwbMEcQ ]
♪-♫ Shakira Loca [ http://youtu.be/ZdkDLYQcBAk ]
♪-♫ Katy Perry - Peacock [ http://youtu.be/MCUKtZwnHrI ]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149972/chapter/6

PDV BELLA ;

        

-  Adele - Set Fire To The Rain ( dê play!)

O piano tocou suavemente a introdução da musica já conhecida. Edward passeava pelas  teclas suavemente.Eu suspirei, e comecei.

Eu deixei cair, meu coração,

E enquanto ele caía, você surgiu para reivindicá-lo.

Estava escuro e eu estava farta,

Até que você beijou meus lábios e me salvou.

Minhas mãos, eram fortes, mas meus joelhos eram muito fracos,

Para permanecer em seus braços sem cair aos seus pés,

Mas há um lado, em você, que eu nunca soube, nunca soube.

Todas as coisas que você diz, nunca foram verdade, nunca foram verdade,

E os jogos que você jogaria, você sempre ganharia, sempre ganharia.

Nesse momento o público já parava para ouvir o que era aqueles dois no palco. Olhei para Edward. Ele estava de olhos fechados. Suas teclas passavam calmamente sobre as teclas e ele não olhou para a partitura nenhuma vez. Edward sorriu para mim, e eu olhei para a frente, sorrindo.

Refrão:

Mas eu ateei fogo à chuva,

E fiquei vendo ela cair enquanto eu tocava seu rosto,

Bem, ela queimava enquanto eu chorava,

Porque eu a ouvi gritando seu nome, seu nome!

Quando deito, com você, eu poderia ficar lá,

Fechar meus olhos, sentir você aqui para sempre,

Você e eu juntos, nada é melhor!

Porque existe um lado, de você, que eu nunca soube, nunca soube.

Todas as coisas que você disse, nunca foram verdade, nunca foram verdade,

E os jogos que você jogaria, você sempre ganharia, sempre ganharia.

Refrão:

Mas eu ateei fogo à chuva,

E fiquei vendo ela cair enquanto eu tocava seu rosto,

Bem, ela queimava enquanto eu chorava,

Porque eu a ouvi gritando seu nome, seu nome!

Eu ateei fogo à chuva

E eu nos atirei às chamas

Bem, sentia que algo morreu,

Porque eu sabia que era a última vez, a última vez!

Às vezes eu acordo ao lado da porta,

Aquele coração que você apanhou deve estar esperando por você

Mesmo agora, quando já terminamos

Eu não posso evitar ficar te procurando.

O silêncio era absoluto, só se ouvia a minha voz ecoando no piano, preenchendo a atmosfera a pouco tempo pesada de mais.

Refrão:

Eu ateei fogo à chuva,

E fiquei vendo ela cair enquanto eu tocava seu rosto,

Bem, ela queimava enquanto eu chorava,

Porque eu a ouvi gritando seu nome, seu nome!

Eu ateei fogo à chuva

E eu atirei nós às chamas

Bem, sentia que algo morreu,

Porque eu sabia que era a última vez, a última vez!

Oh oh oh oh oh ...

Deixe queimar ...

Edward tocou a última nota e ambos abrimos os olhos para receber os aplausos que eram destinados a nós.Estava pronta para destilar todo o meu sarcasmo quando nossos olhos se encontraram e o Cullen sorriu.Não como um chato me provocando. Ele sorriu de verdade.

  Entreguei o microfone ao cantor da banda que acabava de chegar e sorria para mim. Desci as escadas do palco e meus – agora – amigos riam da minha voz!

– Ah qual é? – eu ri sentando na última cadeira vaga, ao lado do Cullen. – não cantei tão mal assim!

–Pelo contrário – Edward riu. – sua voz é linda.

– Er... obrigada? – falei corando. Depois me lembrei.- Como você sabe aquela música?

– Minha mãe tocava para mim, antes de dormir. – ele respondeu, olhando para mim.

– Porque você não fala mais dos seus pais?

– Eu não...- Ele foi cortado por um garçom que trazia uma bandeja cheia de comida.

– Presente do sr. Mashhetty – O garçom colocou a bandeja e atacamos a comida, felizes por tudo ter dado certo no final. Olhei para o telefone no balcão e me toquei que tinha que ligar para alguém, para avisar que estávamos bem.

– Agora – disse o garoto que limpava pratos no balcão – a linha é ruim, a ligação pode sair falhada.

– Tudo bem. Devem estar muito preocupados conosco. – Peguei o telefone, discando o número da Alice.

– Alô? – A voz da Alice falou, meio embargada.

– Alice?? É a Bella.

– Bella? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – ela gritou no telefone.

– Ok, não tenho muito tempo até cortar a ligação, escuta.

– Tudo bem, fala Belinha.

–Não estamos em perigo! Olha estamos chegando, não entre em pânico! O Jacob está nos levando para casa.Os ladrões foram embora, não peça socorro, nem ligue para os bombeiros. – eu ri. – Thau Alice, a ligação está chegando ao fim. Beijo.

  A linha desconectou, e eu voltei correndo para a mesa.

PDV ALICE ;

–Estamos em perigo! Olha estamos gaxbhgdfa.em pânico! gafgfagGYAVA....Os ladrões foram jhsdsgsgf peça socorro, bhh ligue para os bombeiros. –entrei em pânico.. – Thau Alice, está chegando ao fim. Gfsfsysds. – E ficou mudo.

    Olhei para  o Emmett, a Rose e a Emma, que estavam comendo pizza na nossa casa.

E   AGORA?

PDV  BELLA;

O bar já tinha fechado, passava das duas da manhã. As cadeiras já estavam em cima das mesas, mas nós ainda riamos, na única mesa cheia.

– Presente da Valerie. – Val colocou na mesa um copo  com um líquido vermelho fulmegante.

— O que é isso? — ri, apontando para o líquido.

— Bom, deixe- me ver, eu bebi o maior tipo de bebidas exóticas do mundo, consigo descobrir tudo o que tem dentro dessa bebida. Me dá aí, mano. —Jake, riu, puxando o copo, e colocando abaixo do nariz.— Bom, — ele falou, pensativo. Só eu que estava achando aquilo uma loucura? — vodca, tomate, molho inglês...— ele fungou mais um pouco. Todos riram. — sal. Calma .— Talco de neném?

— Okay, Jake, pronto.— Valerie  tomou o drink da mão dele. Ela apontou o copo para cada um de nós.— Esse, meus amigos, é um verdadeiro Bloondy Marry*.

— Noosa, cara. — Seth riu — o  Jake então, errou um dos ingredientes. É Balkan,não vodca, meu amigo. Tem 3 colheres da bebida com teor alcólico de 88%. Me dá um pouquinho disso aí! — ele tentou pegar  da mão  de Valerie, mas ela apenas  levantou o braço.

— Bom, querido. Quem conseguir beber isso aqui, eu dou um beijo. — Ela riu, colocando na mesa.

Ninguém se mecheu. Eu ri da cara de “quero beber! “ de Seth. Mas é claro que Jake os proibia, afinal, eles iam dirigir depois. Bom, eu não...

— Pelo amor de deus, isso é só uma bebida. Me dá Valerie, me dá aqui. Bando de maricas! — Peguei e bebi um grande gole. Forte. Muito forte. Forte pra caralho. Do tipo que você vê estrelas com o primeiro gole.

Ai meu deus. Aquilo é um pônei em cima da mesa?

— Essa, é a melhor bebida do mundo! Meu deus! — Eu sorri, levantando o copo.

— Me dá aqui. — Edward falou mal humorado. Ele tomou um gole, balançou a cabeça e riu. — o que é isso!

Depois, começou uma histeria. Todo mundo queria beber um pouco do Blondy Marry batizado com Balkan. Ei, pônei, não sorri assim para mim!

PDV  DESCONHECIDO ;

1 HORA DEPOIS...

- Shakira - Loca ( dê play!)

Bella sorriu, ao ouvir a música  que Valerie havia colocado nas caixas de som. Todos já estavam meio bêbado, o que só piorou depois da Bloondy  Mary, ela nem sentia os pés. Riu mais uma vez ao ver os garotos competindo quem dançava melhor na pista de dança. Bella achou que seria melhor uma presença feminina.

­— Ei, pôneis — ela riu, ao ouvir o apelido de sua própria boca. — aprendam como se faz.

Ela acabou subindo na mesa, e chutando todos os copos de plástico que havia ali. Então, ela dançou. Como nunca havia dançado na vida. Deixou apenas a música fluir por seu corpo, ignorando os gritos dos garotos. Mas, muito perto dali, uma coisa igualmente louca, acontecia.

*

— Não Seth, eu não quero nadinha com você — Valerie, que também já estava muito bêbada, empurrou Seth, que cheirava seu pescoço. — Não quero esse seu corpo todo...lindo, ai meu deus! — ela sussurrou, ao ver Seth empurrá-la para a parede.

— Você me quer sim, Val, Val...— ele riu, dando pequenos beijos na curva do seu pescoço. Ele a olhou. Valéria estava totalmente, entregue. Ele, finalmente, a beijou. Não, não foi um beijo romântico. Foi um beijo quente, urgente. Exatamente como... como o beijo que bela dava agora em Jacob.

*

    Edward viu o beijo de Bella com Jacob. E, ele ficou muito irritado. Mais irritado do que normalmente, pensou ele por um instante. Ele viu a mão dela percorrer as costas de Jake, querendo as mão delas, no seu pescoço, ele a queria. Olhou novamente, relutante. Bella estava só. Jake estava brincando de briga com os outros garotos, que idiota, pensou novamente. Então, sem querer seus pés se moveram até a borda da janela, onde ela estava sentada.

     Bella havia gostado do beijo de Jake. Estava flutuando. Olhava para as minúsculas estrelas lá fora e pensava se a sua vida seria assim. Inesperadamente, começou a chorar.

— Bella, porquê você está chorando? — Edward tocou uma lágrima dela, olhando em seus olhos.

— Ah pônei, sabe, eu sou uma pessoa muito chata. — ela chorou ainda mais.

— Não, não é. Você é a pessoa mais doce que eu já vi na minha vida.

— Doce tipo açúcar? —  Bella parou de chorar, perguntando.

Dão, doce tipo aqueles — soluço.— pirulitos enormes da Chiquinha do Chaves, sabe?

Bella riu, olhando para a cara dele. Ela gostava desse novo Edward. Ela queria...

— Eu quero beijar você. — Ela sussurrou. Então, Edward chegou perto, e mais perto, e mais...

— Ei, casal maravilha! — gritou Sam em seus ouvidos. — que tal agente jogar um jogo chamado StreepGame?

— E, como é isso? — Bela perguntou, tentando se recompor.

— Não sei, Jake acabou de inventar. — Sam deu de ombros, rindo.

- Katy Perry - Peacock ( dê play!)

E, finalmente  Edward e Bella olharam ao redor, percebendo que havia uma mesa com uma garrafa no meio, e cadeiras para todo mundo.

­—É o seguinte — Jake gritou, em cima da mesa, rindo. — O jogo é streepgame. Essa ponta da garrafa, vai escolher qual a peça, a pessoa que parar desse lado— apontou para a outra parte da garrafa.— vai tirar.

Obviamente, todos aceitaram. Temos que colocar a culpa na bebida, é claro.

Edward foi o primeiro a rodar a garrafa, com outra de cerveja na mão. Ele estava animado. Parou em Valerie.

— Sapatos. — Ele foi bom com ela. Queria outra pessoa. Valerie sorriu e tirou os sapatos, ignorando os gritos de desaprovação dos meninos. Ela girou a garrafa e parou em Jacob.

— Blusa, queridinho. — ela mordeu os lábios, junto com Bella, quando Jake tirou a blusa, rindo. Foi a vez dele girar. Parou em Bella. Ele deu um sorriso sacana.

— Espatilho. — Edward não conteu um sorriso ao ver o sutiã de oncinha, que ela havia pegado emprestado da Valerie. Bella riu, e jogou o espartilho para Jake, que riu também. Bella girou, e sorriu ao ver a cara de espanto de Edward.

— Calça! — ela gritou, e os garotos começaram a rir. Edward, também rindo,  tirou a calça e rodou-a no ar, jogando a longe.

— Agora é minha vez! — Seth riu, puxando a garrafa da mão de Bella. Parou em Sam, que tirou a blusa, também. Sam tirou Valerie, e dessa vez, ela não teve colher de chá.

— Vestido. — Sob os gritos de aprovação dos meninos, principalmente de Seth, Valerie tirou o vestido curto, mostrando um conjunto de calcinha e sutiã pretos. Valerie tirou Edward novamente, e logo Eddie estava só de cueca, para os gritinhos de Valerie e Bella. O dia estava começando, mas parecia que aquele jogo duraria por horas.

*

Seth acordou em um lugar totalmente estranho. Uma dor de cabeça terrível, que  ele não fazia ideia de onde vinha.  Todo mundo estava acordando na mesma hora, uns com as mãos na cabeça, outros com o cabelo todo bagunçado. Não lembrava absolutamente nada que aconteceu depois de ter bebido um... Como era o nome daquilo, mesmo? Ah, Bloody Marry. Espera, por que ele estava só de cueca?  Não só ele. Jake, Sam, Quil também e deus queira que Paul esteja com uma cueca por cima desse pano de mesa que ele está enrolado. O que a Valerie estava fazendo do lado dele, só de sutiã e calcinha? Por que Edward tem uma placa escrita SEXY na bunda?

— QUE SURUBA É ESSA QUE ACONTECEU AQUI? — ele gritou, assustando todo mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pôneis, tudo bem?
Vocês devem ter sentido a minha falta, mas é que eu estava em período de prova, e vocês sabem como isso é. Mas, agora eu estou de FÉRIAS!! E posso postar regularmente, ok? A fic será postada nos dias de terça e sexta. Se vocês quiserem saber quando a fic será postada, ou falar comigo, tem o meu twitter @ larafranco_
Lá eu falo quando vou postar, com link e tal.
Ufa! Capítulo grande né? É que fui visitar minha best Laís, autora de Todos Decompostos, e ela me ajudou a ter idéias e a escolher a playlist desse capítulo, porque eu estava super nervosa quanto a música da Bella. Peço desculpas pq esse cap. Não foi betado pela tai, porque não consegui falar com ela, oks? Desculpa Tai!
Enfim, saidinhos hãn?kkkk. O PDV na 3ª pessoa era pq eu queria falar de todo mundo, e a Bella não estava em condições para ver alguma coisa.
*Bloondy Marry, existe. Ela usa todos os ingredientes que o Jake falou, menos talco de neném, é claro, e a bebida de 88% de álcool, que também existe.