Percy Jackson Ea Princesa dos Céus. escrita por Anna Di Angelo


Capítulo 3
Conhecendo os campistas


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, fiquei sem criatividade ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149944/chapter/3

Aquele lugar era, uau sem palavras, era perfeito Nico disse que tinha que me apresentar alguém e me levou em direção a uma casa que tinha por la, então eu puder ver melhor o acampamento tinha vários chalés, uma quadra de areia onde meninos loiros e quentes jogavam vôlei, tinha uma praia, um anfiteatro, uma espécie de refeitório e muitos campistas andando pra la e pra Ca, eles cumprimentavam Nico e abaixavam a cabeça, parecia até que tinham medo dele, vai ver que era por causa do pai dele, as pessoas pareciam sei la se sentirem mal perto dele, mas eu não a companhia dele era boa ele não era do tipo que ficava insistindo em conversar o tempo todo. Então nos chegamos até a varanda da casa, tinha um homem na cadeira de rodas que parecia ser simpático e um outro homem que parecia um bonequinho bochechudo sentado com ele junto com um menino que parecia ter medo do bochechudo.

         - Senhor D., Quiron essa é Ariana, a nova campista de Los Angeles. – Disse o Nico fazendo uma pequena reverencia enquanto pronunciava o nome dos dois homens

         - Olá Ariana, eu sou Quiron o...

         - O treinador de heróis, mas você não tinha que ser um centauro? – Eu o interrompi – Ai meu Deus, me desculpe eu te interrompi – Um trovão cruzou o céu quando eu falei a primeira frase

         - Sugiro que use Ai meus Deuses a partir de agora Aria, os deuses podem pensar que você se refere apenas a seu pai – Me corrigiu Nico

         - Não cumprimenta um deus semideusa? – Disse o homem bochechudo

         - Olá senhor bochechudo.. – AI MEUS DEUSES ARIANA OQUE VOCÊ ACABOU DE DIZER? Nico deu uma risadinha, obvio não era ele que ia ser morto. – Quer dizer, perdão, olá senhor D. seria D. sobre o que?

         - Dionísio semideusa, e saiba que você já esta na minha lista negra, criança.

Que ótimo, eu não estou a nem meia hora nesse acampamento e o deus do vinho já me odeio, começou bem em Aria?!

         - Nico leve Aria até o chalé dos indeterminados para deixar suas coisas e depois a leve para conhecer os campistas e o resto do acampamento, percy chegou hoje de sua missão e acho que ele tem algo a te contar. – Disse Quiron me salvando da vergonha eterna

Então nos saímos e Nico me levou até um chalé onde tinha varias pessoas diferentes umas das outras, acho que é porque eram filhas de deuses diferentes, me mostrou um beliche e disse pra mim deixar minhas coisas la, então ele chamou um menino loiro dos olhos castanhos até perto de nos dois

         - Hey Math essa é a Aria, a nova indeterminada. Aria esse é Math o líder do chalé dos indeterminados.

         - Olá Aria, menina bonita deve ser de Afrodite ou Apolo.

         - Olá Math, acho que é um elogio, então obrigada. Porque você está no chalé dos indeterminados?

         - A então é uma coisa complicada, meu pai é um titã então tecnicamente eu não tenho um chalé, e Quiron me ofereceu o cargo de líder do chalé dos indeterminados e eu aceitei.

         - A então olá companheiro de chalé, gostei de você sabia? ~risos~

         - Vamos Aria eu vou te mostrar o acampamento.

Nico me mostrou tudo por la, cada cantinho a floresta, o chalé de Hades, que por acaso era perfeito, ele tinha mais dois irmãos, um menino e uma menina, e tinha fotos de outra menina na cômoda dele, enquanto ele foi tomar banho eu sentei na cama dele e peguei o porta-retrato na mão.

         - Essa é a minha irmã Bianca – Ele falou saindo do banheiro e me dando um susto – Ela morreu um pouco antes da grande batalha

Ele ficou meio triste.

         - Sinto muito, e me desculpa por ficar mexendo nas suas coisas, é que eu a achei muito bonita e parecida com você e queria descobrir quem era.

         - Não foi nada, ela é realmente muito bonita. – Ele ficou olhando pra foto em suas mãos – Mas vamos, vou te apresentar o Percy e a Annie.

Ele me levou até um chalé baixo decorado com conchas, ele entrou sem bater na porta e nos vimos um casal se beijando deitados na cama, Nico caiu na risada e foi quando os dois notaram a nossa presença, o menino que tinha cabelos pretos caiu da cama enquanto a menina loira ficava muito vermelha, não pude resistir a dar risada, Nico estava quase se jogando no chão de tanto dar risada o menino levantou do chão, ele estava sem camisa e com as costas arranhadas, a loira estava com o shorts desabotoado e o cabelo bagunçado, derrepente algo cruzou o quarto e acertou Nico diretamente na cabeça, e ele caiu no chão, o menino tinha jogando um tênis contra ele, e estava rindo.

         - Hm, olá eu sou Percy, e está é Annabeth você é? – disse ele olhando pra mim

         - A olá Percy, eu Ariana, mas me chame de Aria, eu sou nova aqui, Nico disse que me apresentaria a vocês.

         - Oi Aria, desculpe a situação constrangedora, mas certo filho de Hades não sabe bater na porta. - Falou Annabeth enquanto fuzilava o pobre filho de Hades com os olhos.

         - Percy o Quiron falou que você tinha algo para me dizer, o que houve? – Falou o Nico quando se levantou do chão

- A sim, era pra mim te avisar que a Thalia vai voltar pro acampamento.

- Como assim voltar? Ela deixou as caçadoras?

- Eu não sei, foi Artemis que pediu para que eu conta-se para o pessoal do acampamento.

- Bem resta esperar, vamos Aria vou te levar para conhecer o meu irmão.

Nos andamos até a área de treinamentos e la tinha um menino lutando com uma espada negra muito parecida com a do Nico, o menino acabou com os três que estavam lutando com ele então ele nos viu e veio em nossa direção.

         - Aria esse é Macaon, meu irmão, Mac essa é Aria a nova indeterminada

         - Oi Aria – E ele deu um lindo sorriso digno de filho de Apolo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora, espero que gostem s2