Percy Jackson Ea Princesa dos Céus. escrita por Anna Di Angelo


Capítulo 2
The Beginning...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149944/chapter/2

La estava eu sentado em um canto sozinha com meus fones de ouvido, como sempre, olhando aquelas meninas de cabelos perfeitos usando kilos de maquiagem, minha escola era assim um antro de futilidade. Mas que falta de educação a minha eu ainda não me apresentei, prazer eu sou Ariana mas me chame de Aria tá?! Continuando, minha escola é um saco, as meninas vivem me enchendo porque eu não sou igual elas e igual a minha irmã a Melanny, a Mel é a lider das patricinhas dessa escola, e eu bem.. eu sou totalmente o oposto dela. Mel não é exatamente minha irmã ela é filha do meu padrasto e tambem é totalmente diferente dele, ela é muito parecida com a minha mãe, traduzindo ela é do jeitinho que minha mãe queria que eu fosse.

Era o ultimo dia de aula, estavamos no recreio, depois de amanha Mel e a minha mãe iriam pra Paris, é meu padrasto é um empresario super rico e tals, e eu ia ficar aqui na minha casa em Los Angeles com o meu padrasto. O sinal para entrarmos nas salas tocou, eu me levantei pra ir em direção as escadas quando eu vi algo passar correndo por tras de mim em direção a quadra, resolvi ir atras para saber oque era.

- Olá? Quem esta ai? Eu te vi entrando, vamos apareça. - Eu disse assim que cheguei la.

- Ora ora ora o que temos aqui, um filhotinho de deus. - Disse alguem as minhas costas.

Quando eu me virei havia duas mulheres e derrepente elas começaram a mudar e as suas pernas viraram de serpentes.

- Quem.. o que são vocês? E o que querem dizer com filhotinho de deus?

- Awn não é fofo? Ela é inocente. Isso melhora o gosto. - Disse uma delas enquanto passa-va a lingua de cobra nos labios.

- Saiam de perto dela suas coisas horriveis! - Disse uma voz masculina. E de um canto escuro da quadra surgiu um garoto, ele segurava uma espada negra. - Vamos suas horrendas.

E então eles começaram a lutar e eu so fiquei la perplexa olhando enquanto o menino acaba-va com as duas. Depois de matar as duas coisas que explodiram em pó dourado o menino veio até mim e me ajudou a levantar de onde eu estava sentada e perplexa.

- Hum, olá! Eu sou Nico, e você é..

- Oi Nico eu sou a Ariana, mas me chame de Aria, o que aconteceu aqui? O que eram aquelas coisas?

- Aquelas coisas era Dracnes( desculpem a autora burra aqui que não sabe escrever o nome desses monstros, rsrs.).

- O que elas queriam dizer me chamando de "filhotinho de deus"?

- Aria você conhece mitologia grega? Os deuses, montros e lugares?

- Sim, eu amo mitologia grega, mas oque isso tem a ver?

- Então você conhece os semi-deuses filhos de deuses e mortais, você Aria e eu tambem somos semi-deuses.

- Meu querido você ando se drogando? Isso não existe isso são apenas mitos.

- Não so existem como eles ainda estão vivos, eles vivem aqui nos estados unidos, o olimpo fica em new york e aqui em los angeles fica o reino do meu pai, o mundo inferior.

- Mundo inferior? Esse é o reino de Hades, você é filho dele? -  Ele apenas assentiu com a cabeça. - Suponho que você queira falar com a minha mãe. acertei?

- Isso mesmo.

- Mas como vamos passar pelos portões?

- Nos não vamos precisar passar pelos portões.

Então ele me explicou um pouco sobre viajem nas sombras e pediu para que eu subi-se nas costas dele, ele foi em direção a um canto escuro a toda velocidade e quando eu achei que nos iamos nos chocar contra a parede nos mergulhamos na escuridão. Era muito legal e em questão de 3 minutos nos estavamos na frente da minha casa sendo que ela era longe de onde fica-va a escola. Assim que pisamos no chão o nico balançou um pouco e se apoio em uma pilastra e tireu uma especie de bolo da mochila e comeu, ele ficou mais vivo derrepente e então nos entramos na minha casa.

- Mãe ta ai? - Eu gritei assim que entrei dentro da mansão do meu padrasto.

- Estou no escritorio querida. - Nos fomos até o escritorio e encontramos minha mãe lendo uma revista de moda com uma xicara de chá. - Ariana você não deveria estar na escola junto com a Mellany?

- Deveria mãe mas Nico tem algo a te dizer.

- Quem é Nico? - Disse ela finalmente olhando pra cima e notando nico parado ao meu lado.

- Senhora Aria tem que ir para o acampamento imediatamente.

- Mas ja? Ok, Aria va arrumas as suas coisas.

Depois que eu arrumei todas as minhas coisas minha mãe nos levou de carro até o aeroporto, e o mais engraçado foi ver a cara de medo do Nico a viagem toda, quando chega-mos a new york pegamos um taxi e por incrivel que pareça, de acordo com o Nico, chegamos ao tal acampamento sem nenhum ataque de monstro, quando subimos a colina e eu olhei em direção ao acamapamento tudo se resumiu a uma palavra...

- UAU!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiens?