Its Realy? escrita por litllerat


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Quem lê a minha história deixe reviews, eu tenho que saber o que estão achando. ok? boa leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149853/chapter/4

-ei vamos lanchar? a Yoko disse se levantando .

-vamos.nos levantamos. eu e ela fomos andando na frente para comprar o lanche.nos compramos e sentamos em uma mesa e começamos a comer em silencio

Justin on**********************************************************************

a Yoko e a Carlie foram andando na frente, eu mandei os meninos irem indo também, eu tinha que conversar com o Ryan.

-Ryan.preciso te perguntar uma coisa.

-fala ai irmão.

-você ta com a Carlie?

-não cara, bem que eu queria mais ela nem olha pra mim.ele fez uma cara engraçada.-ficou interessado nela não foi?eu percebi.ele riu.

-é cara eu fiquei ela é um tremenda gata e tem um sorriso lindo.

-UAU!JB. ele começou a rir.

-cala a boca Ryan.eu sai e fui pra cantina e comprei o meu lanche e fui pra onde as meninas estavam.

Justin off.*********************************************************************

-o Justin ta afim de você sabia Carlie. a Yoko disse na maior naturalidade.

-como é Yoko?eu disse quase me engasgando com o meu lanche.

-é serio, eu vi quando agente chegou ele olho de um jeito pra você e você retribuiu.ela ficou calada pois os meninos chegaram na mesa.

-e ai vocês vão fazer teste pra torcida?o ryan perguntou.

-claro que sim!a Yoko disse toda alegre.eu fiquei calada.

-você não vai carlie?o Justin disse.

-nem sei ainda.

-claro que você vai Carlie.Você é perfeita pra isso.eu fiquei sem graça.

-ta Yoko eu vou. eu sorri.eu terminei de comer e me levantei pra jogar as coisas no lixo.-com licença.

-vai logo seu burro! eu ouvi  Yoko sussurrar pra alguém.Eu estava andando procurando um lixeiro e vi que alguém me seguia.eu joguei as coisas no lixo, quando me virei era o Justin. eu sorri e sai andando de vagar.

-Carlie espera.eu me virei e ele veio andando até mim.-agente pode conversar?

-claro!

-vamos. Nos sentamos em uma mesa afastada de todos.E a droga do meu iphone começou a tocar.

-pode atender. Justin sorriu pra mim.

Ligação(em português)**********************************************************

-amor que saudades de você. Ele disse.

-eu também to com saudades de você.

-e ai como ta? Gostou do colégio?

-sim muito.

-onde você ta agora?

-na lanchonete do colégio, com o Justin.

-quem é Justin?

-é meu amigo.

-amigo, sei.

 -vai implicar com ele agora é?

-não quero que você ande com ele.Ja não gostei desse cara.ele disse autoritário.

-você não pode me dizer com quem eu posso ou não andar Eduardo.

-posso sim.

-ah qual é? Você NUNCA  mandou em mim e não e hoje que você vai mandar ok?

-eu sou seu namorado e posso. Eu comecei a rir descontroladamente, nós não agíamos como namorados a muito tempo, as vezes eu me esquecia que namorava com ele. Eu não sentia nada por ele.

-porque você tava rindo em Carlie?

-nada.

-me desculpa por gritar com você.

-ta eu desculpo. Mais tarde eu te ligo ta é que eu preciso comer.tchau

-tchau.

Fim da ligação******************************************************************

-me desculpa. eu disse sem graça para o Justin.

-sem problema.bom...eu queria saber se você quer sair comigo sexta a noite. eu fiquei boquiaberta.

-pode ser! a Yoko e o Cris podem ir também?

-é que eu queria que fossem apenas eu e você Carlie.ele disse olhando nos meus olhos, era impressionante como ele mexia comigo.eu fiquei calada e ele também, ele resolveu quebrar o gelo.-algum problema Carlie?

-não é que sei lá.deixa pra lá. eu sorri, lembrei do Eduardo e do que a Yoko me disse.fiquei um pouco encabulada com o que eu estava prestes a dizer.-ahn, Justin esse jantar é um encontro?

-se você quiser... ele disse dando um meio sorriso sedutor.

-acho que agente pode jantar mais como amigos, é que eu tenho namorado.

-me desculpa se eu pareci...eu o interrompi.

-sem problema. eu sorri e o meu iphone tocou.era a Heloise.-Justin com licença eu tenho que atender.

-ta.ele sorriu, eu fui ate ele e lhe dei um beijo na bochecha.

Ligação on******

-amiga você não sabe o que aconteceu!eu disse

-me conta.

-lembra do Justin que eu te disse na mensagem?

-lembro.

-ele acabou de me convidar pra sair.eu dei um gritinho ela fez o mesmo.

-você aceitou claro né?

-não.eu disse desanimada.

-COMO É CARLIE DILAURENTI ANDRADE?ela disse gritando

-tem o Eduardo e ... ela me interrompeu.

-você tem que terminar com o Eduardo seriamente. lembra da Bruna?

-sim.

-fica dando em cima dele o tempo todo e ele ta quase cedendo amiga.

-jura? nem to preocupada.

-você tem que terminar com ele.

-eu sei. eu já tentei varia vezes mais ele toda vez vem com uma historia diferente, e diz que me ama e eu não gosto de machucar a pessoas.

-trama alguma coisa amiga.

-ta vou vê se penso em alguma coisa aqui. agora tenho que ir que o sinal tocou.te amo amiga tchau

-tchau também de amo.

ligação off.**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Realy?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.